[Sugestão] Utilização de Link em Co-play

  • Iniciador do tópico DeletedUser40428
  • Data de início

DeletedUser40428

Guest
Olá comunidade tribal, peço desculpa, e é com grande tristeza que aqui venho colocar uma sugestão pertinente e espero que seja atendida com a preocupação necessária...

Imaginemos que eu (alexandre) tenho uma conta com 100 aldeias e que graças á escola e á minha vida tenho apenas 3 horas pra jogar e que o meu amigo joga nessas 3 horas em que eu tb jogo, apesar de ocupar os horarios em que n estou on...

De antes eu utilizava o link e era muito mais facil, peço por favor que desbloqueiem de novo esta ferramente essencial para os jogadores de tribal wars...

Peço aos players que concordam com a utilização do link para co-play que "assinem" o tópico , a ver se a administração abre os olhos e em vez de estragar o jogo e desjudar os players que os ajude, pois as pessoas jogam isto não é pra gastar carradas de dinheiro e pra se chatiarem, jogam para se entreterem e se divertirem, por favor se isto continua assim é necessario pagar pra jogar -.-
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente.

A possibilidade de utilizar este link para co-playing facilitava a vida de muita gente, e para além disso, apartir desse link surge mais motivação, pois não nos impede de aceder à conta quando queremos, e para além disso, não nos faz perder tanto tempo no jogo, pois não nos obriga a cumprir os horários (usados entre os coplayers) rigidamente. Isto é um hobbie, e não a nossa vida, por isso penso que devia de ser permitido este link.

Este link pode ser uma vantagem para quem usa co-players, em renomear ataques, farmar, etc., mas a verdade é que jogar em co-playing é legal e todos os jogadores podem jogar em co-playing, só não adopta essa opção quem não quer. Por isso, não acho justo, os jogadores que jogam em co-playing serem penalizados com a proibição deste link, visto que está associado a uma coisa legal.

Para além disso, quem usa este link, deixa o seu ip registado nos logins, e não é possível jogarem nas contas mais do que os jogadores autorizados sem serem apanhados. Mas isto já é sabido, e é o que era feito antigamente.

Nunca ninguém se queixou, então para quê mudar o que está bem?

Ass: Madness
 

DeletedUser

Guest
Apoiado

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser40428

Guest
Como pode a administração ver, em 1 hora já não poucos os players que concordam com esta sugestão, peço um pouco mais de atenção por parte da administração por favor, e como já referi que isto seja um jogo e não um site onde a gente pra jogar tenha de pagar e ainda por cima tiram todas as ferramentas como scripts e agora isto o link...
aff por favor tomeme medidas!
 

DeletedUser37178

Guest
Curiosamente, embora ilegal, sempre foi possível utilizar esse metedo. Pelo que me disseram de um momento para o outro deixou de funcionar, não percebo. Se existe tal coisa chamada Co-Playing porque não legalizar também o Co-Link? (visto que têm praticamente as mesmas funções: manter a conta o mais ativa possível; desfavorecer aqueles que preferem jogar sozinhos)
 
Topo