[Sujestão] - Formação Ataque/Defesa

  • Iniciador do tópico DeletedUser21924
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a igreja não é polémica, é diferente, ou tens religião ou não tens, aí tens muitas coisas, eu sei que não é assim tão díficil, mas isso tornaria o jogo mais frustrante...
mandavas 3 nukes com a mesma formação, ele tinha a formação perfeita para essa tua, perdias 3 fazendas...

Foi esse o ponto que me faz ñ concordar com a ideia... seria altamente frustrante perder 3 fazendas com apenas um full defensivo.
 

DeletedUser21924

Guest
Foi esse o ponto que me faz ñ concordar com a ideia... seria altamente frustrante perder 3 fazendas com apenas um full defensivo.

Aff -.-' não sou eu que ,caso aceitem,decide isso,e poderia ser uma coisa nos mundos como o ferreiro por níveis...
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia interessante, pois aumenta o nível de dificuldade/estratégia do jogo. No entanto precisa de ser muito trabalhada e modelada para evitar entrar em conflito com os "pilares" do jogo. Penso que as alterações não deveriam fazer muito mais mudanças que um ferreiro de níveis...

Quem sabe não é isto que nos espera na v6.0 :rolleyes:
 

DeletedUser21924

Guest
Aguardo um post da Administração...se a ideia será viável ou não.
 

DeletedUser

Guest
Não se chateie,Rev,mas vou escrever da mesma maneira que muitos escreveram para mim.

- O Jogo está bem como está.
- Não precisas disto
- Dormiste?
- Está sem pé nem cabeça.

Claro que acho a idéia boa,mas você gostaria que postassem isso para você,não,né?


____________________

Rev,

Sua idéia é muito boa.Facilitaria os ataques e teria melhor jogabilidade.
Recomendo!
 

DeletedUser

Guest
Concordo em parte com a ideia de se criar tácticas de defesa e de ataque mas há algumas vantagens e disvantagens.

Como muitos disseram o jogo fica mais real e estratégico, mas a ideia tem de ser muito mais trabalhada como referiste teriamos acesso a 20 pontos para a distribuição, mas não seria justo por os 20 no ataque ou os 20 na dinâmica ou até na resistencia, deverá ter um máximo mais baixo patra cada parcela.

Não concordo com a elaboração das tácticas na praça de reunião, mas sim e tem mais lógica na minha opinião ser no quartel.

A ideia é boa e tens fundamentos, mas terá de ser trbalhada por todos, para que cheguemos a um concenso entre todos do jogo e da InnoGames.

Espero me ter feito entender.
 

DeletedUser21924

Guest
Concordo em parte com a ideia de se criar tácticas de defesa e de ataque mas há algumas vantagens e disvantagens.

Como muitos disseram o jogo fica mais real e estratégico, mas a ideia tem de ser muito mais trabalhada como referiste teriamos acesso a 20 pontos para a distribuição, mas não seria justo por os 20 no ataque ou os 20 na dinâmica ou até na resistencia, deverá ter um máximo mais baixo patra cada parcela.

Não concordo com a elaboração das tácticas na praça de reunião, mas sim e tem mais lógica na minha opinião ser no quartel.

A ideia é boa e tens fundamentos, mas terá de ser trbalhada por todos, para que cheguemos a um concenso entre todos do jogo e da InnoGames.

Espero me ter feito entender.

Pode ser metido no quartel em vez de na praça.
Claro que se metesses 20 num os outros iriam colapsar e perderias a batalha sem margem de dúvida.
O segredo está no equilíbrio ;)
 

DeletedUser

Guest
Pode ser metido no quartel em vez de na praça.
Claro que se metesses 20 num os outros iriam colapsar e perderias a batalha sem margem de dúvida.
O segredo está no equilíbrio ;)

Depende de qual é o parâmetro que coloques, por exemplo meteres os 20 pontos no Poder Destrutivo por exemplo se esse parâmetro valer mais que os outros 2 parâmetros, mas é óbvio que a probabilidade seria mais de se perder uma batalha.

Gostava era que algum dos Administradores ou alguém do suporte desse alguma esperança.
 
Topo