TDE - Vencedora do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Falam falam, mas nas estatísticas a -TDE- só não está à frente em pontos...mas também, pontos nunca ganharam nada lol

Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 361
Lado 2: 125
Diferença: 236

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,441,567
Lado 2: 1,208,512
Diferença: 2,233,055

chart


Queres mais alguma coisa?

Ficaram também em 1º no ranking de ODA de tribos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Falam falam, mas nas estatísticas a -TDE- só não está à frente em pontos...mas também, pontos nunca ganharam nada lol

Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 361
Lado 2: 125
Diferença: 236

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,441,567
Lado 2: 1,208,512
Diferença: 2,233,055

chart


Queres mais alguma coisa?

Ficaram também em 1º no ranking de ODA de tribos...

Agora ri-me a conta desse post loomi.

Sabes tão bem quanto eu que essas estatisticas não são a realidade, correctas sim mas não são a realidade do jogos, passo a explicar pk:

elas só foram possíveis nao estando a tirar o merito à -tde-, porque vocês tinham um escudo a frente chamado panic!, e quando esse escudo abriu os olhos e mudou de lado, o que fizeram vocês, com estratagemas[meus parabéns quanto a isso], acabaram o mundo, porque se ele dura mais um mês ao ritmo que as coisas iam as estatisticas iriam ser outra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá, penso ele se estar a referir um certo segredo com 31 copias por exemplo ter calhado somente a 1 tribo[-tde-], e em zonas em que era impossível a tribo dele lá chegar, para aletório é estranho no minimo.
Ou então de terem ganho com segredos de um jogador que vocês sabendo que ia sair da -tde e parar a contagem, prados foi banido 24 horas antes contagem terminar por uma infração cometida varios meses antes, entre outras coisas que não vale a pena mencionar.

Chama se a isso "segredos exclusivos". Se uma tribo tem todas as cópias de um segredo, porque raio haveriam de sair cópias para outras tribos? Se fosse assim é que era injusto. Bastava jogar passivamente até calharem os 12 segredos numa. Por amor de deus lol
 

DeletedUser37637

Guest
Chama se a isso "segredos exclusivos". Se uma tribo tem todas as cópias de um segredo, porque raio haveriam de sair cópias para outras tribos? Se fosse assim é que era injusto. Bastava jogar passivamente até calharem os 12 segredos numa. Por amor de deus lol

Irbilha, até podes ter muita razão, mas não deixa de ser estranho os segredos sairem sempre nos vossos nucleos e nunca nas aldeias da periferia, lá está é esquesito no minimo.

penso eu de que.
 

DeletedUser42849

Guest
Houve uma distribuição que o nosso segredo exclusivo foi parar a uma aldeia do Bilha do k56 mesmo na frente com a AAS, voces (mais propriamente o jmsmf28) é que estavam adormecidos, mas o apoio foi massivo e bastante rápido. Não vos dando oportunidade de o conquistarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Irbilha, até podes ter muita razão, mas não deixa de ser estranho os segredos sairem sempre nos vossos nucleos e nunca nas aldeias da periferia, lá está é esquesito no minimo.

penso eu de que.

Mais uma vez errado. Calharam alguns (que me lembre, nao me lembro de todos) na fronteira do k56 com a AAS. Lembro me perfeitamente de um que calhou me numa aldeia que tinha acabado de conquistar, era barbara e muralha a 0. Eu estava off e a tribo toda agiu nos conformes, entrei na conta e tinha 140 apoios a chegar. Achas que é mar azul? Foi pró actividade naquele momento, tanto que, 140 apoios a chegar e mesmo assim movi o para cima, mais para dentro, 1 mês depois e já nem no mesmo K o segredo estava.
 

DeletedUser37637

Guest
Se o dizes, mas olha que pelos dados que tenho estás a fazer confusão.
 

DeletedUser12152

Guest
Boa tarde, peço ao pessoal ex AAS que não venham para aqui falar ou protestar.
Perdemos, bem ou mal isso não interessa.
Pode ser que no futuro se possamos encontrar noutro mundo, sem segredos, e depois veremos quem são os melhores.

Este já acabou e eles venceram.

Líder da AAS

Josué Baião/Jbaião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde, peço ao pessoal ex AAS que não venham para aqui falar ou protestar.
Perdemos, bem ou mal isso não interessa.
Pode ser que no futuro se possamos encontrar noutro mundo, sem segredos, e depois veremos quem são os melhores.

Este já acabou e eles venceram.

Líder da AAS

Josué Baião/Jbaião

As estatísticas de guerra não estavam a mostrar isso?
 

DeletedUser12152

Guest
Boa tarde, Senhor Loomi quem era voçê no jogo para eu lhe poder dar uma resposta correcta a sua pergunta?

Líder da AAS

Josué Baião/Jbaiao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42849

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23,635
Lado 2: 24,070
Diferença: 435

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,123
Lado 2: 670
Diferença: 453

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 180,236,549
Lado 2: 207,664,281
Diferença: 27,427,732

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,427,289
Lado 2: 6,300,213
Diferença: 4,127,076

chart


A análise que eu faço destas stats é que durante todo o percurso destas duas tribos enquanto inimigas, é que a -TDE- cresceu conquistando aldeias, a AAS cresceu recrutando jogadores, caso contrário como explicam a AAS ter o dobro dos pontos da TDE e ter uma diferença de 435 aldeias no seu total de conquistas?!

Na guerra entre -TDE- e AAS, pode ter havido altos e baixos das duas partes, mas como podem ver, a AAS tendo 2x mais pontos que a -TDE- estava a perder na guerra.

Caso para se dizer, pontos não ganham guerras, amigos :)

sem mais..
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Jogadores: Dr.AsKe
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 2
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,053,328
Lado 2: 19,220
Diferença: 1,034,108


:)
 

DeletedUser42849

Guest
Sabes perfeitamente porque é que isso aconteceu...

Eras da tribo aliada, do nada foste para o inimigo, e sabias que as nossas costas estavam todas desprotegidas pois estava tudo na fronteira, e para conquistar assim não é preciso saber jogar, basta saber enviar NT, uma vez que sabias que as aldeias estavam todas vazias, ou quase todas. Sim senhor, temos jogador, hein?! :) muita classeeeee

No fim de tudo, os vencedores somos nós :) e voces chapéu né?! tanto quiserem, que perderam
 

DeletedUser12152

Guest
Boa tarde RIFS, as estatisticas são o que são e quanto a isso, não há dúvidas.
Ao ler a sua resposta ao Dr. aske lembrou-me que em grande parte as estatisticas que postou tão orgulhosamente atrás têm a ver com o que disse a dr. aske, a panic! serviu de escudo a qualquer tentativa nossa de ataque, por isso se postar as estatisticas AAS vs Panic! verá o que digo.
Isto não tirando o vosso mérito nos ks 60s e 70s.

Mas o que fica para a história é que a -tde- ganhou o pt24, o resto são pormenores.

Atentamente

Líder da AAS

Josué Baião/Jbaiao
 

DeletedUser

Guest
sendo jogador da TDE para mkim des de mt tempo jogador de tribos sempre com varios nicks e sendo este a minha primeira vitoria, mesmo assim n gostei da forma como ganhamos pois keria mt mais porrada como sempre demos a AAS, mt papagaios vem para aki falar pois a dor de coto é mt grande, fomos varias vezes traidos pela panic, dizem k nos estavam a fazer de escudo mas os 2 top da AAS estavam com frente connosco e nunca vi avanço deles perante nos caso nos perante eles sim… estava eu numa frente activa e so crescemos nunca recuamos, esse dr aziado k anda a papaguiar mt, se o mundo durasse mais 1 mes ele simplesmente era dizimado, vosses com dor do coto falam falam falam mas n sei nada de novo sempre a carregar na mesma tecla, esse relatorio k poses-t ai dou-t os parabens pois defendes-t repara nas horas se es assim tao inteligente ppois para ser dr….lol… o undo estava a acabar e parecendo tu grande jogador n sabes k existe varios tipos de aldeias… akela simplesmente deveria de ser de farm… ah pois eu sou nob…lol…

n tive oportunidade de estar on kando ganhamos o mundo por isso meus bravos companheiros de jogo, demos grande porrada nos papagaios e agora como no jogo nao nos deram luta alguma vem para aki chorar….


so algo k voces estao a falhar…

kanto ao prados foram voces k o denunciaram e nao nos, por tanto o tiro saiu pela culatra…

mais uma vez parabens TDE minha segunda familia k tanto me ajudou nos momentos mais complicados k tive em toda a minha vida, e os mais chegados a mim sabem kais foram… era um refugio da vida k so me da patadas….


atentamente


cobimen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12152

Guest
Boa tarde, Cobimen leu o que escrevi antes deste seu desabafo?
Se leu verá que o que disse aqui não foge ao que disse atras.(parte dos ks 60s e 70s).
Mas Somos todos adultos e sabemos que a -tde- estava ao Mesmo nivel da AAS, ouve foi alguns fatores que influêciaram a balança, agora não nos queiram fazer uma má tribo, por que em nenhum dos meus posts eu o fiz em relação á -tde-.
Só um reparo, sabe mais do que eu então, o que foi dito foi que o prados foi reportado por vós, agora se foi ou não, não fasso ideia.


Líder da AAS

Josué Baião/Jbaiao
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Jbaiao,

Desculpe intrometer-me na conversa mas a Panic serviu de escudo (ou tampão, como já li várias vezes) a qualquer tentativa de ataque vosso e nosso :)

Nos K60 e 70, o mérito penso que foi de parte a a parte pois se bem que a vantagem possa ser nossa, nunca ninguém olhou para aquela zona como "pera doce". E tenho todos os motivos para crer que assim seria nos restantes K's, caso a Panic não andasse há meses a impecilhar o caminho a toda a gente.

Alex
 
Topo