Supreme - sup!

  • Iniciador do tópico rising-sun
  • Data de início

DeletedUser

Guest
SUPREME for 53

tumblr_m8duqo3vAr1rd6lsdo1_400.jpg


A ideia é original apesar da igualdade do nome com o de muitas outras "Supreme" que ainda existem por aí.
Será um projecto que será lançado brevemente e não espero ter impacto instantâneo, procuro principalmente
jogadores empenhados, éticos, inteligentes, humildes e que saibam os básicos do jogo, será uma tribo baseada
na camaradagem, ética, inteligência e humildade e temos como objectivo ir crescendo levemente e construir
bases fortes no jogo, logo daremos mais valor à guerra, tropas e organização. Queremos derrubar gigantes.

Diplomacia estratégica ou que beneficie a tribo em casos bélicos.
Sem Mass-Recruit, e sem quantidades exageradas de membros. Posição: Sudoeste (53)
O nome será Supreme, e quando ao ID será algo do género Sup! (...) é algo ainda a escolher.


A tribo será lançada para breve, visto que estou a criar o projecto do zero e ainda não conto com membros
será assim fundada quando atingir um número mínimo de interessados (15, 20), para recrutamento ou dúvidas
deixe um comentário no tópico ou mande-me uma mensagem no FE ou in-game. Obrigado pela atenção! :)


PS: não tenho stats pois fiquei alguns meses parado, e a lista de membros não será revelada no forum externo

 

DeletedUser

Guest
Espero que tragam mais competiçao ao K53 que esta mesmo a precisar

Boa sorte com o projecto
 

DeletedUser

Guest
K53 a HkT! irá dominar a longo prazo...Pré-made com bons players...

Será que vão para lá para passado 1 mês apagarem as contas?o.0

Sem futuro a meu ver mais uma para se virar contra a HkT!? (Que é a InT. pelo que sei) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
K53 a HkT! irá dominar a longo prazo...Pré-made com bons players...

Será que vão para lá para passado 1 mês apagarem as contas?o.0

Sem futuro a meu ver mais uma para se virar contra a HkT!? (Que é a InT. pelo que sei) :rolleyes:

Já vi tantos gigantes e tribos grandes caírem... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, alguém que quis fazer como eu com a POWA! boas sortes e manda os grandes abaixo ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, alguém que quis fazer como eu com a POWA! boas sortes e manda os grandes abaixo ;)

O tribos está se a tornar um lugar de pre-mades, onde o pessoal basicamente já se conhece todo, e as tribos novas nos mundos são só mass-recruits e coisas destinadas a ser farmadas, fazem falta projectos novos com pessoas novas para trazer novos jogadores à ribalta, além do mais todas as grandes tribos também já foram simples projectos. Boa sorte também para ti e para a tua tribo :D
 

DeletedUser

Guest
Já vi tantos gigantes e tribos grandes caírem... :rolleyes:


Sao coisas que acontecem por diversos motivos, ou liders que perdem tempo para jogar, ou a tribo acaba por se desunir, tem varios motivos, mas a coisa boa das pre-mades é isso mesmo, os jogadores ja se conhecem e como tal sabem como jogar uns com os outros e tudo mais, logo é facil ter uma tribo unida



K53 a HkT! irá dominar a longo prazo...Pré-made com bons players...

Será que vão para lá para passado 1 mês apagarem as contas?o.0

Sem futuro a meu ver mais uma para se virar contra a HkT!? (Que é a InT. pelo que sei) :rolleyes:

Sim tens razao a Hkt é a antiga InT mas um bom projecto nunca é sem futuro, quem sabe ele se conseguir um bom plantel nao possa fazer estragos??? duvido que no K53 se nao conseguir trazer novos jogadores para esse Continente va muito longe pois o K53 tem falta de bons jogadores e com experiencia

Mas caso consiga ca estara a Hkt a vossa espera para trocar umas aldeias ;)
 

DeletedUser

Guest
Sao coisas que acontecem por diversos motivos, ou liders que perdem tempo para jogar, ou a tribo acaba por se desunir, tem varios motivos, mas a coisa boa das pre-mades é isso mesmo, os jogadores ja se conhecem e como tal sabem como jogar uns com os outros e tudo mais, logo é facil ter uma tribo unida

concordo plenamente contigo, porem é sempre possível, se alguém aqui acha que é muito pequeno para fazer a diferença então é porque nunca teve um encontro com um mosquito ah ah ah :p
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente contigo, porem é sempre possível, se alguém aqui acha que é muito pequeno para fazer a diferença então é porque nunca teve um encontro com um mosquito ah ah ah :p

os mosquitos nunca tem uma vida muito longa que eu saiba :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest

Boa sorte com o projecto .

Venham dar competitividade a este mundo :)








Cumprimentos,
Ricardo Terceiro
 
Topo