Tarifas SMS

DeletedUser25433

Guest
Na minha opinião, não vai ser por este aumento que vão desistir muitos jogadores, e se o fizerem é uma mera desculpa usar o aumento da CP como justificação. Com certeza que muito gente vai deixar de comprar a CP mas isso não implica que desistam do jogo. But that's just me ...
Mas reparem:

Tarifas antigas

60 PP's = 2 euros
180 PP's = 6 euros
Mas 180 não chegam para 1 mês, logo
220 PP's = 8 euros

Tarifas actuais

70 PP's = 2,5 euros
140 PP's = 5 euros
Mas 140 também não chegam, logo
210 PP's = 7,5 euros

E oito euros custam mais a pagar que 7,5, e não me venham dizer que os 10 PP's fazem diferença ...
 

DeletedUser

Guest
eu apenas pesso o que toda a comunidade pede ja a muito tempo os 200 pp com opção de compra por sms.

porque esta nova subida dos 60 pra 70 pp e logo por mais 50 centimos e muito meus carros.

Cumps,
 

DeletedUser

Guest
Foi por estes aumentos que deixei de comprar PP´s por SmS
 

DeletedUser

Guest
Boas Noites!

Ricardo, espero que leias isto..
Acho q devias perder mais tempo em arranjar maneira de comprar-mos 200 Pontos por sms, a comunidade ia ganhar muitos mais!

ou começar a oferecer Pontos no speeds e retirar o sponsor pay!

São apenas ideias, fiquei bastante descontente com este aumento, a vida está cara e gastar 7,50€ por mês para jogar

Bom ano
abraço

podes gastar so 10 por 3 meses
comprando a paysafecard que te da 600 pontos
 

DeletedUser21505

Guest
Boas Noites!

Ricardo, espero que leias isto..
Acho q devias perder mais tempo em arranjar maneira de comprar-mos 200 Pontos por sms, a comunidade ia ganhar muitos mais!

ou começar a oferecer Pontos no speeds e retirar o sponsor pay!

São apenas ideias, fiquei bastante descontente com este aumento, a vida está cara e gastar 7,50€ por mês para jogar

Bom ano
abraço

Retirar o sponsor pay, porquê?
O sponsor pay é benéfico para todos.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde. Tive uma ideia! Acho que era uma boa ideia fazer uma vez por semana uma promoção que oferecia 25% dos pontos premium comprados (por expemlo). Essa promoção podia ser apenas por uma ou duas horas mas num dia da semana que muita gente está online por exemplo o domingo. Acho uma boa ideia para os jogadores deixarem de se queixar por causa dos preços.

Cumps,
-STORM- "A Víbora"
 

DeletedUser28034

Guest
Boa tarde. Tive uma ideia! Acho que era uma boa ideia fazer uma vez por semana uma promoção que oferecia 25% dos pontos premium comprados (por expemlo). Essa promoção podia ser apenas por uma ou duas horas mas num dia da semana que muita gente está online por exemplo o domingo. Acho uma boa ideia para os jogadores deixarem de se queixar por causa dos preços.

Cumps,
-STORM- "A Víbora"

Nunca será implementado
perdiam muito guito :X
 

DeletedUser

Guest
Pois então como ja foi referido anteriormente concordo com a opção 2.50 euros 100 PP e depois uma segunda opção de 5 euros 200 PP. Enquanto os preços da PP estiverem assim eu só uso sponser pay!
 

DeletedUser

Guest
Penso que muitos jogadores ficariam satisfeitos (como eu) se desse para comprar por SMS 200PP por 3,99 €... penso que muitas pessoas passariam a comprar premium se esta opção estivesse disponivel... e eu seria um deles xD
 

DeletedUser

Guest
3,99 é muito pouco. Eles tambem tem de render. Mas ao subir eles não ganham dinheiro porque as pessoas já estão fartas de ver os preços a subir e deixam de comprar. Se eles fizesem 200 PP 5 euros aí sim muita gente ia comprar PP e assim eles rendiam na minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Penso que muitos jogadores ficariam satisfeitos (como eu) se desse para comprar por SMS 200PP por 3,99 €... penso que muitas pessoas passariam a comprar premium se esta opção estivesse disponivel... e eu seria um deles xD[/QUOTE


concordo!
eu tambem só não compro PP devido ao preço, acho que se alterassem as tarifas, ia haver + gente a aderir.

cumps!
 

DeletedUser29743

Guest
Penso que muitos jogadores ficariam satisfeitos (como eu) se desse para comprar por SMS 200PP por 3,99 €... penso que muitas pessoas passariam a comprar premium se esta opção estivesse disponivel... e eu seria um deles xD

O IVA aumenta e queres que eles baixem os preços ? -.-
Pensem um bocado 5€ 6€ é muito bom já !
 

DeletedUser31059

Guest
O IVA aumenta e queres que eles baixem os preços ? -.-
Pensem um bocado 5€ 6€ é muito bom já !

Exacto nao podemos mandar as culpas para cima dos Admins. Porque se eles aumentarao e devido a crise que se tem vivido neste nosso pais/mundo. Tudo aumentou/aumentará , logo nao fiquem muito chocados. Se o preço fosse mais barato tb eu ficava contente mas com o pais assim , preparem se que tenho mts certezas de que o IVA/pp´s ira aumentar ;)
 

DeletedUser26456

Guest
Fogo tanta discussão, não me digam que não conseguem arranjar 10 euros para 3 meses premium? preferem pagar 5 euros? eu comprava CP por sms quando saiu as novas tarifas (no ano passado) comecei a pagar com paysafecard e agora como tenho MB pago por cartão... mas pagar por paysafecard ou por MB é a mesma coisa.

Além disso quem compra por sms será sempre roubado, já comprado 10 euros é... o única maneira de não haver problemas é comprar logo 50 euros, ficas com CP para a vida...

Eu aproveitei a promoção de natal e fiquei com 7500 pontos... dá-me para 2, 3 anos... de uma maneira ou de outra sei que não irei deixar este vicio tão cedo...
 

DeletedUser

Guest
Imaginemos que gastamos 10€

Antes
10/2=5 ~ 5*60=300 PP's

Agora
10/2.5=4 ~ 4*70=280 PP's

Agora...
"Gostaria ainda de salientar, que a InnoGames GmbH não irá ganhar mais por cada mensagem enviada, continuaremos a ter o mesmo retorno que tínhamos quando as mensagens custavam apenas 2,00€, quer isto dizer que este ajuste é feito do nosso bolso." by Ricardo

Basicamente só tenho a dizer para ganharem vergonha e não tentar atirar areia para os olhos das pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Imaginemos que gastamos 10€

Antes
10/2=5 ~ 5*60=300 PP's

Agora
10/2.5=4 ~ 4*70=280 PP's

Agora...
"Gostaria ainda de salientar, que a InnoGames GmbH não irá ganhar mais por cada mensagem enviada, continuaremos a ter o mesmo retorno que tínhamos quando as mensagens custavam apenas 2,00€, quer isto dizer que este ajuste é feito do nosso bolso." by Ricardo

Basicamente só tenho a dizer para ganharem vergonha e não tentar atirar areia para os olhos das pessoas.

Flea. não é atirar areia para os olhos das pessoas, esse tipo de coisas passam-se mesmo assim. A Inno está acima de nós, mas há quem esteja acima da Inno, é um ciclo.
 

DeletedUser31866

Guest
Imaginemos que gastamos 10€

Antes
10/2=5 ~ 5*60=300 PP's

Agora
10/2.5=4 ~ 4*70=280 PP's

Agora.
"Gostaria ainda de salientar, que a InnoGames GmbH não irá ganhar mais por cada mensagem enviada, continuaremos a ter o mesmo retorno que tínhamos quando as mensagens custavam apenas 2,00€, quer isto dizer que este ajuste é feito do nosso bolso." by Ricardo

Basicamente só tenho a dizer para ganharem vergonha e não tentar atirar areia para os olhos das pessoas.

joker-clap.gif


Nesta crise as grandes empresas ficam mais ricas e os pobres ficam cada vez com menos.
E não venham com tretas de que é devido ao aumento do iva o facto dos preços da premiun subir 25%...
É por estas e por outras que ja abandonei esta a inno e passei-me para a concorrencia á já meio ano para um jogo com comptividade identica á do tw pt:eek:
 
Topo