Tópico para quem procura/oferece co-player

  • Iniciador do tópico Naturalyze.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Co-Player

Co-Player need it ;)
Horário : Madrugas/manhãs
P.M ou falem aqui...
 

DeletedUser42724

Guest
Co-player

Boa noite,

queria um co-player para a conta cla-chen, posição 9 geral. Isto não é para mim é para um amigo.

Que saiba o básico do tw:

- snipar
- back time
- nt no mesmo segundo
- etc etc

Pedesse pessoas pacientes e não se aceita pessoas mal educadas :)

Quem estiver interessado envie-me mensagem com os seus horários.

Peço desculpa se este não é o lugar adequado.

Portem-se ;)
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Tópico destinado a quem procura Co-Playing.

Devem ser consultadas as Regras do Jogo - §2) Co-playing. Ainda, tenha em consideração as restrições temporais anunciadas a 02/10/2012.

Restrições temporais no co-playing:
  • Para aprovação do co-playing não pode existir nenhuma ligação no mesmo meio dos jogadores num período mínimo de 15 dias.
  • Não será permitido co-playing em contas com menos de 30 dias no mundo em que é solicitado o co-playing.
  • Após a aprovação do co-playing durante 90 dias não poderá haver alterações incluindo a desistência de co-playing.
  • Qualquer alteração ao co-playing só poderá ser feita após 30 dias do ultimo pedido validado, incluindo a desistência. Esta condição não invalida o tempo definido pela alínea anterior.
Regras do tópico:
  • Apenas são permitidas mensagens de procura/oferta de co-playing.
  • Para obterem mais informações sobre alguma proposta, devem contactar o jogador por mensagem privada.
  • Mensagens que não cumprirem estas orientações serão eliminadas.
 

DeletedUser

Guest
Ofereço-me para cop ;)

Tenho bons stats, tenho skype, pago premium a meias, mais informações pm :cool:
 

DeletedUser

Guest
Procuro co player com bom horario, e que se sinta preparado para chegar a um bom lugar na classificação, sou o Iman22 do mundo27.
Candidatos falem no skype ( diogo4lves ) ou mandem MP
 

DeletedUser35777

Guest
Boa noite comunidade.
Venho aqui deixar o seguinte recado , procuro um co-player.
Quero alguém que :
Saibada mandar NT'S.
Saiba snipar .
Goste de farmar ( e saiba farmar ) .
Também quero stats das contas que já passaram .
Se não for de Portugal e o horario for totalmente diferente ao te portugal era optimo como por exemplo 8h de diferença 6h algo do genero .
Se for Português com um bom horario também não é mau , alguém que não tenha problemas de acordar durante a noite etc etc .
PS: Quero alguém maior de idade .
Se fores o co-play perfeito apita.


Conta para ser jogada : J.B ? Mundo 27 .

http://pt.twstats.com/pt27/index.php...yer&id=1993919
 

DeletedUser35647

Guest
Boas pessoal, procuro Cop experiente, que acima de tudo saiba coordenar ataques e não tenha medo de farmar.
O tempo anda curto para todos pelo que vejo, se for alguem meu conhecido de outros voos, melhor, se não mandem-me o vosso stats que eu avalio.

Espero resposta por aqui.
Att Diogo.

Conta PT27
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Boas pessoal, procuro Cop experiente, que acima de tudo saiba coordenar ataques e não tenha medo de farmar.
O tempo anda curto para todos pelo que vejo, se for alguem meu conhecido de outros voos, melhor, se não mandem-me o vosso stats que eu avalio.
CP a meias. (faltava isto no post anterior)


Espero resposta por aqui.
Att Diogo.

Conta PT27
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, procuro Cop experiente, que acima de tudo saiba coordenar ataques e não tenha medo de farmar.
O tempo anda curto para todos pelo que vejo, se for alguem meu conhecido de outros voos, melhor, se não mandem-me o vosso stats que eu avalio.
CP a meias. (faltava isto no post anterior)


Espero resposta por aqui.
Att Diogo.

Conta PT27


eu ofereço me diogo :eek:
 

DeletedUser20690

Guest
preciso de cop, pps por minha conta; tem que saber o básico ou muita vontade de aprender. stats e skipe são fundamentais para vançar a conversa.
 

DeletedUser

Guest
Procuro co player com bom horario, e que se sinta preparado para chegar a um bom lugar na classificação, sou o Iman22 do mundo27.
Candidatos falem no skype ( diogo4lves ) ou mandem MP
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.
procuro Co Player com horarios interessantes( manhas de preferencia) Pt27.
com uma experiencia razoavel no universo Tw
peço o envio de stats para analize.


contas a serem jogadas:

TECANELES - Pt 27

ou

TECANELES - Pt 29
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43681

Guest
bom dia, eu tenho jogado neste mundo, e estou a ficar sem tempo alguem pode ser meu co-player?

so preciso que me mande mp, de preferencia no jogo.

os meu requesitos que quero sao poucos, nt, snipar, nao muito mais que se precisar encino.

os horarios sao descutidos por mp.

araco e bom jpgp
 

DeletedUser

Guest
Boas estou a precisar de co-player, tenho uma conta de 130.000 pntos, mandem-me mp aqui e depois falamos melhor.

Os hararios sao de preferencia manhas e noites.

O jogador tem de saber farmar snipar e nt's

abraco e espero que apareca alguem
 

DeletedUser

Guest
Procuro um co player para o mundo 27 tribo R* (Revolution)

nao é para a minha conta. é para a conta de um parceiro de tribo.
sou apenas intermediario e meterei os candidatos directamente em contacto com o proprietario da conta ( obrigatorio a utilizaçao de Skipe).

conta Top 100

os canditatos deverao saber fazer o basico (bem feito) como enviar NT no mesmo segundo, snipar nobres, etc...

pedido historico de candidato no universo Tw.


Horarios pretendidos - 08:00:00 as 18:00:00

Cumps.

TECANELES
 

DeletedUser42045

Guest
Tecaneles nao me interpretes mal...vou so entrar contigo calma....

Mas gostei do nao é para a minha conta. é para a conta de um parceiro de tribo. :p

Quando se coloca horarios e tramado...nunca convem saber os nossos pontos fracos correcto??
 

DeletedUser

Guest
sim mas tambem nao sabem para quem ê
e é verdade que nao é para mim.
ele nao consegue aceder ao forum e pediu-me para postar por ele.
depois tenho de fazer a triagem pois nao queremos aqui um espiao qualquer, para ser espiao tem de ser um espiao com estilo carreira;)
depois troco os Skipes deles e eles que se desenrrasquem, se chegarem a acordo tudo bem, se nao chegarem tudo bem na mesma.
eu ja tenho amigo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Lool...estava a entrar contigo...Eu gosto de falar bem com toda a gente, mesmo " inimigos " a qual eu prefiro chamar adversario...

Espiao?? Loool, nao gosto muito disso...para ganhar guerras nao vale tudo a meu ver...estranhei o pedido de co play porque acima ja o tinhas feito...pensava que andavas um pouco " desesperado " :D

Continuaçao de um bom jogo e espero manter me em jogo e " ver te " la mais para a frente.... :)
 
Topo