[Sugestao] Pesquisas

  • Iniciador do tópico bmxraceptm
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas tardes, é assim, eu jogo no mundo 11, aonde todas as unidades sao possiveis pesquisar até nivel 10.

Como tenho 100 aldeias, e desde o inicio possou conta premiun, mas o problema é que... A CONTA PREMIUN NAO AJUDA EM NADA NAS PESQUISAS!!!

E como é de calcular dá um GRANDA TRABALHAO fazer aldeia a aldeia!


O que eu sugiro é que se faça tipo um "recutramento em massa" mas para "pesquisas em massa" para quem tem premiun!!! Que acham???

 

DeletedUser

Guest
Boas tardes, é assim, eu jogo no mundo 11, aonde todas as unidades sao possiveis pesquisar até nivel 10.

Como tenho 100 aldeias, e desde o inicio possou conta premiun, mas o problema é que... A CONTA PREMIUN NAO AJUDA EM NADA NAS PESQUISAS!!!

E como é de calcular dá um GRANDA TRABALHAO fazer aldeia a aldeia!


O que eu sugiro é que se faça tipo um "recutramento em massa" mas para "pesquisas em massa" para quem tem premiun!!! Que acham???


Não ajuda em nada não é verdade.
Permite-te por 5 pesquisas em linha de pesquisa, mas percebo o que queres dizer.
É uma excelente ideia e concordo contigo:D
 

DeletedUser8591

Guest
concordo ctg amigo assim como esta torna se muito chato...
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes, é assim, eu jogo no mundo 11, aonde todas as unidades sao possiveis pesquisar até nivel 10.

Como tenho 100 aldeias, e desde o inicio possou conta premiun, mas o problema é que... A CONTA PREMIUN NAO AJUDA EM NADA NAS PESQUISAS!!!

E como é de calcular dá um GRANDA TRABALHAO fazer aldeia a aldeia!


O que eu sugiro é que se faça tipo um "recutramento em massa" mas para "pesquisas em massa" para quem tem premiun!!! Que acham???


ideia 5 estrelas! Acho uma octima ideia poderiamos poupar muito mais tempo
 

DeletedUser

Guest
Pois nao me lembrei lol

Mas nao ajuda quase nada :/

xD após algum tempo com conta premium, nem nos lembramos que é uma do suas funcionalidades.
realmente, é uma das melhores ideias que já passaram por este fórum, dá imenso jeito, pode ser que seja indexada :D
 

DeletedUser21924

Guest
Bem,apesar de eu ter um rancor profundo a níveis de ferreiro (\:D/) penso que daria imenso jeito isso e seria feito como a cunhagem em massa na academia,só por exemplo ;)
 
Topo