Sugestões de melhoramento

  • Iniciador do tópico DeletedUser5857
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5857

Guest
Tenho algumas propostas para os melhoramentos do jogo:

.Termos de Votação

Neste ponto os termos de votação têm haver com a conta premium,ou seja,votamos para um website e ganhamos um ponto premium que será acumulado até chegar aos pontos necessários para activar a conta premium

.Um Chat de convívio

Neste ponto o chat seria com todos os jogadores do tribos que teria um acesso do youtube para ouvirem musicas postadas por utilizadores(incluindas pelo o próprio)com o chat onde daria um convivio e uma diversão pessoal ao jogo

.Fundo

Neste ponto o fundo seria algo que deveria aparecer nas configurações,ou seja,em vez do fundo acastanhado poderia aparecer uma função para nós retirar-mos um fundo da net e postar o url na parte da opção para não ficarmos enjoados sempre do mesmo tom,é claro que quando quisessemos o tom original,o acastanhado,era só retirar o url e apareceria automaticamente o tom acastanhado(tambem na parte do fundo deveria de haver a função de escolha de cor)

.Contas Secundárias*

Neste ponto as contas secundárias seriam utilizadas para o jogador para não ser banido(máximo de contas secundárias ,2)essa conta secudária seria denominada por [nome do jogador S1].S1 ou S2,abreviação de conta secundária 1 ou 2

.Novos pactos

Neste ponto os novos pactos poderiam ser comerciais,militares,etc...

Cumprimentos,
carlos 1000

Ps:Não sei se algumas destas sugestões já apareceram por isso peço aos administradores para terem calma :D.Não sei se estas actualizações dão muito trabalho mas foram umas sugestões que acho bem boas.E gostava que estas actualizações não fossem só com conta premium toda a gente tem o direito de ter o tom diferente ou conversar no chat.

*Só com conta premium
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15150

Guest
sugestao

acho essas sugestoes optimas principalmente a do chat!!! ;)
 

DeletedUser9635

Guest
Neste ponto os termos de votação têm haver com a conta premium,ou seja,votamos para um website e ganhamos um ponto premium que será acumulado até chegar aos pontos necessários para activar a conta premium

Não irá em frente, um mundo tem de dar lucro, e isso não dá lucro...
 

DeletedUser15150

Guest
Lucro

Não irá em frente, um mundo tem de dar lucro, e isso não dá lucro...
Da sim quanto melhor forem os mundos e melhor o jogo mais pessoal se inscreve mais pesssoal se vicia mais contas premium compram!!! se o jogo n valer nada ninguem gasta dinheiro kom ele!!!
 

DeletedUser9635

Guest
Da sim quanto melhor forem os mundos e melhor o jogo mais pessoal se inscreve mais pesssoal se vicia mais contas premium compram!!! se o jogo n valer nada ninguem gasta dinheiro kom ele!!!

.Termos de Votação

Neste ponto os termos de votação têm haver com a conta premium,ou seja,votamos para um website e ganhamos um ponto premium que será acumulado até chegar aos pontos necessários para activar a conta premium

Basicamente a ideia dele não envolve lucro, envolve clicar\votar num site para ganhar pontos, o que a meu ver, e a 99.9999% da comunidade não é rentável.
 

DeletedUser5857

Guest
Certo nao da lucro essa parte mas da lucro por um lado quantos mais jogadores mais vicio quanto mais vicio mais contas premium quando vierem os Higth perfomance e os Speed é o que percisamos de "evoluir" para termos um bom serviço e que deia mais lucro do que os outros.O lucro cresce do minimo e como ainda nunca tivemos isto deveriamos adicionar para que um dia poderemos desactivar em outros mundos e as pesoas habituadas a conta premium pagarem para a terem.

Quanto as outras ideias querem falar de algo que vos agrade ou desagrade?
 

DeletedUser8043

Guest
Na minha opinião não concordo com nenhuma sugestão... Primeiro, é ridiculo cada jogador poder ter mais de uma conta! Tens a moral muito baixinha?! então ataca jogadores do teu nível (pontos)! Segundo, isso da conta premium não faz sentido... Só o jogador sai benificiado! Terceiro, só a sugestão do chat é para ponderar mas, mesmo assim, há o forum do jogo :rolleyes:
 

DeletedUser5857

Guest
Mas o forum do jogo e mais para tirar duvidas e outras cenas nao e ter mais de uma conta mas sim conta secundária que nao se poderia utilizar para apoio nem utilizar na mesma tribo mas se quiseres corto essa sugestão eu achava que pelo o menos uns mesitos com a opçao de votar chegava para depois ver se os jogadores se viciam na conta premium e depois comecem a comprar.
 

DeletedUser

Guest
Gosto Muito da ideia eu gosto da Parte do Chat e votação :D
 

DeletedUser5857

Guest
Os Administradores Cerelac,EnteiRocks,etc... não têm mais nada a dizer ??
 

DeletedUser413

Guest
Olá a todos!

Bem em relação às sugestões, de todas as sugestões só uma será colocada. O Chat será colocado muito brevemente!:D
 

DeletedUser5857

Guest
HMMMM,já é bom mas pensava que era num site diferente com ligação do tribal wars,e o fundo no jogo não seria também bom ah muitas queixas de que querem mudar para outro fundo sem ser o castanho !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo