Sugestao-Tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser5857
  • Data de início

DeletedUser5857

Guest
Na tribo so se indica os jogadores convidados as expulsoes e a mudança de direitos.Porque que tambem nao poderia se ver a mudança da diplomacia e a mudança do forum por?Era uma coisa boa para os lideres de cada tribo saber o que cada um faz.Gostava que esta actualizaçao fosse feita em todos os mundos
 

DeletedUser5857

Guest
Na tribo so se indica os jogadores convidados as expulsoes e a mudança de direitos.Porque que tambem nao poderia se ver a mudança da diplomacia e a mudança do forum por?Era uma coisa boa para os lideres de cada tribo saber o que cada um faz.Gostava que esta actualizaçao fosse feita em todos os mundos

Digam qualquer coisa
 

DeletedUser

Guest
sinceramente nao axo muito necessario... s alguma mudança ocorrer com necessidade de mudanças na diplomacia aposto k alguem da tua tribo manda uma msg colectiva a avisar... ou entao basta reparar no mapa as alterações da diplomacia...

quanto ao forum as alterações aposto k iram trazer novas msg o que depoix leva ao aparecimento da nossa amiga estrela azul...

espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
quanto as alteraçoes na diplomacia ate acho uma boa ideia,assim os jogadoeres iriam ficar imediatamente ao corrente de alguma aliança ou inimizade recente.quanto a mudaças do forum tens uma coisa parecida com uma estrela azul quando existe uma nova mensagem junto a "tribo"
 

DeletedUser5857

Guest
quanto as alteraçoes na diplomacia ate acho uma boa ideia,assim os jogadoeres iriam ficar imediatamente ao corrente de alguma aliança ou inimizade recente.quanto a mudaças do forum tens uma coisa parecida com uma estrela azul quando existe uma nova mensagem junto a "tribo"

Ok:p
 

DeletedUser

Guest
Não me importo, mas honestamente tambem não é assim tão necessário :)

Até porque quando há alterações na Diplomacia, é "regra-geral" os lideres e os Diplomatas avisarem a tribo, e quando há coisas novas no fórum tens o asterisco azul...
 

DeletedUser

Guest
quanto as alteraçoes na diplomacia ate acho uma boa ideia,assim os jogadoeres iriam ficar imediatamente ao corrente de alguma aliança ou inimizade recente.quanto a mudaças do forum tens uma coisa parecida com uma estrela azul quando existe uma nova mensagem junto a "tribo"

custa clicar em deplomacia?
 

DeletedUser11734

Guest
Na tribo so se indica os jogadores convidados as expulsoes e a mudança de direitos.Porque que tambem nao poderia se ver a mudança da diplomacia e a mudança do forum por?Era uma coisa boa para os lideres de cada tribo saber o que cada um faz.Gostava que esta actualizaçao fosse feita em todos os mundos



Não acho necessário

como alguns membros acima disseram, algum diplomata ou administrador irá mandar mensagens para a tribo avisando sobre qualquer diplomacia ( bem normalmente é para avisar para os membros da tribo )

ou então olhe o mapa ou a diplomacia da sua tribo

e acredito que a equipa do suporte não irá mexer nisso
 
Topo