Tamos juntos pelo mundo 34

  • Iniciador do tópico DeletedUser24773
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24773

Guest
Boa tarde malta do m34.

Como todos sabem o mundo atravessa uma crise de nobres, devido ao aparecimento de barbaras originadas por desistencias de varios jogadores.

O mundo perde a piada, vir ao jogo e nao haver nobres para conquistar o inimigo desmotiva qualquer jogador.

Esta na altura de nos unirmos por uma objetivo comum.

A redução do preço das moedas, ou o aumento da producao de recursos.

Algo quem te ser feito.

Vamos a meio do mundo malta, querem continuar a conquistar 2 aldeias por dia? Acho que é pouco, e a wunjo fará de tudo para que esse numero aumente se assim o for possivel.

Farmar é praticamente impossivel, ainda existem zonas em que o dá para fazer mas ja sao escassas e nao dao para todos.

Juntemo nos e façamos o suporte tomar medidas. Isto assim nao pode continuar.

Nem daqui a 4 anos o mundo acaba a este ritmo.

Juntos por um m34 melhor.
Comentem e participem, se formos só 2 ou 3 a dar opinião aqui de nada valerá o esforço.

Thank you
Líder Fundador da Wunjo
 

DeletedUser40627

Guest
Boa tarde malta do m34.

Como todos sabem o mundo atravessa uma crise de nobres, devido ao aparecimento de barbaras originadas por desistencias de varios jogadores.

O mundo perde a piada, vir ao jogo e nao haver nobres para conquistar o inimigo desmotiva qualquer jogador.

Esta na altura de nos unirmos por uma objetivo comum.

A redução do preço das moedas, ou o aumento da producao de recursos.

Algo quem te ser feito.

Vamos a meio do mundo malta, querem continuar a conquistar 2 aldeias por dia? Acho que é pouco, e a wunjo fará de tudo para que esse numero aumente se assim o for possivel.

Farmar é praticamente impossivel, ainda existem zonas em que o dá para fazer mas ja sao escassas e nao dao para todos.

Juntemo nos e façamos o suporte tomar medidas. Isto assim nao pode continuar.

Nem daqui a 4 anos o mundo acaba a este ritmo.

Juntos por um m34 melhor.
Comentem e participem, se formos só 2 ou 3 a dar opinião aqui de nada valerá o esforço.

Thank you
Líder Fundador da Wunjo



estou totalmente de acordo, chegar a um ponto nao ter nobres para avançar é muito desmotivante, face ao preço dos nobres,

era muito bom que houve-se uma reduçao do custo dos mesmos, ache que todos ficariam a ganhar, para acabar com este mundo e seguir para outro
 

DeletedUser52565

Guest
Boa tarde malta do m34.

Como todos sabem o mundo atravessa uma crise de nobres, devido ao aparecimento de barbaras originadas por desistencias de varios jogadores.

O mundo perde a piada, vir ao jogo e nao haver nobres para conquistar o inimigo desmotiva qualquer jogador.

Esta na altura de nos unirmos por uma objetivo comum.

A redução do preço das moedas, ou o aumento da producao de recursos.

Algo quem te ser feito.

Vamos a meio do mundo malta, querem continuar a conquistar 2 aldeias por dia? Acho que é pouco, e a wunjo fará de tudo para que esse numero aumente se assim o for possivel.

Farmar é praticamente impossivel, ainda existem zonas em que o dá para fazer mas ja sao escassas e nao dao para todos.

Juntemo nos e façamos o suporte tomar medidas. Isto assim nao pode continuar.

Nem daqui a 4 anos o mundo acaba a este ritmo.

Juntos por um m34 melhor.
Comentem e participem, se formos só 2 ou 3 a dar opinião aqui de nada valerá o esforço.

Thank you
Líder Fundador da Wunjo

Totalmente de acordo!

Não entendo o porquê de não se fazer alguma coisa para tirar a monotonia que se instalou ultimamente.
Eu sei que é do vosso (suporte) maior interesse atrasar os mundos, mas por vezes, quem tudo quer, tudo perde....
 

DeletedUser52566

Guest
Concordo,
Proponho que os custos das moedas e dos nobres seja inferior...
 

DeletedUser49862

Guest
totalmente a favor, isto anda muito parado precisamos de mais nobres
 

DeletedUser51766

Guest
Eu tenho de dar aldeias na minha retaguarda para poder noblar mais abaixo, ora se isso faz algum sentido para quem está no suporte , da última vez que eu fui ver como o tribos devia funcionar não era bem assim.
E antes que façam aquele copy-paste de "estamos atentos a situação e blá blá blá" que tal começarem realmente a fazer alguma coisa para os vossos clientes, porque é isso que nós somos. E estamos a receber um atendimento fraquinho, muito fraquinho.
 

DeletedUser32307

Guest
Boa tarde malta do m34.

Como todos sabem o mundo atravessa uma crise de nobres, devido ao aparecimento de barbaras originadas por desistencias de varios jogadores.

O mundo perde a piada, vir ao jogo e nao haver nobres para conquistar o inimigo desmotiva qualquer jogador.

Esta na altura de nos unirmos por uma objetivo comum.

A redução do preço das moedas, ou o aumento da producao de recursos.

Algo quem te ser feito.

Vamos a meio do mundo malta, querem continuar a conquistar 2 aldeias por dia? Acho que é pouco, e a wunjo fará de tudo para que esse numero aumente se assim o for possivel.

Farmar é praticamente impossivel, ainda existem zonas em que o dá para fazer mas ja sao escassas e nao dao para todos.

Juntemo nos e façamos o suporte tomar medidas. Isto assim nao pode continuar.

Nem daqui a 4 anos o mundo acaba a este ritmo.

Juntos por um m34 melhor.
Comentem e participem, se formos só 2 ou 3 a dar opinião aqui de nada valerá o esforço.

Thank you
Líder Fundador da Wunjo

totalmente a favor
 

DeletedUser49535

Guest
Sou 110% a favor. Queria antes que o suporte faça copy&paste de alguma resposta pré-definida, mencionar uma comparaçao entre este mundo e os anteriores e os seguintes.
m34-
velocidade 1
recursos e tropas 1
sem comprar nobres.


Basta ir a meia dúzia de mundos anteriores, ou até os seguintes a estes e foram todos com velocidade 1.5, ou 2, com bónus de recursos, ou até com bónus de comprar nobres.

Voces estao dispostos a abrir mais 20 mundos, mas nao estao dispostos a ajudar a fechar os mundos que precisam de ser fechados.

Quando menciono voces, nao menciono o suporte do tribos que vem cá fazer manutençao do fórum enviar respostas etc...
Estou mesmo a mencionar voces para os que mandam nas configuraçoes do servidor. Nao vos deve custar quase nada, porque nao somos muitos no pt34 e dá-vos uma optima imagem estar a "ajudar os clientes" que vos colocam muito provavelmente salário a cada um de vós.

Agradecia nao ver uma resposta pré-definida vossa, porque estamos todos cansados de ver isso.

Cumprimentos
rafiki
 

DeletedUser24773

Guest
Agradecia que o moderador nao fecha se o tópico visto que é a opiniao dos jogadores que tá aqui a ser divulgada
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
idem idem aspas aspas!!!!

se não houver nobres o mundo nunca mais fecha.

E chegar ao ponto de ter que dar aldeias para poder conquistar é chegar a um novo ponto baixo...
 

DeletedUser50771

Guest
Boas,

De pleno acordo com tudo o que foi dito, é claro que o mundo está a perder o interesse, e isso se deve à inexistencia de nobres, sem nobres não é possivel conquistar aldeias e cpm esta velocidade de 1 / 1,5 nobre por dia vai levar uma eternidade para se ter o mundo conquistado.

Isso já levou a várias desistencias e acredito que se não é alterado muitos mais vão desistir e não vão continuar noutros mundo para não estarem a perder 2 anos a jogar um jogo que não tem fim...

E vão partir para outros jogos, não me parece que seja essa a ideia da própria empresa do jogo nem dos responsaveis pela manutenção deste mundo...

A meu ver tem de haver alguma coisa que torne o jogo rapidamente interessante e não pode ser a não ter recursos para fazer guerra que vamos lá...

Assim vai ser dificil acabar este mundo, vejam essa situação e tenham a coragem de tomar decisões que permitam todos estarem mais interessados no jogo.

PECUM
 

DeletedUser52567

Guest
Completamente de acordo, a manter-se assim este mundo vai perder muitos jogadores que vão se cansar por tedio....
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boas a todos,

Estou totalmente de acordo com o que já foi aqui dito, isto tá a tornar-se muito difícil assim, faltam nobres, não se consegue conquistar quase nada por dia, as minhas conquistas tão a ser feitas com nobres a ir e vir, sempre assim, torna-se muito chato isto, era bom que algo pudesse ser feito em relação a esta situação!

Cumprimentos
best in the world
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros utilizadores,

Antes de mais aproveitamos para desejar a todos Boas Festas junto daqueles que mais estimam.

Relativamente ao assunto aqui abordado, já abordado recentemente, ao qual demos resposta, somos a informar que já encaminhamos para a administração do Tribos a vossa sugestão.

Como compreendem prazos e outras informações não podem aqui ser discutidas.

Devem por favor aguardar por novas informações sobre o tema, é desnecessário criarem diversos tópicos, pois como referido em cima, a vossa sugestão já foi apresentada, estas nunca são apresentadas pela quantidade mas sim pela qualidade e pela objetividade das mesmas.

A opinião da comunidade é de primordial importância para a equipa do Tribos.

Esclarecida a questão encerramos o presente tópico.

Cumprimentos a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo