[Sugestão]Saques

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Desculpem lá mais outra, mas hoje estou cheio de imaginação.

A minha sugestão é a seguinte:

Imaginem que estão a precisar urgentemenrte de um tipo de recursos, vamos imaginar que é madeira.
Eu gostava que fosse possível escolher o tipo de recursos que se quer saquear, por exemplo, quando enviamos catapultas aparece um sítio onde escolhemos qual o edificio que queremos atacar, e eu sugiro que também se faça um onde se escolheria o tipo de saque:

-Equilibrado-Traria uma quantidade equilibrada de todos os recursos
-Principalmente madeira-Traria 3/4 da capacidade de saque em madeira
-Principalmente barro-Traria 3/4 da capacidade de saque em barro
-Principalmente ferro-Traria 3/4 da capacidade de saque em ferro
-Tudo menos madeira-Traria 2/10 da capacidade de saque em madeira e 4/10 de barro e 4/10 de ferro
-Tudo menos barro-Traria 2/10 da capacidade de saque em barro e 4/10 de madeira e 4/10 de ferro
-Tudo menos ferro-Traria 2/10 da capacidade de saque em ferro e 4/10 de madeira e 4/10 de barro


Como de costume não me parece que a sugestão seja aceite, mas acho que vale a pena tentar.

então o que dizem?
 

DeletedUser

Guest
Isso seria muito útil, mas duvido que seja implementado ;)
 

DeletedUser25595

Guest
Seria útil...

mas,... se as aldeias tiverem tropas, os teus cavalinhos não vão escolher o recurso que preferem... sacam o que podem e conseguirem :p
 

DeletedUser18406

Guest
Acho útil

mas duvido que seja implementado porque ao trazeres recursos depois podes criar ofertas no mercado para equilibrar ou para escolheres um tipo de recurso...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
não são os cavalos... são os cavaleiros :D

mas agora a falar a sério, eu sei que é muito provável que a sugestão não seja implementada, mas eu acho que já está na altura de fazer alguma mudança importante que agrade aos jogadores, o que não aconteceu por exemplo com a implementação da igreja, e penso que neste caso seria uma coisa que iria agradar a muitos jogadores, e possivelmente trazer mais jogadores para o jogo...
 

DeletedUser16317

Guest
Faz a Sugestão no TwBeta.. Eles lá dão muito valor a sugestões ;D
 

DeletedUser

Guest
seria bem util e polparia tempo de fikar enviando tropas a varias aldeias pra conseguir o saque que deseja..

muito bom..

:)
 

DeletedUser

Guest
Boas, :)

Eis uma opinião bastante boa,
Pouparia tempo, permitia saques personalizados conforme as necessidades, o que nos levaria a pensar sobre muitas estratégias novas, como evitar o crescimento adversário, e como optar pelo nosso :)

Parabens,
Continuação
 

DeletedUser

Guest
Boas !!

Sim,sugestão boa,nos mundos que começam ,mas passado 1 ano devería de parar de existir no mundo,pois com um ano,já dá para tre uns milhõezinhos.lool.
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Se esta opção fosse só para premium, fica MUITO desequilibrado.

Ou é para todos ou não é para nenhum ;)


Não é bem assim amigo!

As de reparar que com a mesma quantidade de tempo um jogador com premium faz muitas mais coisas e pode conquistar muito mais e isso podemos considerar uma desvantagem enorme não?

Mas pronto não vamos entrar por ai.


Acho que esta ideia deveria de ser divulgada ao suporte porque seria boa para todos!

________________________________________



Boas !!

Sim,sugestão boa,nos mundos que começam ,mas passado 1 ano devería de parar de existir no mundo,pois com um ano,já dá para tre uns milhõezinhos.lool.
Abraços.

Pensa nesta maneira....
Sim tu já podes ter milhões mas o mundo continua a crescer o que quer dizer que mais jogadores estão a entrar por isso isto tem de ser continuo!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Obrigado, é a primeira sugestão minha da qual gostam!!! :D
Eu gostava mesmoque fosse implementada!
 

DeletedUser14275

Guest
Excelente sugestão... Facilitaria muito o jogo no inicio, o único problema era se o tornasse demasiado fácil, por exemplo:

Um jogador que passa muito tempo fora de casa e acorda cedo, manda os seus farmzitos de manhã limpa todos os recursos que lhe interessam (na fase mais inicial do jogo é madeira, para os lanceiros).
Um jogador mais activo, farma mais vezes mas acorda mais tarde, vai para farmar está tudo vazio, não tem madeira, mais dificilmente faz tropas e fica mais facilmente à mercê do jogador que acorda mais cedo...

Acaba por se tornar bastante injusto para um jogador que seja mais activo. Podem-me dizer que poderia contornar a situação mandando saquear barro para evoluir a madeira e etc, mas ainda assim, não seria a mesma coisa, acabaria por atrasar todo o crescimento. ;)

Se esta opção fosse só para premium, fica MUITO desequilibrado.

Ou é para todos ou não é para nenhum ;)

Em relação a isto, não poderia estar mais de acordo com o Raul, os jogadores que usam premium já têm muitas vantagens, mais esta ficaria muito desequilibrado, apenas seria benéfico jogar para quem tem premium e são poucas as pessoas que jogam com premium agora devido à subida dos preços.
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
cá tinha que vir um estragar tudo... estava a brincar.
todas as opiniões são bem vindas...
Se alguém achar que é possível melhorar a sugestão, pode dizer, várias sugestões, podem vir a dar uma óptima sugestão, portanto gostaria que alguém sugerisse qualquer coisa que pudesse ajudar a resolver certos problemas tais como o referido acima.

Tive uma ideia.
então e se houvesse um limite?
Poderia pôr-se um limite de 3 saques personalizados por dia, e por cada aldeia...
o que acham?
 
Topo