Em análise sugestões esquecidas

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Sugestão: Adicionar a opção de ocultar apenas relatórios de filas de construção concluídas e ver as interrompidas (gestor)
Sugestão: Conseguir enviar pedidos de amizade em massa como ao enviar relatórios.
Sugestão: Adicionar uma bandeira que aumente a capacidade do armazém ou que diminua tempos de construção
Sugestão: Adicionar um cronómetro aos ataques que digam quando é que vão estar visíveis pelas torres.(já há script mas acho que faz sentido ser algo ingame)
Sugestão: Ser adicionada novamente a opção de qual mapa queremos utilizar, como tínhamos antigamente.
Sugestão: eliminar as linhas de sucessão (para mim não faz sentido sacrificar um livro só para evoluir o próximo) e ficar só pelo desbloqueamento por níveis.
Acho que estas ideias só podem trazer benefícios ao jogo, para pior não vai de certeza :)
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Screenshot_2022-05-10-10-28-38-28_d1eb588b552b2427918a006d128b0e11.jpg


Poder eliminar os modelos standard de construção
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Gostava também de dar a ideia de no planeador das tribos haver uma separação de bbs e aldeias normais, por exemplo o limite de reservas a bbs ser por exemplo 3 enquanto que a aldeias normais seja 5.
 
Topo