[Sugestão] Speed

  • Iniciador do tópico Try Us
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá,
Venho aqui fazer uma sugestão,em relação aos Rounds Speed Bash Round.
Acho que nestes Speed's,devia haver a opção 'Não poder conquistar outras aldeias'
Porque?
Porque se o objectivo do Round e' ter mais ODA,não vejo qual o sentido de noblar,pois só perjudica a 'beleza' destes rounds.
Outra sugestão,ainda a ver com estes Round's,e' que depois do Speed acabar,na lista de classificações,não aparecessem o Rank dos players com mais pontos,mas dos que realmente ganharam o round,que são os jogadores com mais ODA.
Fica aqui a sugesao :)
 

DeletedUser12165

Guest
Bem esta sugestão que deste eu sinceramente já pensei nela muitas vezes mas acho que é uma coisa que é tão básica e LÓGICA que eu até fico parvo para a vida quando vejo que ainda ninguém do suporte melhorou isso...

Apesar do Ogait já ter mostrado um sítio que se vê o ranking de ODA mas tem de ser antes da próxima ronda começar por isso continua mal...

Com isto quero dizer que fizeste bem eu dar esta sugestão! Parabéns.

Mas continuo a achar que andamos aqui a tanto tempo que já se devia ter tratado disso...

De registar que no NET também aparece o ranking de pontos e não de ODA penso eu!

Cumprimentos;)
 

DeletedUser

Guest
Olá,
Venho aqui fazer uma sugestão,em relação aos Rounds Speed Bash Round.
Acho que nestes Speed's,devia haver a opção 'Não poder conquistar outras aldeias'
Porque?
Porque se o objectivo do Round e' ter mais ODA,não vejo qual o sentido de noblar,pois só perjudica a 'beleza' destes rounds.
Quando estive a
analisar as variações que se podia fazer numa ronda bash, achei que deveria haver ronda em que se pudesse conquistar vilas. Provavelmente as proporções dela é que deviam ser bem menores. Vou rever as proporções com que as características são geradas de forma a ser serem geradas mais rondas bash viradas nesse sentido.
 

DeletedUser12165

Guest
E a segunda parte do post?

Não há volta a dar Ogait?
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa ideia poderia ser aceite pois muitas vezes prujedica!
 

DeletedUser7375

Guest
neste speed podia-se conquistar, contudo ganhou um jogador so com 1 aldeia.
Isso nao altera grande coisa...
 

DeletedUser

Guest
pois mas sabem e que com 2 aldeias vc's podem ter o dobro das tropas ou seja podem atacar mais pessoas e ganhar mais OD


pensem um bocadinho ;D
 

DeletedUser

Guest
pois mas sabem e que com 2 aldeias vc's podem ter o dobro das tropas ou seja podem atacar mais pessoas e ganhar mais OD


pensem um bocadinho ;D

Tudo dito.
Um bom jogador, sabe atacar e defender com mais de uma aldeia, esse é a técnica de se jogar bem.
Ai como o cookie disse, quantas mais aldeias até é melhor.

Cumps,
Bruno Silva - MadCubiPT
 
Topo