Sugestões procuram-se

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Cara comunidade,

Estamos a tentar definir uma lista de funcionalidades do jogo, que a comunidade considere prioritárias para implementação por parte da inno games. Nos próximos dias iremos reler as publicações neste fórum e escolher as mais interessantes. Em paralelo, gostariamos no entanto de vos dar uma voz ativa nesta escolha. Por isso pedia que respondessem a este tópico com uma descrição sucinta de sugestões vossas, podendo incluir um link para um post neste forum. As sugestões que tiverem mais gostos (e que obedeçam às regras abaixo) serão enviadas diretamente à equipa de desenvolvimento da inno games. Irei responder a este tópico com sugestões minhas que podem usar como template para criar as vossas próprias sugestões.



Regras:

1
- Este tópico destina-se à publicação de sugestões relativas a funcionalidades de jogo, sugestões relativas ao fórum externo ou a configurações especificas de mundos não serão aceites. Nesta regra incluem-se sugestões relativas à criação de mundos com / sem funcionalidades premium.

2- Cada resposta ao tópico tem de ser na forma de uma sugestão. Discussão de sugestões não será permitida. Se pretendem discutir uma dada sugestão, por favor criar um tópico neste fórum com a dada sugsestão e colocar aqui o link.

3- Sugestões relativas ao funcionamento da equipa de suporte, e / ou às punições atribuídas por violação de regras não será permitida. Isto inclui toda e qualquer discussão relativa às regras de legalização de scripts.

Lembrem-se de colocar gosto nas sugestões que acharem mais interessantes.
Obrigado a todos pela participação
 
Última edição:

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Sugestão: Melhoramento da funcionalidade editar de modelos de construção no gestor de conta. Atualmente é quase mais fácil criar um modelo de gestor de raiz do que editar um modelo já existente. Uma solução possível seria ativar atalhos de teclado para trocar a ordem de construções. Mas fundamentalmente acho que a interface tem de ser redesenhada.
 
Última edição:

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Sugestão: Interface para integrar os scripts legais no jogo.

Por exemplo, uma opção na barra de acesso rápido na qual se poderia aceder a uma lista de todos os scripts legais. Usando esta funcionalidade seria possível importar um script para a barra de acesso rápido e posteriormente usá-lo.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Sugestão: Keypress integrado no assistente de saque. Ao carregar nas teclas A, B e C ataques seriam enviados às aldeias bárbaras. Inserir ainda a possibilidade de escolher que tecla envia que modelo.
 
Última edição:

Deleted User - 848883595

Guest
Sugestão: Troca de livros de paladino e opção de redução de níveis através de Pontos Premium, tal como é possível o aumento do nível do mesmo. Quanto à troca, acho que o mais correto seria seguir o mesmo conceito do comércio entre bandeiras, ou seja, apenas entre membros da própria tribo.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão 1 : Para mundos, existir a possibilidade do gestor de contas ser comprado com uma aldeia. Visto que co-playing é ilegal, e mesmo que fosse legal, há sempre jogadores que preferem jogar sozinhos e não conseguem manter a conta 24 horas online, ou seja não conseguem competir com jogadores que o fazem.
Algumas funcionalidades novas deviam ser introduzidas, uma possibilidade de configurar por exemplo um gestor de buscas ou um gestor de farm que conseguisse competir com farmbots e outras ferramentas ilegais.
Isto não existiria em rondas speed.
 
Última edição:

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão 3 - O mesmo acontece um bocado com o gestor de construção, do momento em que é ativado a começar efetivamente a construir coisas ainda demora algum tempo, e em rondas como conquistadores em que se recebe muitos ataques e as muralhas vão abaixo, é preciso refazer rápido e ás vezes o gestor não dá conta do assunto assim tão rápido.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão 4 : Adicionar uma ferramenta de ataque em massa ao jogo, ou algo que permita de uma forma mais facil fazer isto. Isto para mundos se calhar não teria grande impacto, mas para rondas speed, como por exemplo a ronda de conquistadores, basicamente toda a gente usa formas ilegais de enviar comandos em massa. Algo que permitisse gerir as aldeias de forma a que se introduzisse as coordenadas de um jogador inimigo, escolher um grupo de aldeias das quais os ataques seriam lançados, e depois o jogador confirma o envio dos ataques 1 a 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo