Sugestões a um Novato

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
Olá e boas noites, sou um novato neste jogo e gostaria de aprender...
Aceito de bom grado sugestões para principiante... Pelo o que pesquisei a comunidade tribal ou pelo menos uns têm tendências a responderem com links de tutoriais, peço que não o façam aqui, pois após ler as regras do fórum a primeira coisa que fui fazer vou pesquisa-los, mas facilmente reparei que já estão desactualizados e ter uma estratégia pública não é a melhor coisa.
A primeira vez que passo por um mundo é no actual mundo XXI onde procedi assim:
-Evolui o Bosque pois reparei que vão ser precisas muitas unidades de madeira para evoluir
- Fiz up-grade do Edifício Principal para 3 e construí o Quartel onde fiz 20 lanceiros
-Fiz estátua e fiz um paladino(Ainda a construir)
Quero saber se cancelo ou se continuo, ou ainda se adopto uma nova estratégia.

Obrigado.
Cumprimentos e desejos de boas Noites
Darkness of eye of an eagle
 

DeletedUser

Guest
Boas Aqui tens um tutorial que o pinrage traduziu de outro jogador no net sobre um bom começo...
 

DeletedUser

Guest
Olá e boas noites, sou um novato neste jogo e gostaria de aprender...
Aceito de bom grado sugestões para principiante... Pelo o que pesquisei a comunidade tribal ou pelo menos uns têm tendências a responderem com links de tutoriais, peço que não o façam aqui, pois após ler as regras do fórum a primeira coisa que fui fazer vou pesquisa-los, mas facilmente reparei que já estão desactualizados e ter uma estratégia pública não é a melhor coisa.
A primeira vez que passo por um mundo é no actual mundo XXI onde procedi assim:
-Evolui o Bosque pois reparei que vão ser precisas muitas unidades de madeira para evoluir
- Fiz up-grade do Edifício Principal para 3 e construí o Quartel onde fiz 20 lanceiros
-Fiz estátua e fiz um paladino(Ainda a construir)