T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36133

Guest
Ca esta o regresso da ..?

Desertação em massa.No anos que jogo nunca me tinha deparado com uma situação tão banal,nunca pensei que jogadores que iniciam uma guerra e que enchem o peito com treta de que vão dominar tudo e todos,iriam chegar ao ponto de extinguir uma tribo com desistências em massa do jogo.

Agora resta saber o que ira suceder ao resto das tribos envolvidas nessa guerra,irão seguir o mesmo caminho???????????????


eaquece la esses nabos e conquista as barbaras :D
 

DeletedUser34934

Guest
Moderador , agradeço que metam no topic TL vs Barbaras se fazem favor isto perdeu a pica a norte..
 

DeletedUser

Guest
Quem jogou o M2 sabe o que se segue, quem não sabe eu adianto:

1- o supporte não vai baixar o preço das moedas para se fazerem nobres e se conquistar aldeias.
2- as guerras vão estagnar porque lá está - vamos andar 1 ano e meio a comer barbaras ou seja guerra/corrida ás barbras.
3- daqui a 2 anos voltamos aqui ao tópico para realmente continuar a única guerra decente que vai haver neste mundo - TL vs. OM

A unica incognita aqui é onde se vai encaixar a I~ no meio disto, não que a TL se tenha que preocupar - a vantagem em aldeias, território, organização etc etc está á vista - basta consultar os stats etc...

Como quem sabe, é matemática - vai demorar a ganhar mas os numeros não enganam - o support podia facilitar ao baixar os preços das moedas para despachar mos isto num ano ;)
 

DeletedUser

Guest
3- daqui a 2 anos voltamos aqui ao tópico para realmente continuar a única guerra decente que vai haver neste mundo - TL vs. OM

bakaris desculpa mas não concordo contigo no ponto 3, porque dizes que a única guerra decente é a vossa? e não a I~ vs OM?
E na minha opinião acho que a I~ ainda tem muito para dar e a meu ver o mundo pode acabar de várias maneiras I~ vs OM | TL vs OM | TL vs I~, certamente a TL estará na guerra final (visto o território que possui) agora é ver contra quem é... pois a I~ está cá para vencer o mundo :)
 

DeletedUser

Guest
bakaris desculpa mas não concordo contigo no ponto 3, porque dizes que a única guerra decente é a vossa? e não a I~ vs OM?
E na minha opinião acho que a I~ ainda tem muito para dar e a meu ver o mundo pode acabar de várias maneiras I~ vs OM | TL vs OM | TL vs I~, certamente a TL estará na guerra final (visto o território que possui) agora é ver contra quem é... pois a I~ está cá para vencer o mundo :)

Que me perdoe a OM (ou não..lol), mas gostava que a guerra final deste mundo fosse entre os aliados TL vs I~ , uma guerra saudável :D

Mas para isso acontecer temos primeiro que eliminar a OM, que teimam em não deixar :mad: Por isso vamos lá!
 

DeletedUser

Guest
bakaris desculpa mas não concordo contigo no ponto 3, porque dizes que a única guerra decente é a vossa? e não a I~ vs OM?
E na minha opinião acho que a I~ ainda tem muito para dar e a meu ver o mundo pode acabar de várias maneiras I~ vs OM | TL vs OM | TL vs I~, certamente a TL estará na guerra final (visto o território que possui) agora é ver contra quem é... pois a I~ está cá para vencer o mundo :)

Olha fizeste-me ir olhar para a classificação lol e retiro o que disse, sendo tribos é 75% matemática e 25% estratégia no ponto em que estamos:

2 -OM- 226.311.683 326.869.317 79 4.137.586 33834 9.661
3 I~ 203.588.715 320.945.666 97 3.308.718 32349 9.921

A negrito está o que intressa o numero total de aldeias de cada tribo e assim sendo refaço o que disse a guerra final tanto pode ser I~ vs TL como OM vs TL - a I~ e a OM só dependem de elas próprias a TL está em larga vantagem com mais 20mil aldeias 52mil para ser mais ou menos preciso - basta comer as barbaras todas do nosso lado e não dar tréguas á OM para isto ter o desfecho do M2 - quem não o conhece pode sempre ir ler sobre e com toda a certeza será o que vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Bem, aqui vai uma actualização das estatísticas de guerra. A ver se este tópico ganha vida novamente.

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,022
Lado 2: 483
Diferença: 539

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,544,107
Lado 2: 4,286,613
Diferença: 5,257,494

chart



»» Acho que o título deste tópico devia ser mudado para T.L & |T.L| vs -OM- apenas, já que as outras tribos vêm e vão....
 

DeletedUser

Guest
Parece que isto morreu com 200 tribos a serem compostas depois da BUM fazer BUM!!
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-, =OM=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,082
Lado 2: 541
Diferença: 541

chart



De tão activo para para desistente :eek:
1474087


E aproveito para dar os parabens a Drina pelo menos não desistiu
69093


Continuação
 

DeletedUser

Guest
Bastava dares uma espreitadela nos comentarios dele, ou ires ver aos TwStats, e percebias que ele é da T.L ...
 

DeletedUser43751

Guest
já ganhamos a guerra , a -OM- fez BUM!!!! :D


Viva a T.L & |T.L| :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo