TDE - Vencedora do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser12152

Guest
Boa tarde Jbaiao,

Desculpe intrometer-me na conversa mas a Panic serviu de escudo (ou tampão, como já li várias vezes) a qualquer tentativa de ataque vosso e nosso :)

Nos K60 e 70, o mérito penso que foi de parte a a parte pois se bem que a vantagem possa ser nossa, nunca ninguém olhou para aquela zona como "pera doce". E tenho todos os motivos para crer que assim seria nos restantes K's, caso a Panic não andasse há meses a impecilhar o caminho a toda a gente.

Alex

Boa tarde, Parabéns foi a resposta mais correcta que li hoje neste forum.


Líder da AAS

Josué Baião/Jbaiao
 

DeletedUser34492

Guest
Que atentado à Língua Portuguesa que aqui anda... Já para não falar dos completos disparates, falácias e a falta de noção deste jogo que aparece neste tópico... mas bem, já vem a ser mais que hábito, não é nada que me faça muita impressão.

No entanto não é isso que realmente importa.

Quero desde já dar os parabéns à -TDE- pela vitória no mundo, suja ou limpa, foram eles os vencedores e é isso que fica marcado.
Só tenho pena de alguns que se congratularam e mais valia estarem quietos no seu sítio.

Este mundo foi só o pior que joguei, acima de tudo a nível de qualidade de jogadores, pois foi verdadeiramente muito fraco.
No entanto deixo para trás alguma tristeza por não ter conseguido o objetivo antes traçado, mas acima de tudo muita felicidade por finalmente este mundo da treta ter acabado, onde simplesmente se perdia tempo e se gastava dinheiro. Ficam algumas amizades para trás que espero que realmente durem, ainda que algumas não passem do meio virtual.

Bom jogo a todos os que passaram por este mundo e boa sorte na vossa vida lá fora.
 

DeletedUser

Guest
kanto a ti jbaiao, nao me dirigi a ti pois td k li de ti respieto e nunca vi nada de mal nem de ofensivo perante nos TDE, mas membros teus e se sabes ser coerente vais ver k esta td de dor de coto, e como tu lider da tribo k me deu mt mas mt trabalho na guerra durante o jogo nunca me viram por aki pois nao gosto de jogos de bastidores, mas dentro do jogo sou o k sou e estando tu na conta do "pokemon" sabes bem como akilo era complicado para nos, mas se nao fossem voces a pegar na conta o verdadeiro jogador desistiu, e se reparares como disseram os eskilos e bem, a panic, tribo k nos traiu, nao passavam de uns mal amados k pensavam k eram os melhores do mundo e foi preciso pedirem apoios e sitting para os defender dos vossos coordenados, ainda tem a lata de vir para aki falar… ja k o jogo acabou agora sim podemos falar todos mt abertamente pois no jogo ker gostem ou nao fomos os melhores a aas a tribo k nos deu mt mt luta a panic os chorinhas k nos tinham como academia deles e pensavam k iam vencer o mundo com uma simples fusao…
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 675
Lado 2: 1,477
Diferença: 802

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,459,483
Lado 2: 14,007,580
Diferença: 7,548,097

chart


Foste uma enorme ajuda lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12152

Guest
exacto, kem é dr nao percebe a escrita de um simples trolha, mas no jogo viu-se o tipo de escrita k fizes-t, falso, hipócrita, mentiroso, falhado, baixo nivel, e mts mais k nem vale a pena descrever por aki… se entrares em mais algum mundo tenho todo goste de te mostrar o caminho da derrota novamente…


kanto a ti jbaiao, nao me dirigi a ti pois td k li de ti respieto e nunca vi nada de mal nem de ofensivo perante nos TDE, mas membros teus e se sabes ser coerente vais ver k esta td de dor de coto, e como tu lider da tribo k me deu mt mas mt trabalho na guerra durante o jogo nunca me viram por aki pois nao gosto de jogos de bastidores, mas dentro do jogo sou o k sou e estando tu na conta do "pokemon" sabes bem como akilo era complicado para nos, mas se nao fossem voces a pegar na conta o verdadeiro jogador desistiu, e se reparares como disseram os eskilos e bem, a panic, tribo k nos traiu, nao passavam de uns mal amados k pensavam k eram os melhores do mundo e foi preciso pedirem apoios e sitting para os defender dos vossos coordenados, ainda tem a lata de vir para aki falar… ja k o jogo acabou agora sim podemos falar todos mt abertamente pois no jogo ker gostem ou nao fomos os melhores a aas a tribo k nos deu mt mt luta a panic os chorinhas k nos tinham como academia deles e pensavam k iam vencer o mundo com uma simples fusao…

para terminar keria ver aki a campea do FE, cao pulguento, a festejar a derrota….


Boa tarde, fiquei confuso com tua resposta se me quizeres adicionar tu ou qualquer um tde, terei todo gosto em falar com vocês por skype, penso que aqui no FE é uma perda de tempo.


Líder da AAS

Josué Baião/Jbaiao
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
então e porque foram terminar o mundo? Eu acho que no vosso forum era so pessoal a dizer que me iam conquistar e que eu não jogava nada,pois viu-se :/,foram logo juntar os segredos por medo,mas é a vida
 

DeletedUser17651

Guest
Pessoal TDE, por favor abstenham-se das picardias e não sejam atiçadores. Inúmeras vezes vos foi pedido para terem tino nas intervenções públicas e, por isso, mais uma vez, peço que elevem o tom da conversa.
 

DeletedUser

Guest
Bom, não tenho a mesma opinião.

Eu gosto de falar suportado por factos e é pena já não termos acesso às estatísticas detalhadas entre tribos para obter informação adicional. De qualquer forma deixo apenas este snapshot onde está bem patente o nosso espírito guerreiro. Palavras para quê?

guerras.png



Se quiseres o top ODA de tribos também se arranja.



boas, eu estava a ler e li esta parte.. vocês tbm nao tem muitas aldeias perdidas porque quando nos fazíamos ataques a voçes esse jogador que estava ser atacado saia da tribo para nao prejudicar a tribo nas aldeias perdidas estou errado?.. e voltavam quando acalmavam...

nao precisas de responder com agressividade como alguns estao fazer aqui no forum ..


----------------------------------------


mas enfim acabou acabou fica aqui meus parabéns aos vencedores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42849

Guest
boas, eu estava a ler e li esta parte.. vocês tbm nao tem muitas aldeias perdidas porque quando nos fazíamos ataques a voçes esse jogador que estava ser atacado saia da tribo para nao prejudicar a tribo nas aldeias perdidas estou errado?.. e voltavam quando acalmavam...

nao precisas de responder com agressividade como alguns estao fazer aqui no forum ..

Dá-me um exemplo de quem voces atacaram e nós expulsámos para não contar para as estatísticas???

Se te referes ao walk, era somente por causa da distribuição de segredos, nao podíamos arriscar o exclusivo calhar numa aldeia longe no nosso mar azul
 

DeletedUser

Guest
boas, eu estava a ler e li esta parte.. vocês tbm nao tem muitas aldeias perdidas porque quando nos fazíamos ataques a voçes esse jogador que estava ser atacado saia da tribo para nao prejudicar a tribo nas aldeias perdidas estou errado?.. e voltavam quando acalmavam...

nao precisas de responder com agressividade como alguns estao fazer aqui no forum ..




estas a te referir a kem?

sukan?
fernando apolinario?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
Antes de mais quero dar os parabens a TODOS os membros da -TDE- presentes, ou os que passaram pela mesma devido à sua devoção e lealdade.

em 2º lugar quero deixar um grande OBRIGADO ao breik e ao pequenino porta minas, pois sem a vossa estupidez natural não tinhamos criado a -TDE-

em 3º lugar quero dar os parabens à AAS devido à grande luta que nos deu, e aos grandes jogadores que tinham.

Também quero agradecer ao Jbaiao pelo comentário e desejar sorte no novo mundo onde criarem a AAS

PEÇO A TODOS OS -TDE- QUE PAREM DE RESPONDER AOS PANIC! pois o problema deles é ja ter esgotado o rennie na farmácia.

uma tribo que levou a porrada que levou da AAS e ainda vêem para aqui em carapaus de corrida como se fossem os maiores.

abraço a todos os -TDE- menos ao eagle lol
 

DeletedUser2164

Guest
Se as infrações continuarem, o fim mundo 24 no fórum ficará marcado por utilizadores que não conseguiram manter um debate e o tópico aberto para o efeito, infelizmente.
 

DeletedUser22482

Guest
Se as infrações continuarem, o fim mundo 24 no fórum ficará marcado por utilizadores que não conseguiram manter um debate e o tópico aberto para o efeito, infelizmente.

Tem toda a razão.

Peço aos membros da -TDE- para não responderem a provocações, comentem apenas o pt24.
 

DeletedUser

Guest
Em homenagem a nós acabou de ser tocada a música da Tropa Delete na RTP1 :)
 

DeletedUser43952

Guest
Bom quanto a este mundo.

Não partilho a opinião de jogadores que dizem que não houve qualidade neste mundo, dou o exemplo de muitos jogadores da minha tribo oriundos do pt17 e outros...

Quanto ao início, estou e cheguei ao fim graças à -TDE-.
Entre a -TDE- e a AAS, foi bem disputado, dificultaram-nos a vida nas frentes de contacto, que tínhamos. Quanto à Panic, sempre me disseram, se não tens nada de bom a dizer mais vale estares calado, sendo assim... Calo-me.

Obrigado a todos da TDE e a todos os jogadores do mundo.

Uns dizem que ganhámos mal, outros bem, o que interessa é que não faltou... Diversão.
Nivaldo
 

DeletedUser

Guest
Bom quanto a este mundo.

Não partilho a opinião de jogadores que dizem que não houve qualidade neste mundo, dou o exemplo de muitos jogadores da minha tribo oriundos do pt17 e outros...

Quanto ao início, estou e cheguei ao fim graças à -TDE-.
Entre a -TDE- e a AAS, foi bem disputado, dificultaram-nos a vida nas frentes de contacto, que tínhamos. Quanto à Panic, sempre me disseram, se não tens nada de bom a dizer mais vale estares calado, sendo assim... Calo-me.

Obrigado a todos da TDE e a todos os jogadores do mundo.

Uns dizem que ganhámos mal, outros bem, o que interessa é que não faltou... Diversão.
Nivaldo



Bem disputado?... mal tínhamos começado a guerra.. para mi foi pior mundo que joguei muito simples.
 

DeletedUser43952

Guest
epa eu nao sei o que é uma guerra para ti... sim 10 meses nem deu para encher a barriga :) parece que vou parar por uns tempos..

deu para conquistarmos quase 1000 aldeias.

mas ok, com todo o respeito, neste mundo nao deves ter sentido o sabor da guerra porque conquistaste muitas barbaras em vez de ires para frentes.
 

DeletedUser45034

Guest
Lado 1:
Jogadores: Dr.AsKe
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 2
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,053,328
Lado 2: 19,220
Diferença: 1,034,108


:)

graças a seres um traidor é que nós conquistas-te essas aldeias
 
Topo