[Sugestão] Utilização de Link em Co-play

  • Iniciador do tópico DeletedUser40428
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Assino por baixo, por cima, por os lados, enfim por onde quiserem pois não faz sentido nenhum permitir o co-playing e retirar esta opção.
 

DeletedUser12165

Guest
Eu não uso co-play e acho que isto só prova a doença que o jogo é para alguns.

Não assino! Sou contra o incentivo ao facilitarismo da loucura das contas 24/7.
 

DeletedUser

Guest
Subscrevo
e não venham dizer que o staff tem vida própria, porque se o tem há muita gente livre sem emprego :p
 

DeletedUser40428

Guest
Eu não uso co-play e acho que isto só prova a doença que o jogo é para alguns.

Não assino! Sou contra o incentivo ao facilitarismo da loucura das contas 24/7.

Ainda bem que não gostas de facilitismo e isso mostra que não tenhas vida social, mas eu como muitos destes jogadores não temos tempo para andar a farmar com 500 aldeias , enquanto o outro fica a olhar pro nada ;)
 

DeletedUser40428

Guest
Estou de acordo :)

O problema desta situação é que com a ultima actualização deixou de ser possivel usufruir dessa opção, o que o problema e a sugestão esta directamente ligada com a innogames, para na próxima actualização deixar a possibilidade de usar esta opção.

Para ser produtivo segundo a minha opinião era apresentar esta sugestão a inno e com a assinatura de vários jogadores de vários servidores.

Cumprimentos,
Natural Mystic

Também gostaria de apresentar esta sugestão na inno, não sei onde ir...:confused:
 

DeletedUser12165

Guest
Ainda bem que não gostas de facilitismo e isso mostra que não tenhas vida social, mas eu como muitos destes jogadores não temos tempo para andar a farmar com 500 aldeias , enquanto o outro fica a olhar pro nada ;)

Não. Apenas mostra que não sou doente pelo jogo! Trabalho muitas horas por dia sem vir ao PC e garanto-te que quando chego a casa não perco o sono a pensar no jogo! Ao contrário do que dizes, eu tenho vida social e bem boa. A minha vida no jogo deixou foi de ser como era há uns anos!

Tu confundes vida social com doença pelo jogo como muitos aqui.

90% dos jogadores que conheci ao longo dos tempos ou começaram a ter dificuldades no trabalho ou na vida própria pois no momento certo não sabem ver quando são uns viciados no jogo e parece que vivem para isto!

Para completar devo-te dizer que isto é uma sugestão e como tal eu exprimi a minha opinião! Não gostas tens todo o direito. Isto para dizer que não levo a mal o teu comentário como espero que não leves a mal os meus!

O que interessa aqui é que estão preocupados com a conta estar 24 horas por dia activa?? Por amor de Deus! Isto é um jogo... Não é a realidade...

Abraço
Desculpem qualquer coisa.
 

DeletedUser40428

Guest
Tu ainda não percebeste?
Isto é apenas para facilitar e não faz disso viciados, pelo contrario ao permitir o uso de link , não precisamos de estar sempre de minuto a minuto a entrar e sair da conta por turnos, ficando assim os dois players a jogar quando podem ao mesmo tempo...
 

DeletedUser12165

Guest
Achas que ainda não percebi? Eu que jogo desde os primordios do jogo! Tu é que não entendeste que ao estares preocupado com a conta desta maneira te tornas um viciado!

Cumprimentos. Já não tem a ver com o tópico e não vos quero estragar o que aqui têm!

Abraço,
 

DeletedUser39944

Guest
Não faço co-playing...

Alguém me explica o que é esse "link" ?
 

DeletedUser

Guest
Não gosto muito de co-player mais eu ja joguei e garanto que ajuda muito.
Concordo!
 
Topo