Surpresas / Desilusoes ~~

  • Iniciador do tópico mssilva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vejo o Allura a dar-lhe duro , tal como o Nature a minha principal surpresa , pois conheço "de vista" como se costuma dizer , mas está com grande performance.
 

DeletedUser35058

Guest
Vejo o Allura a dar-lhe duro , tal como o Nature a minha principal surpresa , pois conheço "de vista" como se costuma dizer , mas está com grande performance.

Obrigado :)
Mas conheces-me, pois já jogamos juntos, criamos uma tribo num mundo etc.



Surpresas: Its Showtime, Allura e Nature Afrodiziac (nunca pensei estar tão bem posicionado kk)
Desilusões: Vários dentro do top20 sem a medalha das 50 moedas cunhadas :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelzimente a bang. custa mas é o que sinto, desiludido , mas mais forte que antes :cool:
 

DeletedUser45556

Guest
Surpresa: Stoned Monkeys.
entrou dia 24 e tem full + 6 nobres (cunhados com recursos)


Desilução: o QB apostava no top1 para ele, mas afinal nao quer jogar a serio
 

DeletedUser

Guest
Desilusões:

BANG!
Destiny !

Apostava na BANG no top 1(Pelo plantel que demonstraram) .
Destiny apostava nela no top 4 mas infelizmente teve ali uns problemas, nada que não se revolva .

Surpresas:
Penso que não ouve nada de jeito que possa chamar se de surpresa.
 
Pontuação de reação
13
Surpresas:

[RV] e -Planc, na minha opinião penso que estão a fazer um bom arranque, até contra as expectativas que eu tinha dessas tribo.

Desilusões:

Na minha opinião a tribo D! foi a que mais me desiludiu pois estava com grande espectativa para ver como se saíam.


Cumprimentos tribais
 

DeletedUser46691

Guest
Surpresas
ALC,mesmo recrutando estes membros da |I| estão a fazer uma boa campanha,com alguns conhecidos.
[RV],não conhecia e parece que não jogam mal :) Pelo menos nesta fase inicial não se estão a sair mal.

A nivel de jogadores,Its Showtime está a fazer um bom inicio (uma boa surpresa),O nature também não se está a sair nada mal :p

Desilusões
Infinity e Destiny

A nivel de jogadores,yakusa,Le trio e semphis (não sei o que lhe aconteceu,mas esteve bem nos primeiros dias de mundo)
 

DeletedUser43861

Guest
Em relação a tribos
Desilusões: A SP já ter perdido a liderança, pensei que durassem mais tempo à frente da Pure.
Surpresas: A Allen aparecer quase 1 mes depois e ja estar no top 20 de tribos.
Em relação a jogadores:
Desilusões: A RV não ter nenhum jogador no top 20
Surpresas: Lapa estar ainda bem no top, esperei que ele tivesse mais no top30 ou top 40 (nao leves a mal mas pensava isso)
 

DeletedUser

Guest
Para mim uma grande desilusão foi a tribo |I|, que chegou a estar no TOP 4 durante algum tempo mas que depois com alguns atritos, foi o fim ..
 

DeletedUser46360

Guest
Desilusões:Talvez um player que eu admirava muito o yakusa e a sua tribo a |I| nao percebi como acabaram mais em fim!

Surpresas;DirtyMind esta muito!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grandes tribos neste PT33 , estou a gostar , estes sprinters sempre colados no topo ^^

Surpresa : Tribo PAX , do K36 , nunca pensei que tinha tão bons jogadores quando entrei . Mas agora que ando a ver , tem pernas para andar aquilo.


Desilusões: Como ainda não conheço o pessoal , nada a apontar !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47147

Guest
Em minha opinião não houveste desilusão maior que a PLÂNC
 

DeletedUser42515

Guest
Tenho de dar os parabéns á SP porque têm-me dado algum trabalho daí eu os considerar uma surpresa, apesar de já toda a gente estar a espera...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
surpresa após tanta complicação cá anda a BANG! a partir muralhas e aguentar com o menor plantel do tribos no Top 10 (por momentos pensei que nao aguenta-se muito mais parabéns)
 

DeletedUser46053

Guest
Melhor surpresa.. quer dizer , era de esperar kkk o Marcus ( Brinks ) sem dúvida :)


Prevejo q ele apanhe dnv o top1 e q o segure por um longo tempo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo