Implementada Sugestão [scripts]

  • Iniciador do tópico aqokalypsis
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Após ter ganho alguns mundos noutros servidores e ter vindo para o .pt para testar as capacidades dos jogadores do servidor português, deparei-me com algo chocante:

O nível de jogo no .pt é simplesmente horrível, podia apresentar várias razões para a causa disto, mas uma das causas principais é a quantidade de scripts úteis que estão na aba "Não autorizados". Scripts que permitiriam o nível de jogo aumentar facilmente e que faria valer a pena ter conta premium, neste momento o jogo está praticamente manual, aborrecido e nada dinâmico, no entanto no que toca a cunhar moedas, são poucos os jogadores com 300 mil pontos que têm a meta 50 moedas cunhadas feita, o que nem está em causa visto ser uma função útil desbloquear nobres, mas no que toca a demonstrar conhecimento no jogo, ninguém sabe da existência de vários scripts, de várias ferramentas úteis..... E deixa-me triste ver algo assim, o servidor português está completamente estagnado.

Acho que devia de haver uma re-avaliação dos scripts não autorizados, mas antes, uma mudança das regras em relação aos mesmos e só aí poderia ser possível aumentar o nível do skill português. Não mete piada jogar aqui porque os jogadores com alguma experiência estão condicionados e ou não cumprem as regras, ou simplesmente perdem o interesse em jogar aqui.

Acho mesmo que deviam ter isso em conta, pois há vários rumores de que a razão real por trás da existência de tantos scripts não autorizados é de facto a continuação e o prolongamento da entrada de fundos monetários no jogo.

Por favor, por um servidor português dinâmico e mais capacitado, peço uma mudança das regras relacionadas com scripts e um aumento da lista de scripts autorizados.

Obrigado,

Francisco
 

DeletedUser53393

Guest
Bom dia ;)

Bem, eu não posso de deixar de te dar razão, isso iria alterar o jogo bastante, para melhor obviamente, mas tudo o que o ser humano vê há frente é o dinheiro...Mas a questão é, se cada vez há menos jogadores no TW.pt para irem jogar .net, .br, e lá não existe estas restrições, será que não lucravam mais com elas ativas?
Acho que um simples teste não iria fazer mal nenhum. :)

Cumps,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo