Sun vs RST (Resistência)

  • Iniciador do tópico DeletedUser27543
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27543

Guest
Ora vamos lá ver quanto tempo é que estes duram... :D
 

DeletedUser25670

Guest
a rst tem bons jogadores mas acho que a sun ganha essa
 

DeletedUser

Guest
como diria o outro prognosticos só no final do jogo... apesar de eles estarem todos cagões com as ultimas conquistas têm que se lembrar que existem mais marés que marinheiros :p ou seja a guerra acabou de começar e desta vez não queremos desculpas dos inactivos etc. se não querem jogar cancelem a conta. ah e eu tenho o mesmo feeling do vanmitra :) boas conquistas russinha.
 

DeletedUser

Guest
hummmmmmmm

2 x 1
SUN + WWW x RST


Já se foram GODS, GNB....qual a próxima?:confused::confused:

se fores ver as ultimas conquistas jordi, vais ver que aqui não tem ninguem cagado aqui.

Uma tribo é feita por seus membros.E nossa tribo com certeza é muito honrada!:)
 

DeletedUser

Guest
o que é que a WWW tem a ver com a GODS E GNB? nada. pela mesmo ordem lógica a tua tribo sim tem muitos "descendentes" mas isso é apenas uma maneira de se tentarem desculpar para o que vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
o que é que a WWW tem a ver com a GODS E GNB? nada. pela mesmo ordem lógica a tua tribo sim tem muitos "descendentes" mas isso é apenas uma maneira de se tentarem desculpar para o que vai acontecer.



jordi sabes utilizar o TWstats?
se fores ver, vai ver que a maioria dos gajos da WWW é proveniente da GNB/GODS...

e o que vai acontecer?lol:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Sun
Players:

Side 2:
Tribes: RST
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 24,329
Lado 2: 7,945
Diferença: 16,384

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 313
Lado 2: 74
Diferença: 239

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 214,866,368
Lado 2: 69,067,353
Diferença: 145,799,015

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,176,788
Lado 2: 712,688
Diferença: 2,464,100

chart
 

DeletedUser11587

Guest
jordi sabes utilizar o TWstats?
se fores ver, vai ver que a maioria dos gajos da WWW é proveniente da GNB/GODS...

e o que vai acontecer?lol:confused:

Das antigas GNB estão na WWW o psychol, tomatch, megastorm e costasan.
Quantos tens na RST?

Mais, mesmo tendo em conta que alguns que eram Gods ficaram comigo na WWW, se da GODS eram 230 jogadores e a WWW não teve mais de 40, são mais os que se tornaram 666, LU e RST, logo...
Faz o teu próprio update.

Quanto ao facto de eu dizer que este tópico iria durar pouco, é por outro motivo, que depois vais perceber.
 

DeletedUser

Guest
Das antigas GNB estão na WWW o psychol, tomatch, megastorm e costasan.
Quantos tens na RST?

Mais, mesmo tendo em conta que alguns que eram Gods ficaram comigo na WWW, se da GODS eram 230 jogadores e a WWW não teve mais de 40, são mais os que se tornaram 666, LU e RST, logo...
Faz o teu próprio update.

Quanto ao facto de eu dizer que este tópico iria durar pouco, é por outro motivo, que depois vais perceber.



só vieram para ca os de qualidade...


gosto de suspense...ainda mais se tratando de fusões kkkk
 

DeletedUser11587

Guest
só vieram para ca os de qualidade...


gosto de suspense...ainda mais se tratando de fusões kkkk

Ya, ficaram com 200 de qualidade, e nós com 25 noobs.
Por isso é que ainda cá estamos e crescemos em conquistas, e as outras tribos ja se fizeram, desfizeram, fundiram, aliaram, desfizeram pactos e alianças, recrutaram e expulsaram... e voltaram a recrutar....
E a vantagem nestes meses de guerra foi sempre nossa.

Deixa, que passada esta fase da limpeza de aldeias inactivas, vamos dar novo impulso.
Ainda bem que estás activo, tu e os restantes, para não existirem desculpas de parte a parte.

Quanto a suspense...
Mais de metade do M5 sabe o que está a ser feito, portanto, não há suspense algum.
Podia era dar-se o caso de estares ausente, como regularmente aconteceu, porque alegadamente ias desistir, e deixares outros a tomarem conta da tua conta, como regularmente aconteceu.
;)
 

DeletedUser

Guest
acho que você precisa analisar os números vanmitra

Side 1:
Tribes: RST
Players:

Side 2:
Tribes: WWW
Players:

Timeframe: 09/06/2010 00:00:00para09/08/2010 00:11:19

Total de conquistas:

Lado 1: 2,408
Lado 2: 3,897
Diferença: 1,489

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 30
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,978,644
Lado 2: 38,416,186
Diferença: 15,437,542

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 595,245
Lado 2: 314,094
Diferença: 281,151

chart







Aliás, sempre que duas forças não conseguem vencer uma 3ª, se juntam.
Isto demonstra que a 3ª é mais forte que as outras duas



sempre a desculpa dos inactivos...coitados deles
 

DeletedUser11587

Guest
Não te interessa voltar mais atrás no tempo?
Ponto por ponto - Sabes perfeitamente que o objectivo de guerra foi outro, era territorial e de operações, e não com alvo em tribos determinadas.
Vocês tinham a WWW como inimigos, nós tinhamos todo o Leste, isso era tudo igual para nós, não havia distinção.
Sim, acabaram por sofrer mais outras tribos, mas de qualquer modo, é curioso como jogadores que estavam a ser conquistados por nós deixavam de ser 666 ou RST e passavam para as DOW e LU.
Assim é mais fácil manter estatísticas, certo?

