Sugestões procuram-se

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Sugestão: Não autodestruirem-se igrejas depois de conquistar uma aldeia inimiga com igreja
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Sugestão: Integrar uma opção para importar / exportar a barra de acesso rápido. Semelhante ao que existe para modelos de construção do gestor de conta, algo que gerasse um bloco de texto que pudesse ser depois importado por outros utilizadores.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
203
Sugestão: Adicionar a opção de ocultar apenas as filas de construção concluídas e ver as interrompidas.
1616107692532.png

1616107953602.png
 
Pontuação de reação
46
Sugestão : Adicionar um icon ao layout do jogo para que seja mais fácil adicionar amigos, assim não teríamos que fazer vários cliques para adicionar vários jogadores.

Normalmente quando queremos adicionar vários jogadores é porque são de uma tribo aliadas/academia para fazermos partilha de comandos/notas então a minha sugestão seria colocar esse icon na lista de membros da tribo.
 

Galo Negro

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Sugestão: Interseção de grupos

Os jogadores veem-se obrigados a criar muitos grupos, o que poderia ser facilmente colmatado com a interseção de grupos. Por exemplo:
crio os grupos defesa k44, defesa k45, defesa k54, defesa k55, ataque k44, ataque k45, ataque k54 ataque k55.
se puder intersetar grupos, basta criar ataque, defesa, k44, k45, k54, k55.
se considerarmos ainda que tenho grupos para pontos ou quantidade de tropa, o número de grupos e espaço ocupado pela barra torna-se bastante extenso.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão : Transferência de pontos premium de servidor para servidor.
Para jogadores de mundos isto pode nem ter assim tanto impacto, mas para pessoas como eu que maioritariamente jogam speeds seria uma função que ajudaria bastante. Alguma forma de se passarem alguns pps de um servidor para o outro, de uma conta para a outra. Ás vezes quero ir jogar um speed a um outro servidor e tenho de me preocupar com ter pps nesse servidor, se fosse possível transferir de server para server podia simplesmente ter muitos pontos num e enviar para os outros servidores quando lá fosse jogar
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão : Fazer com que o gestor de conta dê prioridade a evoluir fazenda quando a aldeia tem pouco espaço de fazenda, e a puxe para cima na queue, e fazer com que ele priorize academia quando está a evoluir ferreiro
(quando está a ir com ferreiro para 20 normalmente põe coisas a seguir, e faz com que a academia nunca mais seja feita - o gestor ou puxaria a academia para cima na queue ou não punha nada em queue, acho que a melhor opção é a primeira)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo