Tarifas SMS

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
estamos interessados nas vossas opiniões.
 

DeletedUser

Guest
Olá Ricardo!

Penso que um novo aumento dos preços da premium, mesmo sendo apenas no método de pagamento por sms, o mais utilizado pela maioria dos jogadores não traz benefícios nenhuns à comunidade. Antes pelo contrário..

Penso que para evitar desistências em massa, contestações várias das decisões do suporte entre muitas outras coisas, a equipa administrativa do jogo (neste caso tu, auxiliado pelo Tiago e pelo André) deveria tentar estabelecer contactos com outras empresas que possam fornecer o mesmo serviço a um preço mais baixo.

Não estou a cair em erro se disser que a mudança de empresa já foi feita uma vez embora por outros motivos. Penso que neste caso seria o mais indicado.. ou até propôr à INNOGAMES a criação de uma plataforma própria para este efeito (isto, se for exequível, claro.. não sei os encargos disso).. ;)

Obrigado, Sir Filip
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16317

Guest
Boas Noites!

Ricardo, espero que leias isto..
Acho q devias perder mais tempo em arranjar maneira de comprar-mos 200 Pontos por sms, a comunidade ia ganhar muitos mais!

ou começar a oferecer Pontos no speeds e retirar o sponsor pay!

São apenas ideias, fiquei bastante descontente com este aumento, a vida está cara e gastar 7,50€ por mês para jogar

Bom ano
abraço
 

DeletedUser29743

Guest
Boa Noite Ricardo e desde já Bom Ano Novo e Boas Entradas,

Bem eu não concordo com o aumento mas claro que sei que o IVA subiu por isso isto era inevitável !
Bem com tudo acho que como o Lio14 disse devia de ser possivel comprar 200 pontos premium por sms ;) Mesmo que seja 5€ fica muito barato porque gastamos +7,50€ se comprar-mos de 60 em 60 PP's .. Sei que já foi implementadoétodo de pagamento de 200 PP's noutros Servidores de TribalWars, por isso não sei porque não o foi implementado aqui no TribalWars PT !

Tambem gostava e já agora aproveito para pedir para darem mais atenção aos Speed's, pois há sempre estrangeiros lá !
E claro sem faltar o meu pedido de dar pontos premium nos Speed's pois assim mais pessoas pagavam para entrar só para tentar ganhar !
Por exemplo 1º Lugar - 200 PP 2º lugar - 100 PP 3º Lugar 50 PP !
Mas as entradas grátis não saiam claro permaneciam para os jogadores se irem habituando a jogar SPEED e depois começar a comprar premium !

Sem mais,
Dark aka Foskitox
 

DeletedUser27201

Guest
Boas Noites, concordo com os 2 comentários acima.

Devia ser possível comprar 200 pontos premium por sms, era muito mais útil, e na minha opinião daria mais lucro. ;)

Sugiro tambem, que nos Speeds com mais de 1 dia ou 12 horas, que fosse colocado um prémio premium. :)


Cumprimentos e Boa Passagem de Ano Novo.
 

DeletedUser

Guest
Olá Ricardo!

Penso que um novo aumento dos preços da premium, mesmo sendo apenas no método de pagamento por sms, o mais utilizado pela maioria dos jogadores não traz benefícios nenhuns à comunidade. Antes pelo contrário..

Penso que para evitar desistências em massa, contestações várias das decisões do suporte entre muitas outras coisas, a equipa administrativa do jogo (neste caso tu, auxiliado pelo Tiago e pelo André) deveria tentar estabelecer contactos com outras empresas que possam fornecer o mesmo serviço a um preço mais baixo.

Não estou a cair em erro se disser que a mudança de empresa já foi feita uma vez embora por outros motivos. Penso que neste caso seria o mais indicado.. ou até propôr à INNOGAMES a criação de uma plataforma própria para este efeito (isto, se for exequível, claro.. não sei os encargos disso).. ;)

Obrigado, Sir Filip

Concordo plenamente.
 

DeletedUser

Guest
Aqui está, o preço irá aumentar devido ao IVA, sim, e temos ser em o aumento dos pontos premium ser feito, contudo, para o dinheiro que é, é de salientar que os jogadores PT estão cada vez mais obrigados a comprar caro, ou a não comprar.
 

DeletedUser14608

Guest
Boas noites a todos!

Tal como outra pessoa já referiu anteriormente este aumento era inevitável, mas de certa forma um pouco "exagerado".;)


Aviso desde já que a InnoGames poderá perder algum dinheiro nos primeiros tempos.

Outra coisa digna de se fazer era verificarem se as pessoas que tão nos speeds são portugueses ou não como o lio14 referiu pois já lá vi tribos espanholas, francesas, etc...
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Ricardo, com estes preços de sms não dá... Agora 2.50 $ 70 pontos??
Sei que precisam de ter dinheiro para pagar salários... Mas com estes preços, muita gente vai parar de comprar e não ter a ajuda da premium...

Também concordo com a opção de 200 pp's num só sms... Podiam por aí por 5 euros que era muito melhor e se calhar até podiam lucrar mais...




2011
 

DeletedUser28034

Guest
Diminuao os preços
Como estavam antigamente estavam muito bem
nem que aumentem 1 euros do de antigamente e passar a pagarsse 5 euros por mes
mas agora como esta e impensavel pagar :X
Eu nao sou rico, nem tenho pais ricos, nem vou ao BES :X
 

DeletedUser21041

Guest
É impressionante

Uma das razões por ter desistido, para além de motivo pessoal, foi o aumento que isto levou à cerca de ano ou 2 anos

Agora vão aumentar outra vez, LOL

Eu não tenho sorte nenhuma

Já que vai passar a 2,5 euros por sms, porque não aumentam os pontos como deve ser

Não digo 2,5 euros = 200 pontos, mas deviam considerar valer 100 pontos no mínimo

Sempre se gastava duas sms's em vez de 3... seria uma benesse para quem joga isto há já algum tempo e tentar angariar novos jogadores

Mas em vez de motivarem quem cá anda, não... afastam-nos desta maneira, pois sabem que virão novos jogadores que gastarão esse dinheiro por sms, porque para eles é-lhes igual... nunca sofreram estes aumentos

É inadmissível esta situação... aproveitarem-se desta maneira de quem é viciado neste tipo de jogos (como eu, tanto que tou cá outra vez depois de uma pausa prolongada)

Cumprimentos e continuação de um excelente jogo para todos vós

DarkRonin
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
  1. Boas Ricardo..Já foi feita uma mudança,que aumentou os preços da CP..Mas isto já é de mais..pagamos + 0,50€ por 10PP's ?!
  2. É uma injustiça !
  3. E quando a opção de comprar 200PP's pelo telemovel tb concordo !
  4. sei que o portugal está em crise,mas façam bem as contas:
  5. 60PPs = 2€
  6. Por 1 € seriam 30PP's,e por 0,50€ Seriam 15 PP's!
  7. E como vao aumentar + preços,deviam por + 20PP's..para nós ganharmos tb +..
    [*]todos os anos o preço pela CP aumenta..e faz + jente desistir..

  8. Para os jogadores de TW.Pt recomendo pagar CP de seguinte forma ( a mais bonuficadora ),arranjam 10€,compram a cartão de paysafecard,e têm 3 meses de CP..compensa! =)
 

DeletedUser25173

Guest
Boas Ricardo, e antes de mais um óptimo 2011 a todos os leitores do Fórum Externo.

Eu não concordo com este aumento, pois como já foi dito, a maioria dos jogadores compra os PP's por telemóvel, e gastam 6 euros por mês. Assim vão passar a gastar 7,5 euros, o que pode vir a provocar desistencias... Se, implementarem a medida dos 200 PP's por telemóvel, até havia mais adesão... Nem que subissem para 4,5 euros e mantessem as sms de 60 PP's... A comunidade agradecia a implementação de 200 PP's por telemóvel :)

Sem mais,
mete2 ;)
 

DeletedUser8555

Guest
Bons dias comunidade

Queria dizer que fiquei um pouco triste com esta mudança, penso que seria um pouco desnecessária, com alguém disse atrás deviam de meter os 2,50 com 90 ou 100pts , mas não podemos exigir muito...


O meu problema é que eu como muitos outros milhares de jogadores sou menor, apesar de aqui no fórum poucos menores estarem inscritos..

Mas isto vai ser como uma tragédia... a única maneira que eu tenho de ter CP é pelo telemóvel, a carrega-lo sempre com 10€, depois menos 2,5€ já é um grande buraco. Como é óbvio não posso fazer levantamentos de multibanco, nem comprar daqueles códigos no quiosque.

Com isto a minha sugestão era: ou tentava apaziguar ligeiramente o aumento, ou aumentavam mais 10 ou 20 pontos aos 70 já previstos, ou então estabeleciam outro minimo de 1,5€ para comprar CP


É só o meu pensamento


Feliz 2011

Paulo...
 

DeletedUser29743

Guest
  1. Boas Ricardo..Já foi feita uma mudança,que aumentou os preços da CP..Mas isto já é de mais..pagamos + 0,50€ por 10PP's ?!
  2. É uma injustiça !
  3. E quando a opção de comprar 200PP's pelo telemovel tb concordo !
  4. sei que o portugal está em crise,mas façam bem as contas:
  5. 60PPs = 2€
  6. Por 1 € seriam 30PP's,e por 0,50€ Seriam 15 PP's!
  7. E como vao aumentar + preços,deviam por + 20PP's..para nós ganharmos tb +..
    [*]todos os anos o preço pela CP aumenta..e faz + jente desistir..

  8. Para os jogadores de TW.Pt recomendo pagar CP de seguinte forma ( a mais bonuficadora ),arranjam 10€,compram a cartão de paysafecard,e têm 3 meses de CP..compensa! =)

Concordo com tudo e isso do paysafecard sim é muito bom mesmo ;) Mas o problema é quem joga em 2 mundos por exemplo eu ! :)
Em 1 mês = 400 PP , claro que de mês a mês posso comprar paysafecard de 10€ mas há quem não possa.. E há quem jogue em mais que 2 :)

Bons dias comunidade

Queria dizer que fiquei um pouco triste com esta mudança, penso que seria um pouco desnecessária, com alguém disse atrás deviam de meter os 2,50 com 90 ou 100pts , mas não podemos exigir muito...


O meu problema é que eu como muitos outros milhares de jogadores sou menor, apesar de aqui no fórum poucos menores estarem inscritos..

Mas isto vai ser como uma tragédia... a única maneira que eu tenho de ter CP é pelo telemóvel, a carrega-lo sempre com 10€, depois menos 2,5€ já é um grande buraco. Como é óbvio não posso fazer levantamentos de multibanco, nem comprar daqueles códigos no quiosque.

Com isto a minha sugestão era: ou tentava apaziguar ligeiramente o aumento, ou aumentavam mais 10 ou 20 pontos aos 70 já previstos, ou então estabeleciam outro minimo de 1,5€ para comprar CP


É só o meu pensamento


Feliz 2011

Paulo...

Eu tenho 15 anos e posso comprar paysafe card e pagar por exemplo servers de CS ou seja fazer compras online dando a referência e o valor !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17620

Guest
Boas…
Eu so tenho uma pequena pergunta, sendo o aumento devido ao aumento do IVA, não deviria ser só em 2011, que é quando o IVA aumenta?
É que, tanto quanto reparei desde as 20h do dia 31 de Dezembro que esta a ser pago a 70pp por 2,5E.
 

DeletedUser8555

Guest
foskitox disse:
Eu tenho 15 anos e posso comprar paysafe card e pagar por exemplo servers de CS ou seja fazer compras online dando a referência e o valor !

Pois era a isso que eu me referia, não me lembrava do nome... Pay safe card

el feroz disse:
comprar daqueles códigos no quiosque.
 

DeletedUser29743

Guest
Pois era a isso que eu me referia, não me lembrava do nome... Pay safe card

Mas tu podes comprar :) chegas lá é um paysafecard de 10€ :)
Depois é so meteres o PIN que aquilo tem na premium já ta :) Claro tens de selecionar 600 PP --> paysafecard e meter o PIN !

600PP se quiseres gastar os 10€ no Tribos
 
Topo