Tava tudo tão sossegado... e entra a DNPC

  • Iniciador do tópico DeletedUser54671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54671

Guest
Porrada à moda antiga entre a DNPC e a InLost...

Não há comentários dos intervenientes?

Ah e tal, in-game é que se vê... Certo, mas no FE é que se partilham os pormenores que tornam a coisa interessante para quem está de fora.

Bom jogo e felicidades às duas, e que vença a mais unida.

Ab,
P.
 
Última edição por um moderador:

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Boa sorte e abraço para vocês!!

Que matem muita tropa e que seja uma guerra como deve de ser!!
 

DeletedUser53260

Guest
A DNPC fez uma jogada inesperada , e portanto a inlost nao estava preparada para isso dai os resultados tao bons para o lado da DNPC.



Seja como for , dou os meus parabens a honra e à dnpc que estao a fazer exatamente o jogo que querem , ou seja, o norte todo contra um sul dividido.
 

DeletedUser52067

Guest
Penso que têm tudo para ser uma boa guerra, são duas tribos com plantéis á altura... Espero também que seja uma guerra sem jogos sujos e acima de tudo respeito pelo inimigo...


Eu relaçao á inLost nao estar preparada... Sinceramente acho que quem está na fronteira têm sempre que estar preparado/olhos abertos...

Bem, finalizando quero dar os parabéns á DNPC mas acredito que podem fazer melhor....

Boa sorte e espero uma guerra, como foi dito acima, á antiga!!
 

DeletedUser51850

Guest
nao entendo a parte da in lost nao estar preparada se se lembrarem bem a in lost no fim de semana passada lembrou se de atacar nos meia a toa sim mas deu nos em cima claro tivemos que responder apesar de tudo estivemos bem mas tenho que dar os meus parabens ao velhO grande tecnica a defender se sem duvida os meus parabens camarada
 

DeletedUser54386

Guest
Malta boa sorte para a Inlost e principalmente a mim e para a DNPC
Cuidado que o pato vem aí :eek:
 

DeletedUser35517

Guest
Boa sorte e abraço para vocês!!

Que matem muita tropa e que seja uma guerra como deve de ser!!

Gosto em saber que estás a acompanhar ;)

Antes de mais, discordo e concordo com muita coisa neste post.

1º - toda a gente está a olhar para uma guerra. Aquilo que eu estou a ver são fronteiras e ser discutidas e delineadas. De parte a parte tem havido estes ataques para tirar jogadores adversários dos respetivos "Mar azul". Algo que, como foi dito no inicio deste post, se trata de "porrada à antiga", muito antes de haver estas coisitas das declarações, certo ? :) A verdade é que no meu mapa tudo o que não tiver algum tom de azul está a vermelho :)

2º - Verdade que a InLost foi apanhada de surpresa. Mas isso não significa que não tivemos qualquer mérito. Pelo contrário, vocês é que leram mal o jogo e prepararam-se mal. Tal como disse o meu colega "Sinceramente acho que quem está na fronteira têm sempre que estar preparado/olhos abertos...".

3º - Apesar deste avanço da DNPC sei que a InLost irá certamente ripostar com igual, quem sabe, maior eficiência :) Mas o jogo é mesmo assim, como se tem visto neste mundo, quem está a perder rapidamente pode ganhar e quem está a defender rapidamente pode passar ao ataque :) Que seja um jogo saudavel para todos !
 

DeletedUser54435

Guest
Antes de mais, quero dar os parabéns a todos os envolvidos neste coordenado da DNPC, àqueles que conquistaram, aos que ajudaram a limpar, aos que ajudaram a defender, aos que falharam. A todos!

Relativamente ao que o Mr.Turtle disse "a inLost não estava à espera", creio que a coisa não seja bem assim, pois já tinham havido algumas conquistas de parte a parte há uns dias atrás. De qualquer modo, foi um bom movimento nosso e não nos podem acusar de uma jogada suja, visto que não temos qualquer tipo de diplomacia com a inLost.

Por último, quero desejar a todos boas conquistas e que seja uma Guerra interessante, sem jogadas sujas! No fim, que ganhe o melhor e que esse seja a DNPC!

Abraço a todos
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
A DNPC fez uma jogada inesperada , e portanto a inlost nao estava preparada para isso dai os resultados tao bons para o lado da DNPC.



Seja como for , dou os meus parabens a honra e à dnpc que estao a fazer exatamente o jogo que querem , ou seja, o norte todo contra um sul dividido.

Nao percebi, a dnpc é integrada pelos jogadores mais ativos da ex fin e mais recentemente uniram se os esmaga ovelhas...
Se me recordo vcs eram inimigos da ex fin, como nao havias de esperar?

Eu dou é os parabens à lideranca da inlost, que sabia que o norte era todo aliado e mesmo assim escolheu acabar com a alianca, sem avisar e declar-nos guerra.

Agradecimento a vossa arrogancia de serem os melhores jogadores e que nada vos manda abaixo.

Bom trabalho de parte da DNPC, nada que senao se o tivesse à espera.

Quero ver como é que a Inlost vai aguentar com duas fronteiras ao mesmo tempo...

Cada um colhe o que semeia!
E vcs inlost fizeram o vosso proprio caixao...

Boa sorte a todos
 

DeletedUser42438

Guest
Alguem tinha que se mexer, porque o mundo estava a entrar na altura em que meia duzia desistia porque estava parado, e assim começamos a dar algo que fazer aos "velhotes", para nao irem tao cedo para a cama.

Parabens a quem atacou, mas parabens principalmente a quem defendeu pois mostrou muita garra e muito saber jogar. Mais aproveito para dizer que isto foi tudo feito a "meio gás" e que ainda nada esta decidido pois nao há guerra com ninguem de parte a parte, houve sim uma conquista de aldeias que estavam em território "nao desejado"!

Boa sorte a todos na vida e um bom jogo.
Acima de tudo divirtam-se!
Sérgio
 

DeletedUser54671

Guest
Boas,

Para quem está de fora, torna-se dificil perceber os reais contornos das situações. As lideranças, e muito bem, por vezes dizem toda a verdade, outras vezes meias verdades, e ainda outras, completas mentiras. Nada a dizer, é assim o jogo e é isso que tem piada.

Tentei entender o que se passou e o que foi dito, com poucos resultados :) Assim, dediquei-me a tirar alguns dados, os possíveis do twstats. Desculpem lá, é uma espécie de deformação ocupacional.

Parece ser claro, que a InLost e a FIN/DNPC têm um desamor antigo e ninguém deveria ficar surpreendido com esta ultima atividade. Erro meu ao ficar surpreendido, estava a dormir :(

Assim, temos no ultimo mês (ver tabela abaixo, de conquistas):
- HAKUNA à biqueirada com InLost, Honra e O4F
- InLost à pazada com DNPC e HAKUNA
- Honra à cabeçada com HAKUNA (e uns pozinhos com outros)
- DNPC focada na InLost, com trocas de mimos ocasionais com as outras;
- 04F a tentar aguentar no meio do mundo contra todos

Não tendo havido conquistas da HAKUNA à Inlost nas ultimas 48, coincidentes com o coordenado DNPC, parece indicar que não há ligação entre HAKUNA e DNPC. Mas sabe-se lá...

Força nisso, o mundo está sem duvida interessante. Dou os parabéns aos 3 protagonistas principais (HAKUNA; InLost e Honra), mas neste momento, parabéns especiais aos dois protagonistas secundários (???serão mesmo secundários???) (DNPC e O4F) qte têm sem duvida adicionado muito ao interesse do mundo.

Quando digo que dou os parabéns, é como mero espetador, de longe e sem perceber bem o que se passa e sem querer estar a ofender ou julgar seja que fôr. Agradeço-vos apenas por estarem a tornar interessante seguir a vossa luta.

Ab e continuação de bom jogo.

20171001_tw_pt55_situacao.PNG
 

VelllO

Membro
Pontuação de reação
35
Boas, quero agradecer aqui á DNPC pelo coordenado, nao de forma ironica, mas de forma sincera, eu andava a passar uma fase de desistencia do jogo, andava desmotivado, nao tinha interesse nisto, até que apareceram os ataques e o bichinho voltou e assim deu me vontade de continuar, espero que seja um bom mundo e bem renhido, pois existe bons jogadores em todas as tribos, é jogar com lealdade e intensidade!
Cumprimentos,VelllO.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Para quem está de fora, torna-se dificil perceber os reais contornos das situações. As lideranças, e muito bem, por vezes dizem toda a verdade, outras vezes meias verdades, e ainda outras, completas mentiras. Nada a dizer, é assim o jogo e é isso que tem piada.

Tentei entender o que se passou e o que foi dito, com poucos resultados :) Assim, dediquei-me a tirar alguns dados, os possíveis do twstats. Desculpem lá, é uma espécie de deformação ocupacional.

Parece ser claro, que a InLost e a FIN/DNPC têm um desamor antigo e ninguém deveria ficar surpreendido com esta ultima atividade. Erro meu ao ficar surpreendido, estava a dormir :(

Assim, temos no ultimo mês (ver tabela abaixo, de conquistas):
- HAKUNA à biqueirada com InLost, Honra e O4F
- InLost à pazada com DNPC e HAKUNA
- Honra à cabeçada com HAKUNA (e uns pozinhos com outros)
- DNPC focada na InLost, com trocas de mimos ocasionais com as outras;
- 04F a tentar aguentar no meio do mundo contra todos

Não tendo havido conquistas da HAKUNA à Inlost nas ultimas 48, coincidentes com o coordenado DNPC, parece indicar que não há ligação entre HAKUNA e DNPC. Mas sabe-se lá...

Força nisso, o mundo está sem duvida interessante. Dou os parabéns aos 3 protagonistas principais (HAKUNA; InLost e Honra), mas neste momento, parabéns especiais aos dois protagonistas secundários (???serão mesmo secundários???) (DNPC e O4F) qte têm sem duvida adicionado muito ao interesse do mundo.

Quando digo que dou os parabéns, é como mero espetador, de longe e sem perceber bem o que se passa e sem querer estar a ofender ou julgar seja que fôr. Agradeço-vos apenas por estarem a tornar interessante seguir a vossa luta.

Ab e continuação de bom jogo.

Ver anexo 4142

So corringindo umas coisas.
Hakuna tambem esta em guerra com a dnpc.
O unico mapa partilhado que temos eram jogadores isolados que ja foram conquistados.

A olimpo tem pna com a honra, dnpc e inlost. E inimigos nossos.

Basicamente é hakuna vs mundo e inlost vs hakuna e dnpc (sem relacoes diplomaticas), visto serem aliados da honra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo