Sugestões procuram-se

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 848883595

Guest
Sugestão: Adicionar dispensa de tropa em excesso no Gestor de Conta. Num mundo com buscas, por exemplo, independentemente se aldeia é ofensiva ou defensiva, por norma faz-se sempre uma certa quantidade de lanceiros para a fase inicial da aldeia nas buscas, lanceiros esses que, mais tarde, estarão a ocupar espaço numa aldeia ofensiva, então se o gestor de tropas estivesse à tipo para aquela vila, caso já não houvesse muito espaço na fazenda, ele dispensava os lanceiros. Acredito que nos mundos sem buscas também se aplicará isto, mas com leves em aldeias defensivas, para que seja possível farmar.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão : Arranjar alguma forma de remover / tornar o fator sorte menos significante em rondas speed.
Rondas speed são rondas mais rápidas, em que não faz qualquer sentido existir o fator sorte, mesmo em rondas de torneio já muitas vezes alguém perdeu pelo inimigo ter tido um ataque de sorte +25 ou o que quer que seja. Torna muito menos competitivas as rondas.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Sugestão: Com o passar do tempo os jogadores evoluem e, tendo em conta os mais recentes avanços no mundo tribal e o domínio da unidade de tempo "milésimo", sugiro a adição da unidade de tempo abaixo, "microsegundo". Tenho a certeza que a competitividade iria aumentar.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão : Existir uma possibilidade de criar um servidor diferente - na prática não sei como isto funcionaria, mas seria bastante interessante para praticar e podermos mexer nas configurações. Por exemplo, criar um servidor com configurações semelhantes a um servidor speed para poder jogar num mapa espelhado contra outro jogador. É claro que estas rondas podem ser feitas como speeds normais, mas assim tiraria o espaço para haver um speed - a minha ideia seria os jogadores poderem criar os seus próprios servidores, eles terem por exemplo uma palavra-passe e outros jogadores lá poderem entrar com essa palavra-passe.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Sugestão: Item que permita trocar bónus oferecidos por outros items entre aldeias (Boas ligações, Crescimento da plantação, Trabalhadores efetivos , etc ..)
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Sugestão/Erro
Como todos sabemos em muitas tribos há espiões, pessoas em que confiamos mais e outras que confiamos menos, os amigos conseguem ver o nosso estado online mas pelos vistos nao são os unicos.

Se pelo chat se abrir qualquer membro da tribo (com ou sem amizade) irá aparecer a bola verde ou vermelha no chat indicando que o jogador está On/Off.

Isto é particularmente importante numa tribo que têm espiões, o espião terá assim o previlegio de controlar se a tribo toda está online ou offline através do chat (mesmo sem mandar qualquer mensagem) e mesmo que o jogador que está a ser "espiado" mesmo que tenha o chat desativado nas opções do jogo.

Ainda não à muito tempo fui espiado em Bonus noturno e tenho certeza que graças a esta "funcionalidade" conseguiram perceber que estava on e cancelar posteriormente os ataques.

Sinceramente tenho algumas duvidas entre considerar uma sugestão de melhoria ou um erro que põe em causa a privacidade do jogador.

Na minha opinião o jogador deve ter a possibilidade de controlar quem vê ou nao o seu estado, neste caso apenas os amigos. Peço que vejam esta situação que penso que será uma melhoria importante e até "urgente" a implementar no jogo.

Com os melhores cumprimentos
Antonio RS
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Sugestão: poder ver os livros de habilidades do paladino disponíveis pela estátua, não dá jeito ter que ir verificar ao inventário sempre que se queira mudar alguma coisa.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Sugestão: eliminar as linhas de sucessão (para mim não faz sentido sacrificar um livro só para evoluir o próximo) e ficar só pelo desbloqueamento por níveis.
Screenshot_44.png
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Sugestão : Ferramenta que permita fazer nobres a partir do mapa - isto pode não ser de muita significância em mundos, mas em speeds dá jeito para mais rapidamente fazer nobres numa certa área do mapa - poderia funcionar como os ataques rapidos, mas em vez de ser em aldeias inimigas seria em aldeias próprias
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Este tópico serviu o seu propósito, que era o de reunir as sugestões de melhoria num só tópico afim de podermos comunicar as necessidades do nosso servidor. Assim, o tópico será encerrado e arquivado. Deverão, porém, continuar a publicar as vossas sugestões na aba, como habitualmente publicam.

Obrigada a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo