TA!

  • Iniciador do tópico Count Deagon.
  • Data de início

DeletedUser30745

Guest
nenhum nao, sou o DeathKingdom, sou o único membro da pre-made TA! :p
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Ainda ando por aqui ( nao pela TA! ) pelo vicio eheheh .
Espero que voltes a criar a TA! Count x)
 

DeletedUser25247

Guest
Voltei para vos dar um "Olá" a todos :p

Fico feliz por ver que a TA! que orgulhosamente fundei ainda se mantem em pé, embora que por pena minha, já não se encontre com nenhum dos membros originais.

Queria dar um bem haja aos jogadores que conduziram o projecto após a minha saída, Qwase, unFrozen e RaulTribal.

Abç a todos ;)

Quem te disse que já não andava por lá? :rolleyes:
 

DeletedUser29762

Guest
Pois, quando as coisas apertaram muitos saltaram fora do barco.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Pois, quando as coisas apertaram muitos saltaram fora do barco.

Sai por motivos pessoais , nao sai por aquilo e por aculoutro amigo .
Desde que eu sai aquilo cumeçou a descambar , e nao digam que e mentira .
Muitos diziam que era rigido e que so me armava , mas era esse rigido que mantia a tribo la em cima .
Ainda la esta , mas na minha opiniao nao esta da mesma maneira que ah uns meses atras :)
 

DeletedUser25247

Guest
Agr com a saida do qwase quem ficou a liderar? :confused:

Pela 161213651651º vez eu continuo no comando, juntamente com o restante conselho.
Tudo igual. ;)


Sai por motivos pessoais , nao sai por aquilo e por aculoutro amigo .
Desde que eu sai aquilo cumeçou a descambar , e nao digam que e mentira .
Muitos diziam que era rigido e que so me armava , mas era esse rigido que mantia a tribo la em cima .
Ainda la esta , mas na minha opiniao nao esta da mesma maneira que ah uns meses atras :)

Omg, isso quer dizer que fazias a diferença lá dentro? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29762

Guest
boas

Tens toda a razão. passamos por um mau momento devido a desistência de membros importantes (incluindo lideres) e de mt traidores que fugiram para a tribos inimigas.
Mas actualmente estamos melhor que nunca.

Bom jogo la roche
 

DeletedUser

Guest
Sai por motivos pessoais , nao sai por aquilo e por aculoutro amigo .
Desde que eu sai aquilo cumeçou a descambar , e nao digam que e mentira .
Muitos diziam que era rigido e que so me armava , mas era esse rigido que mantia a tribo la em cima .
Ainda la esta , mas na minha opiniao nao esta da mesma maneira que ah uns meses atras :)

Talvez, mas eu associo mais esse período à declaração de guerra da Instinct seguida pelo coordenado ao nexium que apagou a conta. Depois disso, alguns jogadores da TA! pediram para entrar na Instinct, sendo alguns desses pedidos aceites e começava aí, a TA! a perder o controlo do K55.
 

DeletedUser30677

Guest
Mas hoje a TA! esta em pé e com os mais confiaveis dos membros, os trairas todos pularam fora e uma grande parte desses covardes ja foram noblados tbm :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sai por motivos pessoais , nao sai por aquilo e por aculoutro amigo .
Desde que eu sai aquilo cumeçou a descambar , e nao digam que e mentira .
Muitos diziam que era rigido e que so me armava , mas era esse rigido que mantia a tribo la em cima .
Ainda la esta , mas na minha opiniao nao esta da mesma maneira que ah uns meses atras :)


saiste por motivos pessoais do m18?

fiquei curioso agora, na sua assinatura tem vários mundos que supostamente vc joga

então pq só no m18 tu saiste por motivos pessoais? e os outros mundos? não houve motivos ?
 

DeletedUser

Guest
Sai por motivos pessoais , nao sai por aquilo e por aculoutro amigo .
Desde que eu sai aquilo cumeçou a descambar , e nao digam que e mentira .
Muitos diziam que era rigido e que so me armava , mas era esse rigido que mantia a tribo la em cima .
Ainda la esta , mas na minha opiniao nao esta da mesma maneira que ah uns meses atras :)



Vamos lá a ver. Aquando da minha entrada a TA! era liderada por três pessoas "raultribal", "unfrozen" e "Qwase.", desses três apenas o Qwase se manteve algum tempo para dizer que fez alguma diferença positiva na TA! pois os outros dois estiveram no mundo o tempo apenas de rodear a tribo de inimigos e reduzir-nos com isso a pouco mais de 30, aqueles que verdadeiramente gostam de jogar juntos pois quer queiramos quer não aqueles a que a tribo pouco interessa ao verem 2 dos 3 lideres sairem praticamente sem dizerem nada à tribo começam a duvidar da capacidade da tribo e saiem bastante mais facilmente. O que é certo é que desses que acabaram por sair para o inimigo a meu ver com forte influência de quem deixou a tribo agora nos atacam fortalecendo bastante os inimigos. A TA! tem lutado com pouco mais de 30 membros contra mais de 400 inimigos (obviamente que nem todos estão focados na TA! como nós não temos todos focados no mesmo inimigo) à vários meses e tem-se aguentado bastante bem até e vens tu dizer que começou a descambar? Qual a tua moral? Pouco me interessa porque deixaste o mundo 18 obviamente que nada tenho a ver com isso agora não te vejo com moral absolutamente nenhuma em vires dizer que a tribo estava bem apenas quando lá estavas quando a abandonaste praticamente sem dizer nada a ninguém e juntamente com quem a fundou ajudaste a que a tribo ficasse completamente rodeada de inimigos e montes de membros dispersos que NÓS temos tentado juntar para conseguirmos vencer todas as guerras.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Talvez, mas eu associo mais esse período à declaração de guerra da Instinct seguida pelo coordenado ao nexium que apagou a conta. Depois disso, alguns jogadores da TA! pediram para entrar na Instinct, sendo alguns desses pedidos aceites e começava aí, a TA! a perder o controlo do K55.

Sergio , isso ja nao e comigo :)
Demolidor , isso da assinatura foi os mundos que ja joguei e respectivas tribos .

Beto , agora a minha vez .
Todos os players que estavam na tribo enquanto eu tambem estava nunca se queixaram da estrategia usada pela tribo , pelo menos aos lideres , muitos jogadores subiram a custa dos inimigos que como tu dizes fui eu que os "fiz" .
E digo-te e sei que e completamente verdade , enquanto eu o Qwase. o Raul , lideramos juntos a tribo estava bem , a perder 1 ou 2 guerras e a ganhar as outras .
Alias , tu nunca te queichas-te da estrategia .
E vens com o teu "big" ego para cima de mim , 5 meses depois de eu deichar o mundo ? Ok entao ;)
Um abraço para ti .
 

DeletedUser

Guest
Achas mesmo que eu é que tenho um ego grande unf? Tu é que tens a lata de vir dizer que a tribo estava melhor quando cá estavas e que eras tu que fazias isto e aquilo e eu é que tenho um ego grande? Com toda a certeza que não te iria criticar se não tivesses feito esse tipo de comentários. Por muito que a estratégia fosse boa apenas daria resultado mantendo a maioria dos seus jogadores e isso foi coisa que nem por sombras aconteceu. Para uma estratégia desse genero funcionar era preciso criar um espirito dentro da tribo fenomenal e manter os jogadores durante vários meses. Ora a tribo tem perdido cada vez mais membros começando por vocês e seja em que tribo for se há 3 lideres e os 3 praticamente desistem que queres que pensem os outros membros? Que queres que pense o resto da comunidade? Naturalmente que começam a desertar aqueles a quem a tribo pouco diz. Vais dizer que isso foi culpa dos que ficaram?

Não te estou aqui para criticar que fique claro. Agora não posso permitir que venhas aqui dizer que a tribo estava bem quando cá estavas e a partir daí começou a ir abaixo como se fosse motivo de orgulho, pois a tua/vossa saida teve clara influência numa fase menos boa da tribo.

Desde que saiu a nova versão em que dá para ver todas as guerras na página da tribo não estamos a perder nenhuma guerra. Temos uma empatada e as outras estamos em vantagem. ;)
 

DeletedUser27123

Guest
beto26 dou-te razao quanto à questao da quebra de confiança que se deu com a saida dos lideres.
So erraste quando falas das guerras pois se fores a contar desde que foram introduzidas as novas possibilidades com a WAR! estao de perca e bem!
Estao ainda na frente desde o inicio mas temos vindo a recuperar bem!
Mesmo apesar de terem expulsado o bicolino e de continuarem a suporta-lo a War nao tem medo de perder tropa e conquista-as na mesma como deves ter reparado.
 
Topo