TDE - Vencedora do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser

Guest
deu para conquistarmos quase 1000 aldeias.

mas ok, com todo o respeito, neste mundo nao deves ter sentido o sabor da guerra porque conquistaste muitas barbaras em vez de ires para frentes.



tens razao.. tive que limpar primeiro as barbaras dos meus amigo que desistiram... ja sabia que ias disser algo parecido "barbaras"... aquelas barbaras de qualquer maneira alguém ia conquistar se nao fosse eu era outro... ...ate podes me chamar papao de barbaras q nao me importo pelos menos foste ver meu perfil twstats ficaste curioso .. :)
 

DeletedUser

Guest
foste falar de mi das barbaras conquistaste jogadores da tua tribo.. é a mesma coisa.. e pior ainda conquistaste barbaras 1500pts.. pensa antes de falares .
 

DeletedUser21291

Guest
Dava ainda uns 2 aninhos no minimo pra esse mundo... mas pronto, cabou '-'

meus parabens a grande TDE, que sempre se mostrou bastante FORTE, desde seu inicio ^^

bom, n vou escrever mt mais, pq mt tempo sem ca por os pes... tou aqui ate meio perdido ....

aproveito tb, pra convidar kangas, bilha, etc ... para um outro mundo... caso haja interesse desse lado... so mandar uma mp aqui ^^
rs

novamente, parabens TDE, desfrutem da vitoria merecida
 

DeletedUser45034

Guest
boas, eu estava a ler e li esta parte.. vocês tbm nao tem muitas aldeias perdidas porque quando nos fazíamos ataques a voçes esse jogador que estava ser atacado saia da tribo para nao prejudicar a tribo nas aldeias perdidas estou errado?.. e voltavam quando acalmavam...

nao precisas de responder com agressividade como alguns estao fazer aqui no forum ..


----------------------------------------


mas enfim acabou acabou fica aqui meus parabéns aos vencedores.

para tua informação o unico jogador nosso que foi fortemente atacado pela AAS foi o walking (estava completamente no vosso meio, ja tinha sido vosso membro), e ele enquanto foi atacado esteve sempre na tribo e foi ai que a AAS nos passou nas estatisticas de guerra as 2 tribos que rapidamente a TDE passou nas estatisticas novamente e a AAS nunca mais fiz algo contra nos, voces é que sempre que nos coordenavamos algum jogador AAS é que o expulsavam para nao contar para as estatisticas e depois ou voltavam a recruta-lo (um caso foi o iliescu se nao me engano) ou o jogador tinha desistido e deixavam-no fora da tribo
 

DeletedUser45034

Guest
foste falar de mi das barbaras conquistaste jogadores da tua tribo.. é a mesma coisa.. e pior ainda conquistaste barbaras 1500pts.. pensa antes de falares .

sabes tanto o nivaldo como os outros jogadores da fronteira do k67, k68 conquistaram barbaras de 1500pontos para fazerem uma barreira e nao deixarem a AAS enfiltrar-se no meio da TDE se nao sabes o que é ter estrategias de jogo nos nao temos culpa disso
 

DeletedUser

Guest
so criticas , mas quem fechou o Mundo ja o ganhou .
Parabens a tribo vencedora e espero ve-los por novos mundos .
 

DeletedUser

Guest
Parabéns!

Antes de mais quero dar os parabens a TODOS os membros da -TDE- presentes, ou os que passaram pela mesma devido à sua devoção e lealdade.

em 2º lugar quero deixar um grande OBRIGADO ao breik e ao pequenino porta minas, pois sem a vossa estupidez natural não tinhamos criado a -TDE-

em 3º lugar quero dar os parabens à AAS devido à grande luta que nos deu, e aos grandes jogadores que tinham.

Também quero agradecer ao Jbaiao pelo comentário e desejar sorte no novo mundo onde criarem a AAS

PEÇO A TODOS OS -TDE- QUE PAREM DE RESPONDER AOS PANIC! pois o problema deles é ja ter esgotado o rennie na farmácia.

uma tribo que levou a porrada que levou da AAS e ainda vêem para aqui em carapaus de corrida como se fossem os maiores.

abraço a todos os -TDE- menos ao eagle lol

Só se esqueçeram de dizer que cresceram na sombra da Panic! pois quase sempre foram o vosso escudo, na recta final absorveram ilegalmente contas da Panic! estiveram a sitter de jogadores nossos fizeram o que vos convinha com os segredos que vos faltavam caso do kukexz e afins, enfim!!! não vale a pena falar mais... contra factos não á argumentos meus amigos, agora queria vos ver a ganhar o mundo conquistando os segredos com guerra, aí sim dava-vos o mérito.

