Sugestao: Repor perdas em aldeias que apoiamos

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Boa tarde, nao sei se existe algo do genero, algum script que ajude, mas vou tentar explicar o melhor possivel a ver se nao fica confuso xD
Entao, quando atacamos uma aldeia, no final do relatorio aparece opçoes como "atacar novamente com as mesmas tropas", "atacar com todas as tropas", etc. a minha sugestao seria implementar tal funcionalidade nos relatorios em que sofremos baixas a apoiar uma aldeia, ou seja, naqueles cujo nome do relatorio e qq coisa como "as suas tropas de apoio de x aldeias foram atacadas". Como disse, nao sei se existe algum script que ajude nisto, mas penso que seria bom abrir um relatorio desses, e imaginando que eu apoiei 1 aldeia com 10 aldeias diferentes, no final do relatorio aparecer la "Repor as tropas perdidas atraves das mesmas aldeias" e/ou algumas outras opçoes como "repor tropas perdidas atraves de outras aldeias ou aldeias possiveis".
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Olha a ideia é engraçada
mais engraçado ainda era poder definir se essa quantidade de tropas vem de uma aldeia só ou se vem aos poucos de todas as aldeias (tipo mini stacks basicamente, tirar um pouco de todas as aldeia para stackar uma)
 
Topo