Tarifas SMS

DeletedUser

Guest
Flea. não é atirar areia para os olhos das pessoas, esse tipo de coisas passam-se mesmo assim. A Inno está acima de nós, mas há quem esteja acima da Inno, é um ciclo.

Sandro lê o que o Ricardo disse, lê melhor o meu post, e percebes o que quis dizer.
 

DeletedUser17620

Guest
Imaginemos que gastamos 10€

Antes
10/2=5 ~ 5*60=300 PP's

Agora
10/2.5=4 ~ 4*70=280 PP's

Agora...
"Gostaria ainda de salientar, que a InnoGames GmbH não irá ganhar mais por cada mensagem enviada, continuaremos a ter o mesmo retorno que tínhamos quando as mensagens custavam apenas 2,00€, quer isto dizer que este ajuste é feito do nosso bolso." by Ricardo

Basicamente só tenho a dizer para ganharem vergonha e não tentar atirar areia para os olhos das pessoas.

Bem, vendo o teu comentário e fazendo os cálculos (regra de 3 simples)
300(preço antigo)...........100(percentagem)
20 (aumento).................x(percentagem aumento)
20*100= 2000. 2000/300 =6.66667 Ou seja mais 4.6667 do que o aumento do iva...
Para ser um aumento de apenas 2% teria de ser=

300............................... 100
X.................................. 2
300*2= 600. 600/100=6...

para que fossem apenas os actuais 2% de aumento de IVA a empresa teria de retirar apenas 6 pp em vez dos 20 pp actuais que retirou...
(bem, neste caso teriam de ser 72.5 pp por cada 2.5E)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tou a ver que tenho que ir para o br jogar que lá a premium deve ser mais barata. Se subirem para 100PP a 2,50 euros vão ganhar porque vai haver muita gente a aderir e agora com estes preços eles não compram premium
 

DeletedUser

Guest
Penso que tudo já foi dito, agora peço que os responsáveis metam-se a reflectir porque sendo assim iram perder mais jogadores e com isso vem menos dinheiro.
 

DeletedUser671

Guest
meus amigos so digo isto é uma falta de respeito pelos jogadores 2% de aumento tudo bem, mas são 25% nao nos devemos calar por quem se cala consente o a administração faz algo, o algo deve ser feito em relação a administração. querem ver que isto vai pelo mesmo caminho que o de Itália, o isto muda de uma vez por todas o então nao da anteriormente ouve um aumento nao sei de quanto agora mais ainda como é???
 

DeletedUser

Guest
Querem um conselho para pouparem?

Arranjem/comprem um cartão de uma rede alemã. Podem usa-lo em Portugal num telemóvel desbloqueado claro, para comprar 200 PP's (1 mês de premium) por 3,99 EUR. Perdem dinheiro a comprarem um cartão (ou não se já incluir o dinheiro em chamadas).

Depois é só carregar :)

PS. Não me perguntem onde podem arranjar e carregar, isso têm que ser vocês a procurar, penso que não é impossível de o fazer.

Bom 2011
 

DeletedUser

Guest
Eles so vão baixar o preço das tarifas de sms se não render mais do que antes
 

DeletedUser

Guest
Olá Ricardo!

Penso que um novo aumento dos preços da premium, mesmo sendo apenas no método de pagamento por sms, o mais utilizado pela maioria dos jogadores não traz benefícios nenhuns à comunidade. Antes pelo contrário..

Penso que para evitar desistências em massa, contestações várias das decisões do suporte entre muitas outras coisas, a equipa administrativa do jogo (neste caso tu, auxiliado pelo Tiago e pelo André) deveria tentar estabelecer contactos com outras empresas que possam fornecer o mesmo serviço a um preço mais baixo.

Não estou a cair em erro se disser que a mudança de empresa já foi feita uma vez embora por outros motivos. Penso que neste caso seria o mais indicado.. ou até propôr à INNOGAMES a criação de uma plataforma própria para este efeito (isto, se for exequível, claro.. não sei os encargos disso).. ;)

Obrigado, Sir Filip

100 % de acordo
 

DeletedUser

Guest
Imaginemos que gastamos 10€

Antes
10/2=5 ~ 5*60=300 PP's

Agora
10/2.5=4 ~ 4*70=280 PP's

Agora...
"Gostaria ainda de salientar, que a InnoGames GmbH não irá ganhar mais por cada mensagem enviada, continuaremos a ter o mesmo retorno que tínhamos quando as mensagens custavam apenas 2,00€, quer isto dizer que este ajuste é feito do nosso bolso." by Ricardo

Basicamente só tenho a dizer para ganharem vergonha e não tentar atirar areia para os olhos das pessoas.


Em comparação com esse Antes não há grande diferença mas faz comparação com o "Antes do Antes"
Os preços têm vindo a aumentar e não se faz comparações de ano a ano, faz-se do inicio e do fim(agora).
Concordo com o que dizes porque não é a diferença de 20 PP's que vos vai fazer mais pobres.
Se reclamassem ao governo, aí concordava ! :D
 

DeletedUser31272

Guest
Eu começei a jogar no mundo 10 e sinceramente gostava que voltasse a ser com era.

Pagava 1.99 se nao me engano e tinha premium para 14 dias

E concordo com os 200 pp por sms :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu começei a jogar no mundo 10 e sinceramente gostava que voltasse a ser com era.

Pagava 1.99 se nao me engano e tinha premium para 14 dias

E concordo com os 200 pp por sms :)

pois, so que agr a outras opçoes + viaveis como o pay safe que feitas as contas te fica + barato

att
 

DeletedUser

Guest
Exacto. Visto que a grande maioria dos Players do tribos ainda são Estudantes fica mais dificil meter pontos premium.

Para meter um mês de Premium fica por 7.50€ e por Transferência Bancária fica por 4€.
 

DeletedUser33967

Guest
Pois, muitos ainda não tem Crédito, e por SMS é o mais fácil, mas não faz sentido nenhum... Por exemplo na Alemanha, poderem comprar 200 PP por SMS e aki não...

Pediamos uma resposta do suporte...
 

DeletedUser31272

Guest
Pois, muitos ainda não tem Crédito, e por SMS é o mais fácil, mas não faz sentido nenhum... Por exemplo na Alemanha, poderem comprar 200 PP por SMS e aki não...

Pediamos uma resposta do suporte...

mesmo a sério, isto demonstra q a alemanha tem uns administradores com mentalidade desenvolvida e aqui nao!
 

DeletedUser33950

Guest
Eu compro pp's por SMS :D


O que estou aqui a ver no fórum é que eles fartam-se de facturar com os pp's x)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu compro por SMS mas pelo qe li aqui eu acho qe vou começar a comprar pay safe card de 10 euros e tá tbom. dá para 3 meses.
 

DeletedUser33967

Guest
eu só tenhno mesmo possibilidade de comprar por SMS, não entendo porque só dá para comprar 70 PP
 

DeletedUser

Guest
Pois, se fosse 4 ou 5€ por sms... Porque eu sou menor e não tenho nenhuma dessas contas bancárias. Sms até ia..
 

DeletedUser

Guest
Pouca gente sabe, mas o facto de por sms estar sempre mais caro prende-se ao facto de apenas uma pequena quantia reverter para a Innogames, daí o preço ser mais elevado do que através de outras formas de pagamento. Essas empresas que disponibilizam o serviço sms, ficam com cerca de 80% dos lucros.
 
Topo