Tópico de divulgação da propaganda do Mundo 38

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros jogadores,

Com o fim de satisfazer diversos pedidos por parte dos utilizadores e com o objectivo de evitar spam no fórum, foi criado este tópico com o fim de permitir aos utilizadores fazerem propaganda das suas Tribos para o Mundo 38.

Para que o tópico esteja organizado, serão impostas certas regras específicas neste tópico, além das regras do fórum.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem ser apagada:

i) Este tópico destina-se à propaganda de Tribos para o mundo 38.

ii) Todo e qualquer tipo de mensagens que não sejam propaganda a uma Tribo serão sancionadas e removidas do mesmo (incluindo respostas a anúncios).

iii) Este tópico estará aberto até à colocação da aba do Mundo 38. Quanto tal acontecer, este tópico será encerrado e por motivos de registo do mundo, será movido para a aba Política e Propaganda do mesmo.

iv) Na sua mensagem, deverá indicar todas as informações que achar relevantes, não esquecendo de referir como é que os jogadores deverão proceder caso desejem juntarem-se ao seu projecto. Relembramos que não é permitido qualquer tipo de publicidade (e.g: e-mails, redes sociais, etc).

Bom jogo e Boas conquistas!
 
Última edição:

DeletedUser49772

Guest
2nsqkh4.gif


A nova essência do TW está a chegar ... A Breaking Walls vai entrar no Mundo 38!
Amigos, amigos de amigos e Inimigos de outros Mundos juntaram-se e querem fazer História.
A Breaking Walls vai entrar no Mundo com o intuito de ganhar e apenas ganhar e será composta por alguns bons sprinters e outros tantos endurancers, para equilibrar-mos as coisas e termos uma Tribo coesa.

A Breaking Walls ainda procura alguns Membros, tendo ainda 17 vagas para preencher. Os Jogadores deverão mandar mensagem com os seus stats e eventualmente o skype ou outro contacto para que depois possa ser informado. Lembro que estamos aceitando também Jogadores que queiram aprender a jogar, sendo que os Jogadores que fazem parte da nossa Tribo, estarão à disposição para que possamos aprender todos juntos.

Nome: Breaking Walls
TAG: BW~
Liderança: Os Jogadores de fora não saberão quem e a Liderança.
Membros: 23 confirmados, 17 vagas
Diplomacias: Nem se pergunta!


Resta-me desejar a todos um resto de uma boa noite e de um bom futuro Mundo!

Cumprimentos, Barradas, Líder da Breaking Walls.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
HOOLIGANS

dQ0wna.gif


Apenas mais uma tribo que se vai juntar ao mundo, andamos a procura de jogadores competente e que tenham alguma essencia do que é jogar em equipa.
Temos os mesmos objetivos que as outras tribos, dar o nosso melhor e chegar o mais longe possivel no mundo.


Nome: Hooligans!
TAG: Hoo!
Liderança: BadWorld
Membros: Ainda tudo está em aberto. Quem estiver interessado adicione-me no skype ou mande mp.

Cumprimentos.
 

Anexos

  • i38kly.jpg
    i38kly.jpg
    8,9 KB · Visualizações: 15

DeletedUser39107

Guest
Boa tarde comunidade, venho fazer uma pequena introdução ao projeto que estou a preparar para o mundo 38.
Com a tribo que estou a preparar pretendo ensinar o que sei (juntamente com jogadores mais experientes no jogo) a jogadores que pretendam aprender. Não precisam de dar stats, dizer que são leets nisto, nada disso. Apenas precisam de ser empenhados, recetivos a críticas construtivas (que vos ajudem a melhorar o vosso jogo), divertidos, bem dispostos e têm de ter skype, para irmos todos para lá conviver e passar um bom bocado :)

Com isto, encorajo os jogadores mais novatos a chegarem-se à frente e a falarem comigo, caso o projeto seja aliciante para vocês. Podem mandar MP ou adicionarem-me no skype. Pessoalmente preferia a 2ª. Também encorajo os jogadores mais experientes a falarem comigo e a transmitir conhecimentos a jogadores mais novos. Pensem que serão uma espécie de "Master Yoda" do tribos :)

A tribo está apresentada. Vamos fazer desde mundo 38 um lugar para nos divertirmos e aprendermos uns com os outros. Abreijos​
 

DeletedUser

Guest
bgwcvl.jpg


M@nollo
Capitão.Huskall
Google Chrome
Friboi?
z333
Minato Namikaze
Arnistar
Rui Silva
Bakkkano
True Alpha
Snick


Pendentes

CarbonRZN
RuiPedro98

- Pré-made formada no limite de 20 jogadores, posteriormente recrutaremos outros 5 ou 10 in-game, de acordo com os que se destacarem

- Diplomacia estratégica, fusão de aldeias de nossos inimigos para nossas contas


Duvidas são tiradas comigo por mp ou skype
 

DeletedUser49673

Guest
! Os Labradores !

dCq5sxP.gif


Vamos trabalhar arduamente para vencer este mundo!
Lutaremos até á ultima enchada!

____________________

Recrutamento Restrito
____________________
Algumas vagas ainda diponiveis!


Requisitos:
- 4º Ano de escolaridade

~ Saber o básico ~
- Labrar o campo;
- Aplicar adubo;
- Regar diariamente;
- Paciência.


Vamos Labrar este mundo !!
 

DeletedUser26733

Guest
nemesizvmold.png



'We Are Coming Back...'



Liderança constituída por 3 dos elementos mais experientes deste servidor

Recrutamento completamente limitado a quem tiver 3 stats de contas top3 com mais de 1M de pontos jogadas a solo.

Localização Nordeste


Preparem-se.
 

DeletedUser49649

Guest
2u4o94w.gif



Nome: Bewitched Children
Tag: BewC ~

Liderança:
-
Membros :
Procuro *-* ( Aceito experientes e inexperientes )

Localização :
Sudeste


ofbjeq.png


2vjvpe0.png

 

DeletedUser47077

Guest
re-Hacktion

Olá malta, estou aqui para chama-los para a minha nova tribo para o mundo 38.

Estou formando esta tribo para calar aqueles que não sabem o significado de Tribal Wars, jogo em equipa estou farto de tribos desorganizadas, que os líderes só queira saber de si, líder cuida dos membros dele como se fossem filhos e não como fossem criados!
Quero uma tribo determinada a vencer. Quero uma tribo com membros ativos e participativos. Quero uma tribo onde acha união e amizade entre os membros ! Onde se joga sério e divertida ao mesmo tempo. Quero de volta a re-Hacktion.
Já fui líder de algumas tribos e ate correu bem, outros menos bem mas é assim o jogo.
Nós temos garra e isso é o que conta numa tribo. Garra, determinação e amizade.

Se quiser participar só falar comigo via skype


re-Hacktion
Estamos De Volta!


___________________________________________________________


Nome: re-Hacktion
TAG: rH]
Localização: Ainda não selecionado.

Membros: 26 confirmados, 14 vagas

Brasão da Tribo:


s41i6a.jpg


_______________________________________________

INFORMAÇÕES:


Diplomacias:

Família: OFF!
Fusões: OFF!
Alianças ou PNA: Somente por estratégia de jogo!
Inimigos: ON!
_______________________________________________


Fundador:

123alexisbaptista456

Líderes:

123alexisbaptista456
e mais 2 ( nao vou revelar )
 

Anexos

  • re-Hacktion.jpg
    re-Hacktion.jpg
    14,9 KB · Visualizações: 12
Última edição por um moderador:

DeletedUser49772

Guest
boas, só queria dizer que a Tribo BW~ e a Tribo Hooligans são agora a mesma. Queria pedir então que apagassem o tópico da Hooligans, deixassem apenas o da BW~ e acrescentassem na Liderança o badworld . Obrigado desde já Allura.
 

DeletedUser42487

Guest
PureFreedom

_________________________________________________________________________________________

Brasão:
1622m3a.gif


_________________________________________________________________________________________

Membros:
É só malucos, sempre os mesmos

_________________________________________________________________________________________

Objetivos:
Não queremos ganhar, queremos muita pancada e muito convivio, não vamos aos 38 para amizades coloridas , isto é um jogo de guerra e para nós tudo é vermelho quer se ganhe ou perca

_________________________________________________________________________________________

The wild side of life

P.s: Qualquer coisa mp
 

DeletedUser35647

Guest
Boas pessoal, estou a ver se junto um grupo de malta amiga, a ver se fazemos uma perninha aqui no 38. Nada de sério, nada de jogar para o top, mas pode ser que volte uma malta conhecida.

Obrigado pela atenção, amigos e inimigos de outros mundos, qqr coisa MP e peçam-me para ir skype.


Vamos ver se ainda sabemos jogar disto :s
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
We are here for the ... BANG!


uAug3Ot.png


Nome

We are here for the ...



ID

BANG!

Recrutamento​

Bastante restrito.




Seremos apenas um grupo de 10/20 jogadores que vão entrar apenas para se divertir, onde o top não é o importante mas sim o convivio...queremos rever velhos companheiros de armas.​
 

DeletedUser48666

Guest
Procuro jogadores da antiga AXIOS mundo 23 se tiverem por aqui alguns mandem mp sff
 

DeletedUser39107

Guest
Ainda procurando membros para a minha tribo. Está uma pequena apresentação neste tópico, interessados podem falar via mp ou skype.
 

DeletedUser37374

Guest
Já que o meu pedido para modificar o tópico não foi feito, deixo aqui abaixo a Lista de Membros da Breaking Walls e lembro que ainda temos 7 vagas... Qualquer coisa mandem mensagem privada. Obrigado e até ao Mundo! :)

1- symplex.pT + B-M-F-A
2- U Mad Superman? o_O
3- badworld
4- Esqimo.Moca
5- GGuerreiro9
6- MonsieurFreitas
7- -AzulEscuro-
8- nelsonfrarraiolos
9- jpintassilgo
10- Be Afraid Dude
11- Makiavelico.
12- Ramm.
13- Freaker Twisted
14- HeSHotMEDowN
15- MrHenry
16- UnsettledPT
17- flyflyfly
18- The Jack Knife o_O
19- PlayBoy o_O
20- mc puro
21- TAZZ
22- Appearance.
23- Naughty Unicorn.
24- xutemuteM
25- Linzick
26- dfcfdag9900
27- Malphite
28- DayZeRR
29- fabimz16
30- piratinha
31- afmendes
32- putehop
33- Pure Intensity x3
 

DeletedUser48270

Guest

YH3P4vo.png



r5yysGz.jpg



KaqXKBf.jpg



___________________________________________

cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo