Implementada sugestao... premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola...

Gostaria de sugerir à equipa do tribos que devia dar para comprar 200 pontos premium por tlm....

Se pussessem essa regra em vigor tenho a certeza que muita gente que so tem tlm, iria passar a comprar premium, porque para estar a gastar 2 euros em 60 pontos premium... pra k serve 60 pontos premium???

agradeço desde ja=)
 

DeletedUser

Guest
Equipa do tribos nao Innogames e essa proposta ja foi feita mas nao fizeram nada.
 

DeletedUser

Guest
Se calhar não é possível isso através de telemóvel, pode ter algum limite de transacção pois para eles não deverá ser problema algum, desde que comprem ;)
 

DeletedUser

Guest
Ola...

Gostaria de sugerir à equipa do tribos que devia dar para comprar 200 pontos premium por tlm....

Se pussessem essa regra em vigor tenho a certeza que muita gente que so tem tlm, iria passar a comprar premium, porque para estar a gastar 2 euros em 60 pontos premium... pra k serve 60 pontos premium???

agradeço desde ja=)

Gastas 6 euros e compras 180p podes fazer assim.
 

DeletedUser25433

Guest
Aqui há tempos, se bem me lembro, estavam a fazer testes no servidor Alemão para poder comprar-se 200 PP's pelo móvel. Não sei é se deu em alguma coisa ...
 

DeletedUser

Guest
era bom k desse... pk eu tenho mts amigos k passavam a comprar premium todos os meses=)
 

DeletedUser

Guest
era bom k desse... pk eu tenho mts amigos k passavam a comprar premium todos os meses=)

Concordo a 100% com esta sugestão... assim as pessoas que comprar com telemovel (a grande maioria dos jogadores) não ficariam prejudicados em relação as pessoas que podem fazer transferencias bancarias e isso... enquanto isto tiver assim nunca mais compro premium...
 

DeletedUser30084

Guest
eu acho que é algo que não é possível ser feito.

isso são contractos das operadoras de telefone com a innogames e não sei se é possível fazer pagamentos de valor tão elevado (penso que o máximo sejam 4 Eur, mas nem isso a innogames utiliza --')...

sou a favor da proposta (claro), mas para isso penso que a innogames tem de alterar o contracto que tem com as operadoras de telefone (julgo eu que funcione assim).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo