Sugestões a um Novato

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
obrigado...

Tenho uma duvida, devo começar com tribo ou sem tribo?

Isso é opçao pessoal :) se quiseres ir com um grupo de jogares irem todos juntos para uma area e tentar dominar essa area é a 1... podes ainda juntar-te a um mundo "sozinho" e mostrares a uma tribo que eles precisam de ti e apartir daí criar o teu jogo... ja começei de ambas as maneiras... se bem que ultimamente tenho optado por começar sozinho
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos também sou novato neste jogo no entanto se alguém me pudesse dar umas dicas agradecia :)
 

DeletedUser33795

Guest
Muito obrigado Pipi.P e Davidze :D
Eu não tenho muito tempo mas também não muito pouco tempo.
Tenho 4 horas por dia...
Acho que para um novo como eu no meu 3 dia de jogo Farmar 10.000 Recursos é bom... Ajuda muito receber 2 mil de cada recurso.
Pipi.P devo já dizer que me aconselharam um rush para as 'CL's' e é o que tou a tentar fazer... Até me aconselharam a guardar ferro no Mercado mas até já me aceitam 3 mil de barro por mil de ferro...
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado Pipi.P e Davidze :D
Eu não tenho muito tempo mas também não muito pouco tempo.
Tenho 4 horas por dia...
Acho que para um novo como eu no meu 3 dia de jogo Farmar 10.000 Recursos é bom... Ajuda muito receber 2 mil de cada recurso.
Pipi.P devo já dizer que me aconselharam um rush para as 'CL's' e é o que tou a tentar fazer... Até me aconselharam a guardar ferro no Mercado mas até já me aceitam 3 mil de barro por mil de ferro...

pelo que li nas regras isso e impossivel;)

RACIO MAXIMO:2
 

DeletedUser33795

Guest
eram 1400 por 3000 -.- arredondei aos milhares
Queres relatórios ? xD
 

DeletedUser

Guest
Já tive a ver por aí coisas de especificação de tropas/aldeias
Tropas de ataque e defesa alguem me pode ajudar a dizer-me como é que isso funciona?
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado Pipi.P e Davidze :D
Eu não tenho muito tempo mas também não muito pouco tempo.
Tenho 4 horas por dia...
Acho que para um novo como eu no meu 3 dia de jogo Farmar 10.000 Recursos é bom... Ajuda muito receber 2 mil de cada recurso.
Pipi.P devo já dizer que me aconselharam um rush para as 'CL's' e é o que tou a tentar fazer... Até me aconselharam a guardar ferro no Mercado mas até já me aceitam 3 mil de barro por mil de ferro...

Surgiu-me uma ideia.

Porque Não te juntas a uma Pessoa e fazes Co'play? Era vantagoso para os dois, se bem que podes aprender mais coisas.
Como ainda estás no início, pouca gente gostaria de querer jogar contigo, portanto, porque não te juntares ao Joystick ?!

Sois os dois principiantes, e para começarem podiam ir os dois a jogo numa só conta!
 

DeletedUser

Guest
Surgiu-me uma ideia.

Porque Não te juntas a uma Pessoa e fazes Co'play? Era vantagoso para os dois, se bem que podes aprender mais coisas.
Como ainda estás no início, pouca gente gostaria de querer jogar contigo, portanto, porque não te juntares ao Joystick ?!

Sois os dois principiantes, e para começarem podiam ir os dois a jogo numa só conta!

Eu nao sei.

Mas eu ja venho com 2 amigos da minha turma para o Mundo 22, se ele quiser vir para a tribo, será bem vindo:)
 

DeletedUser33795

Guest
Já recebi convites para o M22 acho que já sei mais ou menos para onde vou.
 

DeletedUser

Guest
Já recebi convites para o M22 acho que já sei mais ou menos para onde vou.

Aconselho-te a em mundos do género pt22 aguardar pela abertura da aba desse mundo. Muitas tribos serão apresentadas e já podes ter uma visão generalizada em relação a todas sem teres de depois quebrar a tua palavra porque uma tribo te é mais apelativa. Mas isto sou eu a falar para os meus botões :eek:

Aconselho-te a se tens 4horas diárias que arranjas algum co-player que te sirva também de "professor". Um co-player é basicamente alguém que te faz a cobertura das horas em que estás off.
 

DeletedUser33795

Guest
Talves espere...
Qunato a Co-player prefiro ser eu a fazer tudo gosto de ser eu o actor dos meus actos
 

DeletedUser

Guest
Talves espere...
Qunato a Co-player prefiro ser eu a fazer tudo gosto de ser eu o actor dos meus actos

No entanto sempre é bom teres alguém a cobrir-te nas horas em que não estás. Basicamente a conta é tua, essa pessoa apenas faz aquilo que tu querias fazer nessa data mas que não consegues. No entanto respeito a tua opinião.

Parece-me a mim que vais andar pelo top destes novos mundos não tarda muito :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo