[Sugestão] Utilização de Link em Co-play

  • Iniciador do tópico DeletedUser40428
  • Data de início

DeletedUser37178

Guest
Não somos nós que temos de os esclarecer , eles é que tem obrigação de nos responder e de nos esclarecer... :eek:

Achas mesmo? Eles só vão dar atenção a esse tópico se tu pedires, caso contrário é como se eles nem tivessem reparado nele ;)
 

DeletedUser12165

Guest
Podes contactar enviando um email à própria InnoGames (http://www.innogames.de/).

Não querendo deixar-vos triste mas mandar um mail para a INNOGAMES de nada resolve! Eles não dão continuidade através desse e-mail a assuntos destes!

Têm de ser bastante mais astutos mas também não vou ajudar mais do que isto visto ser contra esta sugestão.

Abraço
 

DeletedUser40428

Guest
Não querendo deixar-vos triste mas mandar um mail para a INNOGAMES de nada resolve! Eles não dão continuidade através desse e-mail a assuntos destes!

Têm de ser bastante mais astutos mas também não vou ajudar mais do que isto visto ser contra esta sugestão.

Abraço

Obrigado pela ajuda! ;)
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
A administração está a acompanhar o desenrolar deste tema, contudo fica um esclarecimento quanto a este Link.

Nenhum jogador se poderá queixar quanto à retirada do mesmo dado esse nunca ter sido autorizado ou colocado à disposição de todos os jogadores.
Recordando o conteúdo da regra 9:
Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente (no prazo de 12 horas) à Equipa de Suporte (via solicitação de suporte), tal como infracções de regras. O uso de erros ("bugs") pode levar ao bloqueamento da conta ou a outros tipos de punição.


O principio da regra do co-playing, é em poder ser jogado num máximo por 3 pessoas e sempre e apenas um jogador de cada vez na conta, contrariando desde logo este link.
 

DeletedUser40428

Guest
A administração está a acompanhar o desenrolar deste tema, contudo fica um esclarecimento quanto a este Link.

Nenhum jogador se poderá queixar quanto à retirada do mesmo dado esse nunca ter sido autorizado ou colocado à disposição de todos os jogadores.
Recordando o conteúdo da regra 9:



O principio da regra do co-playing, é em poder ser jogado num máximo por 3 pessoas e sempre e apenas um jogador de cada vez na conta, contrariando desde logo este link.

Mas imaginemos que eu jogo das 17 ás 23 e o meu amigo das 20 ás 05 e o outro das 03 ás 08 ou seja se tivermos uma conta com mais de mil aldeias, apenas um poderá fazer o trabalho que poderia ser feito pelos 3, nao entendo já que permitiram o co-play expliquem qual o mal de poder legalizar ou usar o co-link...
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Mas imaginemos que eu jogo das 17 ás 23 e o meu amigo das 20 ás 05 e o outro das 03 ás 08 ou seja se tivermos uma conta com mais de mil aldeias, apenas um poderá fazer o trabalho que poderia ser feito pelos 3, nao entendo já que permitiram o co-play expliquem qual o mal de poder legalizar ou usar o co-link...

A resposta já foi deixada a negrito, assim como o seu uso constituiu infracção às actuais regras, sendo considerado um aproveitamento de um erro do jogo.

Como foi referido, a administração está a acompanhar esta e outras sugestões e se esse for o entendimento, serão adoptadas as medidas à sua implementação.
 

DeletedUser40428

Guest
Obrigado, espero então que pensem bem, é que qualquer dia inflizmente não existem jogadores no servidor pt...

Agradeço desde já a atenção e ficarei assim á espera de novidades.
 

DeletedUser12165

Guest
Há bem menos jogadores no UK e US! E acho sinceramente que em vez de se estarem a preocupar com isto mais valia pensarem no problema do farming e faking que temos aqui! Mas sobre este tema novamente refiro, é dar uma vantagem interminável a quem joga em co-playing. Já não chega poderem jogar 3 numa conta? Ainda querem jogar todos ao mesmo tempo?lol

Se bem entendo, e posso estar errado, o que querem é por exemplo, vocês tendo 150 aldeias:

- as primeiras 50 aldeias um jogador farma
- da 51 a 100 outro jogador farma
- 101 a 150 outro jogador farma.

Isto tudo a acontecer ao mesmo tempo! É assim? Ou estou a complicar a coisa?
 

DeletedUser

Guest
Há bem menos jogadores no UK e US! E acho sinceramente que em vez de se estarem a preocupar com isto mais valia pensarem no problema do farming e faking que temos aqui! Mas sobre este tema novamente refiro, é dar uma vantagem interminável a quem joga em co-playing. Já não chega poderem jogar 3 numa conta? Ainda querem jogar todos ao mesmo tempo?lol

Se bem entendo, e posso estar errado, o que querem é por exemplo, vocês tendo 150 aldeias:

- as primeiras 50 aldeias um jogador farma
- da 51 a 100 outro jogador farma
- 101 a 150 outro jogador farma.

Isto tudo a acontecer ao mesmo tempo! É assim? Ou estou a complicar a coisa?

Sim, isso poderia ser uma estratégia adoptada pelos jogadores, já que com link pode estar mais que uma pessoa na acc ao mesmo tempo.
 

DeletedUser40428

Guest
Vi que o Ricardo esteve a ler este tópico e nem um comentário fez ...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Pois mas como é que podemos obter o link, no mundo 28 queria ter um co-player para podermos chegar bem longe no mundo e fazer muitos danos logo no inicio mas para isso é claro que precisamos do co-player.

Como posso ter co-player...

Se alguem quiser co-player e estiver a pensar montar uma Tribo avisem porque de noobs já eu estou farto.
 

DeletedUser39048

Guest
Há bem menos jogadores no UK e US! E acho sinceramente que em vez de se estarem a preocupar com isto mais valia pensarem no problema do farming e faking que temos aqui! Mas sobre este tema novamente refiro, é dar uma vantagem interminável a quem joga em co-playing. Já não chega poderem jogar 3 numa conta? Ainda querem jogar todos ao mesmo tempo?lol

Se bem entendo, e posso estar errado, o que querem é por exemplo, vocês tendo 150 aldeias:

- as primeiras 50 aldeias um jogador farma
- da 51 a 100 outro jogador farma
- 101 a 150 outro jogador farma.

Isto tudo a acontecer ao mesmo tempo! É assim? Ou estou a complicar a coisa?

São 2 servidores mais recentes e menos competitivos...
 

DeletedUser12165

Guest
Sim, isso poderia ser uma estratégia adoptada pelos jogadores, já que com link pode estar mais que uma pessoa na acc ao mesmo tempo.

E acham que isto é ser leal? Não concordo!

São 2 servidores mais recentes e menos competitivos...

Mais recentes sim mas menos competitivos não concordo! Mas tens servidores tão ou mais antigos que o PT com bem menos jogadores. Só para dizer que apesar de tudo o PT continua com alguma afluência...
 
Topo