Resumindo foram oportunistas covardes e ratos na forma como jogaram ilegalmente,

Muitos parabéns.
 

DeletedUser38521

Guest
Só se esqueçeram de dizer que cresceram na sombra da Panic! pois quase sempre foram o vosso escudo, na recta final absorveram ilegalmente contas da Panic! estiveram a sitter de jogadores nossos fizeram o que vos convinha com os segredos que vos faltavam caso do kukexz e afins, enfim!!! não vale a pena falar mais... contra factos não á argumentos meus amigos, agora queria vos ver a ganhar o mundo conquistando os segredos com guerra, aí sim dava-vos o mérito.

Resumindo foram oportunistas covardes e ratos na forma como jogaram ilegalmente,

Muitos parabéns.

nao precisamos de ilegalidades pra ganhar, ja voces nem com elas...

tu apostas-te no cavalo errado agora aguenta...

incha incha incha...
 

DeletedUser22482

Guest
Só se esqueçeram de dizer que cresceram na sombra da Panic! pois quase sempre foram o vosso escudo, na recta final absorveram ilegalmente contas da Panic! estiveram a sitter de jogadores nossos fizeram o que vos convinha com os segredos que vos faltavam caso do kukexz e afins, enfim!!! não vale a pena falar mais... contra factos não á argumentos meus amigos, agora queria vos ver a ganhar o mundo conquistando os segredos com guerra, aí sim dava-vos o mérito.

Resumindo foram oportunistas covardes e ratos na forma como jogaram ilegalmente,

Muitos parabéns.

olá renegado, não arranjas rennie?

olha que dizem que o alcool faz esquecer... talvez resulte

abraço.
 

DeletedUser

Guest
A verdade doí, mas a mentira não cura...eu estou satisfeito no fundo só saí a ganhar.
 

DeletedUser

Guest
nao precisamos de ilegalidades pra ganhar, ja voces nem com elas...

tu apostas-te no cavalo errado agora aguenta...

incha incha incha...


Heheheheh, hoje em dia andam a pedir auditorias á gestão e ás contas das C.M., isto era fácil de resolver, era só o suporte verificar o que acabei de mencionar e com certeza absoluta sem margem de erro 200% do que disse é verdade por isso estou tranquílo.

Agora voçês não podem dizer o mesmo, no fundo com as respostas que estão a dar é a prova disso... continuem a vangloriar.
 

DeletedUser38521

Guest
Heheheheh, hoje em dia andam a pedir auditorias á gestão e ás contas das C.M., isto era fácil de resolver, era só o suporte verificar o que acabei de mencionar e com certeza absoluta sem margem de erro 200% do que disse é verdade por isso estou tranquílo.

Agora voçês não podem dizer o mesmo, no fundo com as respostas que estão a dar é a prova disso... continuem a vangloriar.

mas que mural tens tu e as tribos por onde passas-te pra falar? o que tu insinuas que nos fizemos, ou deixamos de fazer as tribos por onde passas-te fizeram o dobro ou triplo, por isso nao venhas mandar postas de pescada quando tens telhado de pelicula aderente...

quem se vangloriou foram voces, pena que foi antes de tempo :cool:

sem mais...como diria o outro
 

DeletedUser

Guest
mas que mural tens tu e as tribos por onde passas-te pra falar? o que tu insinuas que nos fizemos, ou deixamos de fazer as tribos por onde passas-te fizeram o dobro ou triplo, por isso nao venhas mandar postas de pescada quando tens telhado de pelicula aderente...

quem se vangloriou foram voces, pena que foi antes de tempo :cool:

sem mais...como diria o outro


Eu sei que a taça é de barro, quando se ganha sem mérito de forma fácil e contornando as regras o verniz começa a estalar.

E só para te calar... já me tinha apercebido da vossa intenção apoderarem-se dos segredos e ganharem o mundo quando quisessem, aproveitaram a falta de liderança da Panic! e a desistência de alguns jogadores nossos na fronteira e interior da tribo, depois de aliados passaram a lideres, foi só introduzir os vossos jogadores nas contas que já referi e ganhar o mundo sem luta e da maneira mais fácil e covarde, porque ego na luta virtual voçês tem muito agora na prática é só blábláblá...

E para arrematar quando me apercebi disso decidi apoiar o silvestre e sair da tribo porque não gosto de hipócrisia, depois quando viram o rabinho apertadinho foi só passar os jogadores para a vossa tribo pois tinham a pass das contas e alguns a sitter e como já estva tudo organizado a coisa mais fácil era só segurar as aldeias durante 48H00 e pimba já está no papo.


GRANDE VITÓRIA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
para me calar? para me calares ainda tens de comer muita sopinha lol

se ha alguem que nunca foi covarde foi a tde que atacou tudo e todos que estiveram no seu caminho, é que é de covarde conquistar cerca de 1000 aldeia aas a top1 e voces enquanto panic quantas conquistaram? pois :/

como podes tu falar em cobardia se tanto tu como os teus amigos abandonaram a tribo que tanto amavam (lol) pra ir pra tribo que durante 2 anos vos deu coça atras de coça?!? gente que faz isso so pode ser apelidada de covarde, traidora e sem caracter nenhum, pq se tu e os outros tivessem vergonha na cara nao iam pra quem vos arreou durantes anos ou continuavam onde estavam ou criavam outra tribo ou entao apagavam a conta, mas como o mais facil era ir pra quem lhes arreou durante anos decidiram faze-lo :)

é como diz o outro água mole em pedra dura, tanto bate ate que fura lol

a azia é muito mas se havia tribos que mereciam a vitoria era a tde e aas, mas nunca a panic (e seus membros mesmo apos a saida da panic)
 

DeletedUser17651

Guest
Renegado, antes de mais, parabéns pela vitória neste mundo. Em segundo lugar asseguro-te que estás claramente mal informado. Nunca usámos os expedientes que enunciaste.

A Panic claudicou perante a AAS. Os vossos jogadores da fronteira não foram desistindo, foram caindo que nem tordos claramente por falta de organização defensiva colectiva e incapacidade de reacção. A vossa liderança obviamente que não resistiu a isso.

Perante essas dificuldades, se bem te lembras, a vossa proposta era fazer fusão connosco juntando os segredos e ganhar o mundo dessa forma. A TDE sempre o recusou pois queríamos guerrear e tentar vencer o mundo a pulso. Isso deixou-vos perplexos, irritados connosco, ficaram sem saber o que fazer e como reagir. A partir daí foi o desmoronamento da Panic com vários inactivos, sittings e muita passividade/inércia da vossa parte. Com o passar do tempo, perdemos a paciência e deixámos de ter confiança em vós.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a sopa e a estatísticas ainda estás muito tenrinho, ainda vais ter que comer o dobro do que já comi para me acompanhares.

A unica tribo que joguei a sério foi a SOCCI, a partir dái foi acompanhar um mundo sem interesse e passar o tempo, mesmo assim a passear ficaste muito aquém das estatísticas.

Como atacante
6 Renegado xXx [AAS] 64,83 Mil.
13 EagleKnight [-TDE-] 50,63 Mil.
Como defensor
38 Renegado xXx [AAS] 15,03 Mil.
92 EagleKnight [-TDE-] 4,40 Mil.

Tenho a impressão que nunca foste atacado, deves ser mais um daqueles jogadores que usa um rácio de 1/6 e vive no centro da tribo.
Da minha parte já disse o que tinha a dizer por isso bye bye.
 

DeletedUser29348

Guest
Renegado para um gajo que andou a comer a conta do lumelaka controlando a mesma tens mt cara de pau, eu conhecia o luis e nem mesmo quem estava na conta do prados que supostamente era o ex lumelaka era o luis, por isso nao venhas com falsas moralidades.

Na panic qts jogadores eram os originais 4/5??? deixem-se de coisas , pois telhados de vidro temos mas vcs é uma casa de vidro.

ganhamos e ganhamos bem, nós é qd vimos que nos queriam lixar pois virando o mundo todo contra nós como fizeram decidimos acabar com a palhaçada que vcs eram, tribos de recrutamento de egos grandes.

acabou dos fracos nao reza a história,agora vai lá curtir os teus pps loool

porque nós


GANHÁMOS CONTRA TUDO E TODOS
 

DeletedUser

Guest
lol os filmes que aqui se fazem. Estar lá no alto afectou-te a capacidade de pensar, Renegado. Só pode.

Então se já tinhamos tudo assim tão bem pensado para reunir os segredos e acabar o mundo, porque razão sairia o Irbilha da tribo para ir buscar o ultimo segredo? Santa ignorância.

É giro também ler-te a dizer que introduzimos jogadores nas vossas contas lol Vocês disseram-nos quais as contas sem dono, os desistentes, os desmotivados e blablabla. Há meses que insistiamos para que largassem o peso extra ou metessem para conquista mas não queriam perder os pontos (boa!) e entretanto foram arranjando soluções vocês próprios.

Ah! E gostei do teu remate sobre hipocrisia :) Primeiro apoia-se inimigo, depois quebra-se aliança. Isso é jogo limpo, muito bem.
 
Topo