A estatística que me importa é outra.
Enquanto durou, a WWW conquistou milhares e milhares de aldeias a inimigos, perdendo umas quantas, obviamente.
Experimenta fazer isso desse modo:
Embora não estejamos em guerra com ninguém (ofensivamente) desde o fim de Junho...
Coloca as perdas e ganhos da WWW desde 27 de Novembro de 2009 até hoje com outras tribos.
O global não, pois há muitas noblagens internas nos ultimos tempos, e se queremos ser mais exactos, faz como te digo...

Se calhar... os números são outros, certo?

E... sim, isto tem fases, tem ciclos.
Se eu me mantivesse satisfeito com as Tribos, quando existem fases mortas... não tinha desfeito a GODS.

Se as coisas deixam de funcionar, cria-se um modelo que funcione, e siga para bingo.
Quem joga, joga.
Quem não joga, morre.
É simples!

A minha lealdade é para com os jogadores activos que me acompanhem, e para os que podendo num dado momento estar menos activos por razões extra TW, sejam merecedores disso.
Não há lealdade a tags, ou "nações ficticias" do M5.

Aconselho-te a reveres os históricos, e ainda a WWW tinha tido apenas os 40 iniciais... já a RST ia com 250 mudanças de tribo.
Para mim, Sun à parte... tudo o que se passa aí a Leste, é uma amálgama de multi's, traidores, fugitivos, etc...
Há bons jogadores?
Há.

Mas, não invalida o carácter genérico.

Quanto aos stats, deixa que as coisas se processem, vai fazendo o teu jogo e da tua tribo... daqui a um tempo conversamos.
Aliás...
Será UMA tribo contra pelo menos DOW, RST, -LU-, -LUA-, 666, WE, etc...

Pelo que... o teu discurso do coitadinho não terá aqui lugar a não ser que queiras "tapar o sol com uma peneira".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh wilfred posso-te explicar uma coisa? sem qualquer maldade, é assim as estatisticas são favoráveis para vocês neste momento porque sabes bem que ainda não partimos a sério para cima de vocês, tens que aguardar aí no teu cantinho e depois logo metes as reais estatisticas, pode ser? e mais uma coisa não desistam quando estão a ser conquistados lutem mesmo até ao fim como dizem sempre ;)
 

DeletedUser

Guest
oh wilfred posso-te explicar uma coisa? sem qualquer maldade, é assim as estatisticas são favoráveis para vocês neste momento porque sabes bem que ainda não partimos a sério para cima de vocês, tens que aguardar aí no teu cantinho e depois logo metes as reais estatisticas, pode ser? e mais uma coisa não desistam quando estão a ser conquistados lutem mesmo até ao fim como dizem sempre ;)

pode ser...mas depois não vem me dizer que nós é q ficamos com desculpas!;)
 

DeletedUser17320

Guest
Bem já vi essa novela , mas na altura o protagonista era o Wollimix, o desfecho dela é sempre o mesmo, desta vez serei apenas um mero espectador, evitarei entrar em controvérsia, pk o m5 já conhece , independentemente d q nesta altura surjam fusões no sul, norte, este e oeste, quem e quais as tribos mais fortes :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem....

Estou a ver que anda intenso ;)

Vamos.... noblem e noblem


BOA SORTE ÁS 2 TRIBOS
 

DeletedUser11587

Guest
Isto ainda nem começou... e já vai assim:

Side 1:
Tribes: GoS
Players:

Side 2:
Tribes: RST
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 239,456
Lado 2: 0
Diferença: 239,456

chart
 

DeletedUser11587

Guest
Quanto ao passado, e desculpem o duplo post, mas tem a ver com o limite de imagens:

Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: RST
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 412
Lado 2: 187
Diferença: 225

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,401,070
Lado 2: 1,949,802
Diferença: 2,451,268

chart



E...

Side 1:
Tribes: Sun
Players:

Side 2:
Tribes: RST
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323
Lado 2: 78
Diferença: 245

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,281,663
Lado 2: 757,617
Diferença: 2,524,046

chart




Sem serem sequer alvo primordial...

Enfim...
Discursos "à la Wolly.."

---------------------

Já agora, se possível, este tópico podia ser encerrado.
A guerra é GoS vs. RST, e já foi criado o primeiro post dessa guerra.

Obrigado,
vanmitra
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo