Sugestão sobre deteção de ataques

ruimoreira

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Boas tardes,
Não sei se isto já existe/existiu, mas recentemente voltei a jogar e reparei que é relativamente fácil de identificar o tipo de tropas que estão a chegar à aldeia.
A sugestão, ou pergunta, seria: É possivel que os ataques fossem detetados mais tarde (em vez de mal saiem da aldeia atacante), sendo assim muito mais dificil ou impossivel saber que tipo de ataque é? Sim, ficava muito mais facil mandar fakes e quem ataca ganhava uma grande vantagem, mas se calhar daria para reduzir um pouco essa vantagem com por exemplo, minimo de tropas por ataque em relação à fazenda, ou até ter que se posicionar aldeias (conquistar em zona mais estratégica) com torres de vigia, aumentando a estratégia no jogo bem como o "realismo" (entre muitas aspas) do jogo?

Não me ataquem já sff, só perguntas/sugestões.

(assim subtilmente, e um mundo sem barra de acessos ou scripts *cof*)
PS: f*ck mundos com todas as funções de premium
 
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