Tópico de divulgação da propaganda do Mundo 38

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49795

Guest
Irei criar uma tribo constituído apenas por mulheres, se tiver interessada contacte comigo no fe ou no skype. Queremos jogadoras que estejam disposto aprender e a cima de tudo leais. somos 22 actualmente.
 

DeletedUser

Guest
bgwcvl.jpg


M@nollo
Capitão.Huskall
Google Chrome
Friboi?
z333
Minato Namikaze
Arnistar
Rui Silva
Bakkkano
True Alpha
Snick
Brunoguerras
Winston Zaffalon
X-Series
Necaplebeu
Dominus

Pendentes

CarbonRZN
Ruipedro98



- Pré-made formada no limite de 20 jogadores, posteriormente recrutaremos outros 5 ou 10 in-game, de acordo com os que se destacarem

- Diplomacia estratégica, fusão de aldeias de nossos inimigos para nossas contas

- Iremos ao Sudeste do mundo
 

DeletedUser

Guest
uhMyHl6.gif


Nome: Die Freude
ID: Freude
Localização: Nordeste

Princípios:

Somos um grupo de amigos que vem, exclusivamente, à procura de um mundo onde seja possível divertirmos-nos e passarmos bons bocados uns com os outros. Não lutamos por TOP, nem tão pouco passamos 24h por dia agarrados a um monitor à espera do retorno dos saques. Somos apenas pessoas normais, com vida social, com a preocupação dos estudos e do trabalho, que gosta de dedicar algumas horas do seu dia a este jogo tão viciante.

Recrutamento:

Todos aqueles que procurem um núcleo amigo e coeso, onde se possam divertir apenas com o tempo de que dispõem, serão bem-vindos no nosso grupo. Não procuramos TWStats. Por outro lado, se és um jogador inexperiente, com o objetivo de aprender novas coisas, teremos todo o prazer em ajudar-te com novas estratégias de jogo, conceitos desconhecidos, ou técnicas ofensivas/defensivas de modo a aumentares as tuas habilidades enquanto jogador de TribalWars.
Da tua parte, procuramos apenas atividade no fórum da tribo e naquilo que te for pedido enquanto membro do projeto.

Para mais informações, é favor adicionar o meu Skype.​


Boa sorte a todas as tribos, e que este seja um mundo limpo, competitivo e sobretudo, divertido!​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Mais uma vez, boa tarde comunidade

Venho deixar algumas informações sobre a tribo que estou a criar para o mundo 38.

YeN5T2w.gif


Nome: We are getting...
ID: Hyped!
Localização: Indefinida
Recrutamento: Se estás à procura de aprender mais sobre o tribos estás no local certo. A Hyped! tem como objetivo ensinar os jogadores mais inexperientes, os chamados noobs pelos que se acham bons neste jogo. Ninguém nasceu ensinado, e se muitos de vocês sabem o que sabem foi porque alguém vos ensinou e disponibilizou o seu tempo para o fazer. É o que pretendemos.

Aceitamos também jogadores que procurem uma tribo para o convívio e para, como se costuma dizer, dar uns toques, prezando sempre um bom ambiente no skype e um belo espírito de equipa.
Se estás interessado podes contactar-me via MP ou via skype (marcos.moreira100).

Que o mundo 38 seja um "novo mundo" para muitos de vós! :)
 

Anexos

  • hyped this is 1.jpg
    hyped this is 1.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 7

DeletedUser46022

Guest
images


Venho por este meio colocar o meu projeto em prática.

Create-your-future.jpg




Nome: Creat your...
Tag: Future



Recrutamento:

Procuro levar 3 ou 4 jogadores empenhados e ensina-los-ei varias coisas que sei. Obrigatorio skype, empenho e tempo para jogar!

O recrutamento será feito no mundo.


Liderança

Serei eu (- j franco) e possivelmente outro jogador que eu pense que consegue executar tal cargo

big_ea6ea401f9f57fc15a342b04b8e2c04c19a29a7b.jpg


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44626

Guest
Apresentação: Elite Squad


elite-squad-53fb72cc3a99d.jpg


Intoduçao

Bom esse é o nosso novo projeto juntamente a uns grandes amigos, Bom no geral vamos com foco no Mundo,Fazer o nosso melhor,Fazer o possível para trazer felicidade e grandes experiencias, Aos nossos queridos irmãos de tribo.E esse é nosso objetivo, sempre mentalizando o melhor para a tribo em si e não para apenas um jogador. Em fim Não somos exatamente nada,alem de grandes amigos...

Liderança :

Efedepe + Mc puro


Recrutamento

Amigos (os mais chegados é so dar um toque e adicionamos)
Restante: Stats. a ser analisado.(apenas 2 vagas para sprinter's)
Membros que ja jogaram comigo no serv.PT ou no serv.BR tem prioridade de vagas.

Entraremos no mundo com uma quantidade de membros moderada. Nada de Mass...

Ver anexo 2877
 

DeletedUser41559

Guest
Unum não conseguiu entrar neste porque a data não dava para alguns jogadores mas lá estaremos no pt39. Alguns de nós entraram no pt38 e podem procurar pelos nicks para vender pps

Bolacha
pUtz.
CoreHound
PedroAlmeida90
Built to Resist
Al Rachid
Qwase.
J.B ?
JTF
RapenaStreet


Recrutamento a perto a quem já foi da casa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo