Sugestao para construcoes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde.

Estive hoje fazendo construcoes e demolindo edificios, em todas minhas aldeias, para padronizar. Levei mais de 2 horas para andar em todas elas, vendo o que precisava ser feito (sim, tenho conta premium e posso ver os niveis dos edificios por la, mas como varias teriam que fazer algo era mais rapido ver uma por uma).

Minha sugestao eh para tentar fazer algo como o Recrutamento em Massa, mas para construcoes.
Voce numa unica pagina teria todas suas aldeias, os niveis, e quantas vezes que evoluir ou demolir cada nivel.

Nao tenho nem ideia de como seria a melhor forma, mas acho interessante, seria algo a mais para usuarios comprarem a conta premium. Eu compro todo mes, mas com isso ficaria mais feliz ainda.

Antes que alguem critique, dei uma lida em varios topicos e nao achei nada a respeito disso. Caso tenha me desculpem.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
realmente, seria algo de interessante no jogo :D


mas tambem, sabem que nao e facil fazer tudo tal igual o pesoal quer... mas acho que e uma ideia a considerar e vamos ver o que o ricardo acha :)
 

DeletedUser81

Guest
Porque não??? :D eu sinceramente normalmente não faço demolições em massa por assim dizer mas acho que iria dar jeito a muitos jogadores
 

DeletedUser

Guest
Olá.

Concordo com esta sugestão.

Penso que é importante haver mecanismos de poupar tempo, principalmente quando o jogo vai em fases mais avançadas.

Há uns dias estive a fazer remodelações nas minhas aldeias, no pt1 equivalentes a pôr 3 vezes 5 demolições a fazer em cada aldeia. De cada vez demorei cerca de meia hora. Com essa tal página seriam o quê, 5 minutos? Penso que isto é importante... Penso que quanto mais para a frente se estiver no jogo, mais importante é existirem formas de poupar tempo, ao circular pelas aldeias, verificar tropas, reestruturar os edifícios... Esta sugestão pode ser um dos tais mecanismos.
 

DeletedUser

Guest
Olá.

Concordo com esta sugestão.

Penso que é importante haver mecanismos de poupar tempo, principalmente quando o jogo vai em fases mais avançadas.

Há uns dias estive a fazer remodelações nas minhas aldeias, no pt1 equivalentes a pôr 3 vezes 5 demolições a fazer em cada aldeia. De cada vez demorei cerca de meia hora. Com essa tal página seriam o quê, 5 minutos? Penso que isto é importante... Penso que quanto mais para a frente se estiver no jogo, mais importante é existirem formas de poupar tempo, ao circular pelas aldeias, verificar tropas, reestruturar os edifícios... Esta sugestão pode ser um dos tais mecanismos.

nao sei ate que ponto isto podera dar muito trabalho a equipa tribalwars mas é uma excelente ideia... ja no caso de cunhar moedas é muito bom ter premium!!! isto seria assim bom como nas moedas
 

DeletedUser

Guest
Será que nenhum administrador poderia dizer se isto é possível?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo