TA!

  • Iniciador do tópico Count Deagon.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
metade dos tops do pt17 teem aldeias dadas, mas em todos os mundos isso é normal. Porque se te dao uma conta vas dizer que nao queres? eu ainda nao conkistei nenhuma aldeia dada nem nd, mas mais sedo ou mais tarde vou conkistar lol isso é inivitavel lool

Claro, que todos aceitam é a unica maneira de nos mantermos lá por cima ;)

A administração é que devia fazer qualquer coisa para evitar que isso acontecesse ;)
 

DeletedUser

Guest
Claro, que todos aceitam é a unica maneira de nos mantermos lá por cima ;)

A administração é que devia fazer qualquer coisa para evitar que isso acontecesse ;)

Todas esta cenas fazem parte do jogo, a ganancia de ser top ás vezes cega as pessoas... nao se pode fazer nada quanto a isso ;)

boa sorte TA :)
 

DeletedUser18747

Guest
Claro, que todos aceitam é a unica maneira de nos mantermos lá por cima ;)

A administração é que devia fazer qualquer coisa para evitar que isso acontecesse ;)

lol nada podem fazer... Nao há em nenhum mundo que um jogador estava no top e nao tivesse comido aldeias dadas -_- xD

Mts jogadores so estao no top por terem mts aldeias dadas ;) olha o pt17, o osseiro ja se fartou de comer aldeias da tribo xD
 

DeletedUser

Guest
Existem sempre medidas que se podem tomar como proibir-se noblar aldeias de jogadores da tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei, mas nesse caso é simples, mandem ele para uma tribo aliada lol xD

Para isso fariam qualquer medida como só se poder noblar um jogador que sai da tribo 1 semana depois ;)

Como vêm existe solução para tudo só que não vale apena sugerir pois nunca aceitam nada ;)
 

DeletedUser18747

Guest
Para isso fariam qualquer medida como só se poder noblar um jogador que sai da tribo 1 semana depois ;)

Como vêm existe solução para tudo só que não vale apena sugerir pois nunca aceitam nada ;)

Solução existe, mas sempre arranjam algo, para conseguir comer a aldeias xD da conta dada
 

DeletedUser

Guest
Boa evolução á todos da tribo. Tenho confiança para esta tribo no Top ;)
 

DeletedUser25595

Guest
Eras tu incognito? xD q surpresa tão frakinha ahahahha
 

DeletedUser

Guest
Voltei para vos dar um "Olá" a todos :p

Fico feliz por ver que a TA! que orgulhosamente fundei ainda se mantem em pé, embora que por pena minha, já não se encontre com nenhum dos membros originais.

Queria dar um bem haja aos jogadores que conduziram o projecto após a minha saída, Qwase, unFrozen e RaulTribal.

Abç a todos ;)
 
Topo