Sugestao para melhoria de jogo

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
A meu ver com todas as vantagens que ha para quem ataca como por exemplo nts autimaticos devia ser vista a situaçao a nivel defensivo

Devido a ja nao jogar ha muito tempo houve situaçoes que me surpreenderam e ja nao me lembrava

Quando se manda ataques a uma barbara ou quando se retiram apoios de uma aldeia ao lado devia ser tido em conta os milisegundos do ataque

Por exemplo nao faz sentido mandar um "nt" de snipers a uma barbara e depois retornarem todos no mesmo segundo e ao mesmo tempo sendo anulados as milesimas

Tal como a retirada de um apoio com o objectivo de snipar e depois nao serem contabilizados as milesimas

Se se consegue isto nos ataques porque motivo nao é valido no retorno das tropas?

Iria dar mais armas a quem se defende do que cancel snipes por exemplo

Isto faz sentido? Ou ha algo que nao faça isto ser possivel?
 

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
Boa noite @Juliosc

A forma de funcionamento dos comandos de retorno às 000 milésimas, pode ser bastante útil para snipar ao retirar as tropas de outra aldeias nos casos em que o nt tem nobres a bater em mais do que um segundo. Deixo o exemplo seguinte:

Nobre 1 - 08:00:00:801
Nobre 2 - 08:00:01:001
Nobre 3 - 08:00:01:201
Nobre 4 - 08:00:01:401

Nestes casos, e relembrando um comentário já feito por si sobre ser difícil controlar os milissegundos, seria possível através do ato de retirar tropas, snipar este nt no segundo nobre com uma margem de 1 milissegundo. O resultado final seria:

Nobre 1 - 08:00:00:801
Comando de retorno 1 - 08:00:01:000
Nobre 2 - 08:00:01:001
Nobre 3 - 08:00:01:201
Nobre 4 - 08:00:01:401

Falando sobre a mecânica de retirar apoios, como já deve ter constatado, a mesma, nada tem de parecido com o envio de um comando. O envio apenas é possível através de um ecrã de confirmação de envio, acessível através da praça de reuniões. o que permite aos jogadores a tentativa de condizer os milissegundos do envio do comando (ataque/apoio) com precisão. Já o retirar de apoios não é feito com a mesma mecânica, pode ser feito em diversos sítios, sejam eles a visualização geral de uma aldeia, praça de reuniões, ou através do ecrã de tropas. Pode também ser efetuado pelo apoiante, pelo apoiado, ou por um terceiro com acesso através do modo de férias à conta do apoiado. De ressalvar também, que um comando em retorno, não tem a possibilidade de ser cancelado, pelo que a execução dessa ação é permanente.

As diferenças são tantas, que faz todo o sentido que as mecânicas sejam diferentes também. Dando aos jogadores uma oportunidade de adaptar as estratégias que utilizam, mediante as oportunidades de que estão munidos.

Para concluir, gostava de destacar que faço este comentário através da minha visão como jogador, e não como membro do suporte do fórum. Gostei do tópico que levantou, e acho interessante o debate dessa possibilidade dentro da comunidade. Obrigado pela contribuição.

Votos de boas conquistas
 

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Aqui onde quero chegar é que devia contar os milesegundos tanto a retirar como a retornar. Um supor uma retirada ou um ataque que demora 10min se eu retiro no 200ms do relogio e 10min de viagem voltar aos 10min200ms. Independentemente das varias maneiras tanto a retirar como atacar barbaras para snipar a unica mecanica que no fim conta ou devia contar é o relogio do jogo. Se eu por exemplo tenho um nt a chegar em 10min e tenho apoio numa aldeia do lado em ultima analise em quero jogar com o relogio para chegar aos 10min e 2decimas por exemplo e nao serem anuladas as milesimas do relogio e levar com um full em cima. Isto ainda mais sentido faz por exemplo eu atacar em fake nt uma barbara com 4 ou 5 ataques em que de certeza ao retornar pelo menos 1 snipa e depois voltam todos no mesmo segundo... o segundo do full...Tenho plena noçao que quem envie um nt dividido por 2 segundos diferentes quem defende atacando varias barbaras como se fosse um nt voltam todas em bloco a bloquear a partir do 1o nobre por exemplo. Aqui a questao é que um jogador top sabe isso mais do que gingeira e dificilmente a mandar nts automaticamente como agora dá, cometem o erro de mandar em 2 seg diferentes. Isto faz com que a unica maneira de defender uma aldeia perante varios ataques seja em cancel snipe o que obriga a estar acordado ou on uns minutos antes de baterem. Se para ir os milesegundos contam a voltar tb deviam. Isto abriria inumeras possibilidades novas a defender por exemplo
 
Última edição:
Topo