[Sugestão] TW Stats Speed

  • Iniciador do tópico Sir Yimilinius
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora boa noite a todos,
Bem esta minha sugestão surgiu-me quando navegava no TW Stats. Bem eu estava aqui a passar pelo os arquivos do mundo 1, 2, 10, 12 e cheguei a uma conclusão. Não existe arquivos para mundos Speed's por isso vi-me rapidamente obrigado a aceder ao fórum do TW e escrever a minha sugestão
O que eu sugiro é que seja criado um arquivo para todos os jogadores de Speed. Isto é, cada jogador tem o seu Stats como nos mundos normais só que desta vez seria para jogadores Speed, e claro porque não para as tribos que participam nos speeds?
Só que o jogador deveria ter o arquivo da seguinte forma:

Ronda 100 [Data] 7/5/10
Tribo - X
Pontos - 20.345
OD - 100.000 (1.)
ODA - 45.000 (3.)
ODD - 55.000 (1.)
Aldeias - 12
Conquistas - 11
Pontos médios por aldeia: 5,890

Observações:
Vencedor da Ronda 100

Para as tribos a mesma coisa.
Esta minha sugestão não está detalhadamente descrita aqui, por vezes é mais fácil imaginar do que aplicar. Portanto dou uma mera visão do meu pensamento para vós.
Espero que tenha sido claro convosco. Se a sugestão for aprovada óptimo se não for fico igual apenas estou a tentar dar um pouco mais de valor aos jogadores de Speed, que por vezes são menos valorizados que os jogadores dos mundos normais, eu sei do que falo. E em vez de estarem á procura ronda a ronda as vossas stats isto pode-vos concerteza facilitar o trabalho. Claro que não será exactamente como fiz, vai ser melhorado pelos os administradores.

Um grande abraço a todos os jogadores de Speed

Sir Yimilinius.
 

DeletedUser28084

Guest
acho que basta ir a pagina inicial, link "speeds" e ir a "rondas anteriores", e esta la tudo se nao me engano..
 

DeletedUser

Guest
acho que basta ir a pagina inicial, link "speeds" e ir a "rondas anteriores", e esta la tudo se nao me engano..

E ir procurar ronda a ronda? Não te parece mais fácil apenas ires no TW stats e veres o teu arquivo de jogador?
É só para facilitar, se preferires á moda antiga estás no teu direito amigo(a) nada a opor ;)

Penso que ja foi sugerido algo parecido :)

Se foi ou não foi olha eu não sei, mas desde que seja do agrado dos jogadores porque não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas gosto dA sUGEStão :)

Se fosse aprovado certamente, a luta por títulos aumentaria ainda mais nas rondas Speeds. Os jogadores querem deixar um histórico, o seu histórico. Se tivessem o seu próprio arquivo de Stats de speed já teriam o seu histórico mais organizado e certinho e assim poderiam demonstrar em outros servidores sem ser PT as suas marcas históricas no mesmo.

Sir Yimilinius.
 

DeletedUser31059

Guest
o TWstats e uma ferramenta completamente independento do tribos.pt , essa sugestão deve ser dirigida a Innogames se nao me engano :D
 
Topo