T.J VS VT@ e academias

  • Iniciador do tópico DeletedUser46283
  • Data de início

DeletedUser50737

Guest
É que aqui no meio já lá foram mais de 100 full´s loool

e o rir
 

DeletedUser53396

Guest
Força T.J !! Ferro neles !!

Uma boa noite ..

Má para a Vt@:D , que tenham muitas noitinhas sem nanar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Lado 1:
Tribos: T.J
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 179
Diferença: 90

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 2
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 726,829
Lado 2: 1,558,766
Diferença: 831,937

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 335,652
Lado 2: 14,512
Diferença: 321,140

chart


Primeiro dia de abate.. já começaram a cair penas.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Primeiro não sei onde viram q a NM nsq era nossa academia mas essa foi boa kkkkkkk.

Essa guerra ta boa, esses stats haahha , tirem dai 65 aldeias q comeram ao Luis, fica melhor.
Ya tão à frente na guerra, ainda nem coordenado fizemos loooooooool kd fizer-mos cai tudo.


Danger tu vai rezando para q não cheguemos ao pe de ti eheh
Comeste ai umas 100 aldeias ao sabas, foram precisos 500 fulls por aldeia ahah, ele ta-te com fome, eheh
se chegarmos ai, aconselho-te a fazer defesa.
Engraçado, não vejo o .R.V. , biogul, DJ Fenix, Jorginho55, ODREAD, aki no forum a falar, devem estar a defender os atakes ou a desviar as tropas, quem sabe a refazer ferreiros e fazendas. EHEHEHEH

abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Boas, so me rio aqui ahahahahah
Primeiro não sei onde viram q a NM nsq era nossa academia mas essa foi boa kkkkkkk.

Essa guerra ta boa, esses stats haahha , tirem dai 65 aldeias q comeram ao Luis, fica melhor.
Ya tão à frente na guerra, ainda nem coordenado fizemos loooooooool kd fizer-mos cai tudo.


Danger tu vai rezando para q não cheguemos ao pe de ti eheh
Comeste ai umas 100 aldeias ao sabas, foram precisos 500 fulls por aldeia ahah, ele ta-te com fome, eheh
se chegarmos ai, aconselho-te a fazer defesa.
Engraçado, não vejo o .R.V. , biogul, DJ Fenix, Jorginho55, ODREAD, aki no forum a falar, devem estar a defender os atakes ou a desviar as tropas, quem sabe a refazer ferreiros e fazendas. EHEHEHEH

abraço.

Se era academia ou não sinceramente não me interessa, eram vossas membros e mal declaramos guerra saíram e criaram outra tribo não sei se era por causa dos stats que parece que são um bocado obcecados com isso mas pronto cada um com a sua.

tiro 65 aldeias ao luis e acrescento dos outros todos que expulsaste, e ai o numero se calhar era o triplo.

Outra coisa eu falo do que vejo e não do que prevejo, pelo menos neste tópico e a verdade é que não atacaram explicações para isso só vocês me podem dar mas eu sinceramente não quero ouvir, mas estou ansioso por esse coordenado avassalador mas não penses que por encheres o contador.
E conquistar meia dúzia de aldeias que vamos expulsar alguém, é só para que fique claro.

De resto continuação de boa guerra e dou 3 meses se não tanto para isto acabar, para que lado vamos ter que esperar para ver ;).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47089

Guest
Boas,

Primeiro não sei onde viram q a NM nsq era nossa academia mas essa foi boa kkkkkkk.

Essa guerra ta boa, esses stats haahha , tirem dai 65 aldeias q comeram ao Luis, fica melhor.
Ya tão à frente na guerra, ainda nem coordenado fizemos loooooooool kd fizer-mos cai tudo.


Danger tu vai rezando para q não cheguemos ao pe de ti eheh
Comeste ai umas 100 aldeias ao sabas, foram precisos 500 fulls por aldeia ahah, ele ta-te com fome, eheh
se chegarmos ai, aconselho-te a fazer defesa.
Engraçado, não vejo o .R.V. , biogul, DJ Fenix, Jorginho55, ODREAD, aki no forum a falar, devem estar a defender os atakes ou a desviar as tropas, quem sabe a refazer ferreiros e fazendas. EHEHEHEH

abraço.


Ate metes piada looooool eu é que vou para pé de vocês ta descansado espera por mim em breve falamos

Ao RV em vez de lhe conquistarem aldeias foi ele que vos conquistou loooool (até fui eu ) snipei os miseraveis nobres do congula qe que havia de snipar snipei, os do jorjinho que ele me disse tambem .10000 mil ataques e nao levam 1 unica aldeia e ainda perdem aldeias loool ate porque eu estive na conta do RV meu forte é defender eu ofereço me para estar aqui noites a defender e se for da VT fico dias sem dormir porque nao perdem pela demora eu sou de palavra amigo

Quanto ao sabas é maior noob já vi e outros da Vt , o Noob que bunka aldeias com ataque esta semana estou pensar levar umas 20 aldeias da Vt enqunto escrevi este texto já levei 2 ... E sabes bem o que falo jogadores bons voces no maximo 4 em 60 ..... queres relatorio de 1 nobre snipado com 100 CP contra 4000 lanças e 1 nobre vosso? lol Amigo todos sabemos da area mandas para o ar mas na realidade eu conheço a Vt como palma da minha mão por isso estar assim a falar de Galo ; ) Fica a dica ainda hades vir dar razão é sempre assim comigo
 

DeletedUser50737

Guest
Ate metes piada looooool eu é que vou para pé de vocês ta descansado espera por mim em breve falamos

Ao RV em vez de lhe conquistarem aldeias foi ele que vos conquistou loooool (até fui eu ) snipei os miseraveis nobres do congula qe que havia de snipar snipei, os do jorjinho que ele me disse tambem .10000 mil ataques e nao levam 1 unica aldeia e ainda perdem aldeias loool ate porque eu estive na conta do RV meu forte é defender eu ofereço me para estar aqui noites a defender e se for da VT fico dias sem dormir porque nao perdem pela demora eu sou de palavra amigo

Quanto ao sabas é maior noob já vi e outros da Vt , o Noob que bunka aldeias com ataque esta semana estou pensar levar umas 20 aldeias da Vt enqunto escrevi este texto já levei 2 ... E sabes bem o que falo jogadores bons voces no maximo 4 em 60 ..... queres relatorio de 1 nobre snipado com 100 CP contra 4000 lanças e 1 nobre vosso? lol Amigo todos sabemos da area mandas para o ar mas na realidade eu conheço a Vt como palma da minha mão por isso estar assim a falar de Galo ; ) Fica a dica ainda hades vir dar razão é sempre assim comigo

Cuidado que snipar está só ao alcance de 1% dos jogadores do tribos, como se isso fosse coisa de pro :cool:
 

DeletedUser46283

Guest
Lado 1:
Tribos: T.J
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 289
Lado 2: 25
Diferença: 264

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,367,094
Lado 2: 234,264
Diferença: 2,132,830

chart
 

DeletedUser20365

Guest
Lado 1:
Tribos: T.J
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 289
Lado 2: 25
Diferença: 264

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,367,094
Lado 2: 234,264
Diferença: 2,132,830

chart

deiem-lhes gente :D
 

DeletedUser

Guest
TJ!

Carregaaaa TJ
como sempre disse a tj tem muito a dar no mundo 45 a vt nunca foi par para os jogadores da tj que mesmo com menos jogadores o que conta eh a união e a amizade que foi criada desde o inicio do mundo entres os jogadores que estiveram na TJ! antes de nos juntarmos a Brutal e VT@.
um trabalho que gostei de começar e de trabalhar essa uniao incutir um espírito de ganhador para no final sermos lembrados com outras grandes tribos

agora eh continuar a fazer um bom trabalho como estamos a fazer
por isso força TJ!

quanto maior a dificuldade maior a vitoria
 
Topo