-TCO- vs FeeL

  • Iniciador do tópico DeletedUser15277
  • Data de início

DeletedUser15277

Guest
Só para nos rir-mos um pouco... XD

A tribo The Chosen Ones declarou guerra à tribo Feel The Intensity!
Enviada 17/Abr/2016 (18:09:46)
A tribo está agora em guerra com The Chosen Ones!

Título da guerra: boa continuaçao

Declaração:
Cá estamos nos outra vez


PS:Esqueceram-se de salientar que tanto a TCO como a MD recrutaram os mais bem pontuados da LAST.
Falta dizer: Recrutamos os melhores(mais bem pontuados) e agora queremos bater nos ceguinhos XD ou nos recusados por terem poucos pontos hehehehehe

Só me ri desta guerra xD iremos ver estatisticas futuramente? XD

Abraços
lopes da silva
 

DeletedUser52906

Guest
pelos vistos está na moda ir buscar jogadores a outras tribos , pode ser que corra mal , fica a dica ;) carrega FeeL
 

DeletedUser15277

Guest
Mais do mesmo, como de costume, daqui a uns dias lá se vê uns a dizer.

Há e tal tou farto deste mundo. Não tenho nada para conquistar, só gajos com a moral a 40% e bla bla.

Mais um mundo para morrer como tantos outros devido a estes tretas do MASS xD

Aprendam uma coisa. Tribos é jogo para resistentes. Quanto mais fazem isto, mais cedo acabam os mundos e jogadores com poucas posses não jogam tanto.

Ainda sou do tempo em que não havia facilidades e os mundos duravam 2 a 3 anos.
 

DeletedUser52811

Guest
Ridícula esta atitude da tco! Declararam guerra pq eles não aceitaram o vosso convite? Enfim apesar de já não estar convosco boa sorte feel
 

DeletedUser52788

Guest
Ridícula esta atitude da tco! Declararam guerra pq eles não aceitaram o vosso convite? Enfim apesar de já não estar convosco boa sorte feel

Story não podes falar muito... Que eu saiba tambem desertaste, não foi para a TCO foi para a MD , é a mesma coisa..
 

DeletedUser15277

Guest
Ridícula esta atitude da tco! Declararam guerra pq eles não aceitaram o vosso convite? Enfim apesar de já não estar convosco boa sorte feel


Nem fomos convidados, só os mais bem pontuados como é obvio...

Story não podes falar muito... Que eu saiba tambem desertaste, não foi para a TCO foi para a MD , é a mesma coisa..

Sim só falta a MD juntar-se á guerra ou declarar tb hehehehhee
 

DeletedUser52788

Guest
O noites não irá participar na guerra. Expulsei esse gajo da tribo XD hehehehe

O noites não vai participar na guerra porque vai desistir como já tinha dito no fórum. A unica tribo que eu defenderia numa guerra era a Last, como ela acabou não existe razao para continuar.

PS: a unica razão pela qual entrei na tribo foi para me justificar aos poucos membros que ai estavam...
 

DeletedUser15277

Guest
O noites não vai participar na guerra porque vai desistir como já tinha dito no fórum. A unica tribo que eu defenderia numa guerra era a Last, como ela acabou não existe razao para continuar.

PS: a unica razão pela qual entrei na tribo foi para me justificar aos poucos membros que ai estavam...

Eu sei disso amigo, e disse que compreendia.

Não leves a mal, como te tinha dito, mas se é para deixares não vale apena...
 

DeletedUser50708

Guest
Ridícula esta atitude da tco! Declararam guerra pq eles não aceitaram o vosso convite? Enfim apesar de já não estar convosco boa sorte feel

LOL? que convite? ninguem foi convidado ,so achei justo declarar guerra quando o lider da last la se encontra ,boa continuaçao
 

DeletedUser15277

Guest
Afinal a culpa foi do noite XD

Já podemos fazer as pazes? XD
 
Topo