T.J VS VT@ e academias

  • Iniciador do tópico DeletedUser46283
  • Data de início

DeletedUser46283

Guest
Bem vim aqui colocar uma guerra que já existe faz alguns dias, mas acho interessante partilhar com todos os interessados.

Declaração: http://prnt.sc/bpgqup

Lado 1:
Tribos: T.J
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*, NTJNM

Timeframe: Desde o Inicio da guerra


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 201
Lado 2: 20
Diferença: 181

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,688,706
Lado 2: 189,558
Diferença: 1,499,148

chart



Aqui estão as estatísticas até agora mas não podemos esconder o que tem vindo a acontecer, que é basicamente quando um jogador começa a ser atacado a reacção da grande VT@ em vez de ser defende-lo não, é expulsa-lo.

E pelas minhas contas já vão 4: gongazz , tikoss , Ftwyeah e demon ngr

Sem contar também com os que saíram ou foram expulsos e criaram outra tribo, não sei só os mesmo o podem dizer o que realmente se passou e esses tais são os NTJNM.

Dito isto despeço-me e vou tentando actualizar o mais frequentemente possível.
 

DeletedUser51360

Guest
Tenho seguido esta guerra. E a T.J leva um avanço daqueles. Força ai malta. Que seja uma boa guerra e divirtam-se :D
 

DeletedUser50737

Guest
Não se esqueçam de dizer, que conquistaram praticamente um jogador, que tinha todas as tropas na fronteira e vocês sabiam disto, tanto que sairam da VT@, por problemas antigos com o Luis31, claro que conquistar assim, qualquer jogador o faz. Queriam-no tanto conquistar, que tinham nt a 35 minutos já feitos, quando estavam na tribo.

Em breve, isto muda de figura, agora façam lá a festa e continuem a conquistar à traição, que só assim o conseguem fazer e mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Não se esqueçam de dizer, que conquistaram praticamente um jogador, que tinha todas as tropas na fronteira e vocês sabiam disto, tanto que sairam da VT@, por problemas antigos com o Luis31, claro que conquistar assim, qualquer jogador o faz. Queriam-no tanto conquistar, que tinham nt a 35 minutos já feitos, quando estavam na tribo.

Em breve, isto muda de figura, agora façam lá a festa e continuem a conquistar à traição, que só assim o conseguem fazer e mal.

Acho que não é preciso reavivar a memória a ninguém para saberem o que aconteceu, já foi dito mais que uma vez que para além das expulsões sem motivo aparente, queriam se vir meter no nosso meio e ainda a falta de respeito perante alguns jogadores nossos mal entramos ai e nem o o que estava acordado conseguiram cumprir. Mas sim continua a ir pelo caminho mais fácil e começa a expulsar todos os jogadores que tem fronteira connosco já que isso para ti é uma desculpa. Mas em vez de os expulsares tenta pelo menos uma vez pegar numa continha para ver se fazes melhor e depois faz ao contrario e vais ver a diferença ;)

Quanto ao facto de mudar estou a espera de ver alguma coisa sem ser despejar full's numa aldeia apenas, aquilo mais parece um cemitério...
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam de dizer, que conquistaram praticamente um jogador, que tinha todas as tropas na fronteira e vocês sabiam disto, tanto que sairam da VT@, por problemas antigos com o Luis31, claro que conquistar assim, qualquer jogador o faz. Queriam-no tanto conquistar, que tinham nt a 35 minutos já feitos, quando estavam na tribo.

Em breve, isto muda de figura, agora façam lá a festa e continuem a conquistar à traição, que só assim o conseguem fazer e mal.

Bem pelo que me parece existe uma falta de comunicação entre a liderança, porque se bem me lembro os termos da nossa entrada não foram cumpridos e com mais acontecimentos à mistura era de prever isto.
 

DeletedUser50737

Guest
Já disse aqui o porquê de saírem, não adianta dizer outra coisa
As provas estão dadas no tw stats, qualquer um poderá ir lá ver e tirar as suas próprias conclusões
 

DeletedUser46283

Guest
Já disse aqui o porquê de saírem, não adianta dizer outra coisa
As provas estão dadas no tw stats, qualquer um poderá ir lá ver e tirar as suas próprias conclusões

Mas agora já sabes os motivos a que nos leva a fazer alguma coisa? se assim fosse não deviam ter perdido as aldeias que perderam mister advinha. Mas pronto continua a atirar areia para os olhos depois não digas que não avisamos.
 

DeletedUser46283

Guest
Começa a tornar-se repetitivo o método de jogo da tribo inimiga... mais um para a contagem ''YinWon''.

No final do dia actualizo os stats.
 

DeletedUser47089

Guest
Tj a dar porrada há vt sim senhora



VT@ so paleio Cantam muito mas nao vao durar 2 mêses
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tj a dar porrada há vt sim senhora



VT@ so paleio Cantam muito mas nao vao durar 2 mêses

Sempre duramos mais que a Union, já é algo bom x)

Com todo o respeito com quem quis levar essa tribo para a frente, mas muitos na hora da verdade esqueceram os ditos amigos em busca da taça final, são os denominados cobardolas.

Outro aspeto interessante é que na Vt@ é só paleio e ninguem joga nada, no entanto é preciso inúmeras jogadas psicológicas, varias tribos contra nós, um ou outro espião etc, e mesmo assim não parece ser fácil.

Bom jogo, que aqui n se fala nada de jeito.
 
Última edição:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sempre duramos mais que a Union, já é algo bom x)

Com todo o respeito com quem quis levar essa tribo para a frente, mas muitos na hora da verdade esqueceram os ditos amigos em busca da taça final, são os denominados cobardolas.

Outro aspeto interessante é que na Vt@ é só paleio e ninguem joga nada, no entanto é preciso inúmeras jogadas psicológicas, varias tribos contra nós, um ou outro espião etc, e mesmo assim não parece ser fácil.

Bom jogo, que aqui n se fala nada de jeito.

Não fales do que não sabes. Sabes daquilo que te dizem, e não da verdade.
Não me volto a expressar, nem vale a pena. Joguem mais e falem menos, em vez de me mandarem ameaças, porque sinceramente não tenho paciência para "meninos" no real sentido da palavra.

Quantos aos ditos "amigos", sabes realmente muito pouco do que a palavra quer dizer. Amigo e ovelha é totalmente diferente. Como não sou ovelha, realmente para muitos, posso não ser amigo.
Pode ser confuso, mas quando um amigo, só é teu amigo, se não fores amigo de outros, enfim.
Nunca desisti de mundo nenhum, e não iria apagar a conta só porque outras queriam apagar, ou iria deixar de lutar, porque outros o queriam fazer. Quando entro, fico até cair.

Como te digo, sabes muito pouco para aquilo que falas.
Continuação de uma boa guerra. Está a ser, no entanto, é in-game que se tratam. :)
 
Última edição:

DeletedUser46283

Guest
Sempre duramos mais que a Union, já é algo bom x)

Com todo o respeito com quem quis levar essa tribo para a frente, mas muitos na hora da verdade esqueceram os ditos amigos em busca da taça final, são os denominados cobardolas.

Outro aspeto interessante é que na Vt@ é só paleio e ninguem joga nada, no entanto é preciso inúmeras jogadas psicológicas, varias tribos contra nós, um ou outro espião etc, e mesmo assim não parece ser fácil.

Bom jogo, que aqui n se fala nada de jeito.

Não parece fácil? então o que é que tu denominas como fácil? é que é cada tiro cada melro basta perder 10 aldeias que é logo posto na rua. Mas pronto quando pretenderem fazer alguma coisa sem ser mandar nt's a 50h, eu vou estar aqui para ver.
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não parece fácil? então o que é que tu denominas como fácil? é que é cada tiro cada melro basta perder 10 aldeias que é logo posto na rua. Mas pronto quando pretenderem fazer alguma coisa sem ser mandar nt's a 50h, eu vou estar aqui para ver.

Boas, membros vossos admitiram-no á nossa frente, diziam-no com orgulho, se agora já as conquistaram ou apagaram? Não sei.
Cada tiro cada melro? Rapaz, aqui na VT@ somos a tribo top 2, estamos em guerra contra as outras todas, ainda assim somos tão maus que precisaram de pedir um pacto á FOW, estão a ganhar? Espetaculo, mas reparem no que foi preciso, até intimidar jogadores nossos precisam, uma vergonha autentica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Boas, membros vossos admitiram-no á nossa frente, diziam-no com orgulho, se agora já as conquistaram ou apagaram? Não sei.
Cada tiro cada melro? Rapaz, aqui na VT@ somos a tribo top 2, estamos em guerra contra as outras todas, ainda assim somos tão maus que precisaram de pedir um pacto á FOW, estão a ganhar? Espetaculo, mas reparem no que foi preciso, até intimidar jogadores nossos precisam, uma vergonha autentica.

Para um bocadinho com a mania da perseguição e começa a pensar como uma pessoa normal, somos maus por fazer uma diplomacia com outra tribo? nem toda a gente precisa de ser odiada como vocês, se vão criando inimigos só a vós vos cabe a responsabilidade do mesmo
Outra coisa denominaste tribo Top2 mas só se for em pontos que de resto não vejo nada, um membro teu é atacado e tu em vez de o defenderes expulsas-o que raio de tribo é essa?

Ps: estou a gostar do diez bunkado deviam fazer isso com todos e não só com um ;) mas cada um com as suas prioridades.
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208

Para um bocadinho com a mania da perseguição e começa a pensar como uma pessoa normal, somos maus por fazer uma diplomacia com outra tribo? nem toda a gente precisa de ser odiada como vocês, se vão criando inimigos só a vós vos cabe a responsabilidade do mesmo.
Outra coisa denominaste tribo Top2 mas só se for em pontos que de resto não vejo nada, um membro teu é atacado e tu em vez de o defenderes expulsas-o que raio de tribo é essa?

Ps: estou a gostar do diez bunkado deviam fazer isso com todos e não só com um ;) mas cada um com as suas prioridades.

Como disseste temos varias tribos contra nós, é normal que ganhem, ainda assim tentam converter malta da nossa tribo contra nós proprios, que valor tem essa vitória? Para mim 0, mas isto sou eu que jogo Tribal wars.

É Muito bonito fazer "propostas" aos jogadores da tribo adversária, jogam muito bem, eu a pensar que percebia alguma coisa disto, afinal parece que ainda tenho que aprender, lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Como disseste temos varias tribos contra nós, é normal que ganhem, ainda assim tentam converter malta da nossa tribo contra nós próprios, que valor tem essa vitória? Para mim 0, mas isto sou eu que jogo Tribal wars.

É Muito bonito fazer "propostas" aos jogadores da tribo adversária, jogam muito bem, eu a pensar que percebia alguma coisa disto, afinal parece que ainda tenho que aprender, lol.

Mesmo sem proposta nenhuma e tendo 2 dedos de testa, se fosse qualquer jogador da VT@ pensava duas vezes antes de ficar ai como é que querem ter membros do vosso lado se cada coordenado que sai daqui vocês expulsam o alvo... vocês é que provocam isso mas pronto não estamos a jogar o mesmo jogo como deste a entender por isso acho que é melhor dar-te a taça porque a razão para ti sempre a vais ter.
 

DeletedUser50737

Guest
Meus querido comentadores,

A VT@ conquista quem quer e como quiser.

A VT@ expulsa qualquer um, para proveito próprio.

Recrutamos o mundo todo para ganhar o mundo, se for possível até vamos ás estrelas buscar um jogador qualquer, as regras assim não o impedem.

Se um jogador for de interesse da tribo ser conquistado internamente, assim o será. nem pensamos duas vezes, a liderança decide, os restantes membros assim o terão que obedecer.

Opiniões alheias é choro sentido :cool:

O Líder
 
Topo