Surpresas & Desilusões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35647

Guest
Desilusões: "Ainda há tribos q jogam limpo...", chegar-mos ao ponto de isto ser uma surpresa.. Toda a gente é contra e anda tudo cheio de moralismos, mas não vejo ninguém a tentar mudar.. O que vale é que isto só dura ate chegarem os nobres... oh espera ! Podem-se comprar agora tb -.-'
 

DeletedUser40469

Guest
Desilusões: "Ainda há tribos q jogam limpo...", chegar-mos ao ponto de isto ser uma surpresa.. Toda a gente é contra e anda tudo cheio de moralismos, mas não vejo ninguém a tentar mudar.. O que vale é que isto só dura ate chegarem os nobres... oh espera ! Podem-se comprar agora tb -.-'

Desilusões: Ainda, não dar para comprar tropas para encher mais o bolso...
 

DeletedUser46159

Guest
Supresas - Até agora a Purity - Sem grandes alaridos existe um bom plantel só espero é que a rapaziada se una e lute pelo mesmo em conjunto !

Desilusões - Não existem ainda!


Saudações, João Boby
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49954

Guest
Desilusão: o meu sprint fraco a academia

Surpresa: Haver tribos mass no TOP25
 

DeletedUser

Guest
Supresas: Nada que já não se estivesse à espera

Desilusões: Outro mundo igual aos outros aqueles mares de bárbaras para aquecer alguem lá no meio
 

DeletedUser29198

Guest
Surpresa e desilusão: não fazia ideia que se conseguia "orientar" zonas do mapa com muitas bárbaras.
 

DeletedUser49795

Guest
Surpresa: Pikatchuu ter durado tanto tempo no mundo.. mais que era o previsto realmente.
 

DeletedUser49843

Guest
Surpresas - Ver os top's gabarem-se de serem os melhores sprinters quando toda gente sabe que isso não é sprintar
- eu tar no top 50 com 0 pps gastos

Desilusões: Depois de tantos anos fora dos pts, regressar e ver que as coisas tão piores de que quando eu sai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Supresas- Ainda haver tribos que jogem limpo.


desilusões- o meu começo atrasado xD
 

DeletedUser46691

Guest
Surpresas - ainda não se deixaram de fazer bb's? o:
Desilusões - Jogadores que não vão alem do top100 sem ilegalidades terem muito paleio. :)
 

DeletedUser

Guest
Desilusão: Os portugueses queixarem-se do servidor e jogadores que temos, quando chega um zuca qualquer que se acha o maior por encher o mapa de BB's. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
Prevejo o inicio da brincadeira já com snipes...Espero acima de tudo poder brincar um pouco mais e treinar o back que já está enferrujado.

Quanto a surpresa existe sempre alguem que não conhecemos tão bem e que para mim pode ser uma surpresa e para outros uma certeza portanto para não " diminuir " ninguém nao vou opinar mas uma desilusão é o mundo com 30 dias e já haver tanta traição, mas é o mesmo de sempre dos lideres de sempre!

Vejo muita gente aqui a " jogar " e in game a ver passar, o que é bom para dinamizar o forúm :D
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Surpresas: Elite ainda estar dentro do TOP5
Desilusões: Elite a tentar fazer umas quntas fusões para se safar.
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: Elite a pensar que não sabemos de nada :D
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Surpresas: O soutop? foi noblado????
Desilusões: O soutop? foi noblado :C
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo