Tópico de divulgação da propaganda do Mundo 43

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Caros jogadores,

Com o fim de satisfazer diversos pedidos por parte dos utilizadores e com o objectivo de evitar spam no fórum, foi criado este tópico com o fim de permitir aos utilizadores fazerem propaganda das suas Tribos para o Mundo 43.

Para que o tópico esteja organizado, serão impostas certas regras específicas neste tópico, além das Regras do Fórum.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Este tópico destina-se à propaganda de Tribos para o mundo 43.

II) Todo e qualquer tipo de mensagens que não sejam propaganda a uma Tribo serão sancionadas e removidas do mesmo (incluindo respostas a anúncios).

III) Este tópico estará aberto até à colocação da aba do Mundo 43. Quanto tal acontecer, este tópico será encerrado e por motivos de registo do mundo, será movido para a aba Política e Propaganda do mesmo.

IV) Na sua mensagem, deverá indicar todas as informações que achar relevantes, não esquecendo de referir como é que os jogadores deverão proceder caso desejem juntarem-se ao seu projecto. Relembramos que não é permitido qualquer tipo de publicidade (e.g: e-mails, redes sociais, etc).

V) Algum tópico de propaganda já efetuada será eliminado, dado que já se encontra disponível o local apropriado para esse fim.

Bom jogo e Boas conquistas!
 

DeletedUser39107

Guest
Olá, irei criar uma tribo para o mundo 43. Ainda não há nome definido nem nada disso, pois queria definir um plantel primeiro. Se alguém quiser entrar na minha tribo pode mandar mensagem no fórum e/ou skype.
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
também quero uma tribo u.u

recruto jogadores entre os 10-70 anos

não precisa de apresentar stats, nem ter experiência nenhuma de jogo, apenas vontade de jogar na futura tribo vencedora do Mundo 43 :D

quem quiser, mande mp pelo fórum
:rolleyes:
 

DeletedUser49480

Guest
2343_large


Provehito in Altum

Rise And Rise Again Until Lambs Become Lions.

Preparação para um futuro mundo.

Alguma duvida,contactar Putz.- ou Bolachinha@
 

DeletedUser41559

Guest
2343_large


Provehito in Altum

Rise And Rise Again Until Lambs Become Lions.

Preparação para um futuro mundo.

Alguma duvida,contactar Putz.- ou Bolachinha@

Para completar mais um pouco este post, sim vamos voltar após uma primeira experiência no pt37 que até superou as expectativas que eu tinha quando o decidi criar(https://forum.tribos.com.pt/showthread.php?114372-Sem-Nome) e portanto decidimos dar lhe uma segunda tentativa.

O projeto vai ser mais sério mas os ideais vão continuar sempre os mesmos " Rise And Rise Again Until Lambs Become Lions."

Recrutamento está aberto mas restrito , estamos dispostos a levar novamente alguns jogadores para aprenderem mas não uma quantidade tão elevada como anteriormente.

Jogadores que já jogaram connosco ou contra nós no passado tem entrada praticamente garantida.

Boa sorte !
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
diferrenzebrasão.jpg

Differenz ! O retorno

Mais uma vez apresento com todo o prazer a tribo "Differenz!", a tribo esteve presente no mundo 32 onde esteve cerca de 7 meses no top 1 (http://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=823) e no 37 , onde se revelou uma desilusão devido a vários factores.

Objectivo :

Como tal pretendemos manter a fasquia alta, não descorando o respeito pelo modo de jogo de cada jogador e não ter pressas em alcançar "tops", pontos não ganham batalhas.

Recrutamento :

O recrutamento está aberto apenas a amigos (pessoal do 32 ou 37, ou pessoal com quem já tenha jogado) , isto não exclui ninguém. Caso alguém se queira candidatar á Differenz ! e não tenha jogado comigo poderá mandar mensagem com stats e abordaremos o caso.

Liderança , Plantel e Afins :​

A liderança será composta por mim e mais 2 elementos que se disponiblizaram para assegurar o bem estar e bom desenvolvimento da tribo e tudo o que esta necessitar.
Plantel será revelado in-game , temos alguns nomes conhecidos como desconhecidos, mais será revelado in-game.
Afins como a localização , data de entrada e etc serão apenas revelados aos membros participantes do projecto.


Um resto de boa noite , e boa sorte aos restantes projectos para o mundo 43.

"Enfrentar preconceitos é o preço que se paga de ser Differenz !"
 

DeletedUser48560

Guest
Only Love

0f8c11b2e533e2c8e4b6444d1da87840.jpg


-Liderança de confiança;

Como entrar?
-Seja ativo
-Não escolhemos jogadores pelos stats, pois queremos sim que ganhem stats neste mundo como tribo e individual;
-Queremos jogadores aptos para ensinarem o que sabem a quem tem maiores dificuldades, e capazes de serem corrigidos quando erram e aprender com os seus erros
-Terem/criarem skype
-E terem um bom endurecer e capazes de dar todo pela tribo

Contactos?
Skype: pedrogsn99
Ou aqui no forum

Continuação de um bom jogo que a Only Love irá aparecer para espalhar love pelo mundo 43 :p :p
 

DeletedUser33267

Guest

jgYIs3k.png


Nome: À Conquista das Bárbaras

Sigla: ACdB


Mestre

Built to Resist


Aprendizes

Just To Farming
pUTz.-
Nesquik
espinha99
Pyromaniac.
Bolachinha @


Objetivo

Esta tribo tem como principal Objetivo (sim, digo Objetivo com um O grande... Mais que um Objetivo, um estilo de vida...) ministrar aos seus aprendizes, as técnicas infalíveis e poderosas do grande, Gonástico - O Bárbaro, de tal modo que estes fiquem preparados para uma nova etapa das suas vidas. Uma aventura nomeada por, À Conquista das Bárbaras!


Recrutamento

Recrutamos qualquer um com disponibilidade para aprender e colaborar com os seus colegas, de maneira a que melhores resultados sejam alcançados. Pedimos também que se deixem possuir pelo espírito Bárbaro.


Lema

REMY IS LOVE... REMY IS LIFE!

Cheers.
 

DeletedUser

Guest
Não vou fazer um texto bonitinho... Ja me devem conhecer.

Venho anunciar o regresso da Auth~ ( The Authority ).


Estão 15 vagas por preencher.

Explicações acerca do projecto por mp.

Sem mais,

E4sy
 

DeletedUser

Guest
Blood Punisher

11111111111111111111111111.jpg

Propriedades:

Somos uma família de jogadores ativos...
Uns mais experientes que outros...
Acima de tudo uma Família...
Somos organizados e Tomamos conta uns dos outros...
Temos Leis claras, funcionando em democracia...
Não abandonamos nossos Guerreiros, nem nossos aliados...
União e Diversão, são a razão da nossa existência*
Não compramos Guerras do Passado....
Não suicidamos os nossos membros para depois nos aproveitarmos deles....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos são livres de escolher o seu caminho...
Aqui não há vingança...só porque saiu da tribo...
Há muitas tribos e os jogadores estão no direito de as conhecer, para saberem com qual se identificam melhor...
Espionagem é considerado traição e sim motivo de retaliação...
Estamos Aqui para vencer este mundo....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A todos os nossos inimigos, prometemos lutar honradamente, não desistindo, até que a nossa última aldeia nos Separe...
Uma rejeição, não será nunca uma exclusão de Hipótese...
Há portas que se fecham... abrindo as mesmas para os interessados...
Para todos os que se identificam com o nosso perfil, as portas ficarão sempre abertas...
Posto isto só temos a desejar a todos um bom jogo*


Não irei dar muitos detalhes porque irão me conhecer melhor e até o mundo abrir ainda não nos precipitemos.


Sigla: BLO0D o.0


Skype: xtr3m3Pl4y3r

Quem eu sou: Um noob que vem mudar o tribos, já jogo desde do mundo 1 mas estive desaparecido por um tempo mas voltei e estou a ver que o tribos mudou, agora alguns tem vantagens sobres outros jogadores por causa das funções premium mas vamos ver se eles aguentam comigo sem funções premium.

Nascido das cinzas para mudar o Tribos.
 

Anexos

  • Blood.jpg
    Blood.jpg
    10,9 KB · Visualizações: 12
Última edição por um moderador:

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Peço aos mods que apaguem a publicação da conta Power Ranger Azul pois a minha main ja não está de ban

Não vou adientar muito

Irei fundar projecto com dois amigos (marcos1998 e medrano macabrus)
Membros:+/- 35 confirmados(desde jogadores do mundo 2,14,19,26,28,32,38)
Todas as restantes informações serão divulgadas no topico do 43 (quando o respectivo abrir)

Desde ja interessados a entrar mandem mp(para esta conta) com stats e os motivos de querer entrar

Boa sorte aos restantes projectos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo