TDE - Vencedora do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser39477

Guest
Boa tarde a todos,
Não estando no mundo, mas já ter passado por ele anteriormente, e conheçendo bem as tribos que se destacaram neste mundo, tenho a dizer os seguintes pontos:

1º -TDE- a tribo vencedora, só têm motivo para falar , quando ganharam um mundo a sério, não é com trafulhices, pois notou-se bem, como alguns jogadores da panic, bricaram com vocês, a conquistar aldeias.
2º Se ganhasse um mundo assim , enfiava-me num buraco, e nunca mais aparecia no TW, pois a TDE desde o inicio , nunca se mexia, sem a Panic, tomar alguma decisão, ou atacar 1º, nunca se esqueçam disso, deixem os vossos egos, e venham para um mundo a sério, mostrar essas hablididades, ahhh! Mas sem jogadas de bastidores, porque só se vê quem é bom , no campo de batalha, não nas jogadas de bastidores.
3º O mundo , que teria tudo para ser um bom mundo, que terminou, numa borrada ,por completo, devido ás tais jogadas de bastidores, e ao suporte PT, que cada vez continua mais a surpreender pelo lado positivo ( só que não ) .

Por isso, pensem duas vezes em vez de virem aqui dizer que sou um aziado e tal, que a minha, nem aquece , nem arrefece, apenas , mete-me nojo , jogadores como vocês, irbilha, que até tinha uma consideração +/- , digo já aqui , que não és NINGUÉM!

Com isto , despeço-me,
(Venha lá os aziados (rock) )

LeGalize iT.
 

DeletedUser17651

Guest
Meninas, não percebo a estranheza, isso é perfeitamente normal para jogadores deste tipo, que ganham em pontos mas ficam muito aquém no ODA/D pois provavelmente estão alinhados com Deus e com o Diabo, o que permite engordar engordar engordar, sem riscos de indigestão... a não ser quando Deus se desilude ou quando o Diabo se chateia à séria.
 

DeletedUser42630

Guest
Eu no meio disto tudo só consigo confirmar uma coisa, tirando a parte de eu ser o mais lindo e fofo de todos do pt24, isto não leva a lado nenhum, cada um com o seu ponto de vista, e mesmo que se fale é como estar aos berros com uma pedra lool

Mesmo assim...

Uns aprenderam a ganhar e outros a perder, e mesmo assim uns não aprenderam nada, apoio a minha tribo que com ela aprendi imensa coisa muito para além do jogo, sejam verdadeiros com os outros e principalmente com vós próprios que só assim evoluirão como jogadores e principalmente como pessoas.
Para quê andar a meter stats de jogadores e blablabla... o facto de um jogador nunca ter sido atacado torna o melhor que outro? ou o outro por atacar imenso, é melhor do que um que ataca menos? não se define o valor de um jogar por essas coisas na minha opinião...imagina que eu sou o maior atacante e conquistador do mundo, quando colegas meus precisam de mim eu cago de alto, achas que alguem vai querer jogar comigo, mesmo sendo o melhor?? até posso ter algum valor, mas não chega para encher o papo lool claro que existem jogadores melhores que outros, mas mesmo os piores não deixam de cumprir o seu papel e dar o seu contributo para a tribo.

Todos erram, o importante é reconhecer isso mesmo, aí sim até tiro o chapéu, fizeram mal, organizaram se mal,não souberam reconhecer isso e ainda atiram a culpa e tentam rebaixar os outros (TDE) do que joguei e acreditem que sou bastante distraído e paz de alma fiquei sempre confuso pela maneira que a panic se distribuía, aquilo parecia um queijo suíço, claro que nós éramos uma barreira, mas tinham tanto mundo para ir e ainda se metiam mais no meio de nós, no fim parecíamos mais uma gruta lol não tinham a casa arranjada nem o jardim por onde passavam, viam o vizinho avançar e ainda se iam la meter no meio, por amor de Deus, na minha opinião muito fechamos nós os olhos, e eu que sou um mero jogador e de histórias paralelas nada sei.
Agora não venham com histórias de que nós somos isto e aquilo, eu quando tenho o quarto desarrumado arrumo eu próprio, não vou dizer a minha mãe que foi o vizinho que la foi, que deixou aquilo assim e que agora estou a espera que o mesmo vá la arrumar, ganhamos e ganhamos bem o resto é conversa... felicidades a todos e bons futuros mundos
 

DeletedUser47158

Guest
ppppppppppssssssttttttt
Renegado xXx
Isso é um mau perder, põe os olhos nos comentarios do teu Lider, afinal foste para a AAS, certo?
Simples de verificar, neste jogo toda a gente sabe, que pontos não conta para nada:(
Isto é um jogo de estrategia:)
Temos que assumir as nossas opções taticas tu simplesmente assumiste as tuas, deu no que deu. Ponto.

Só vou salientar 3 pontos mediante a minha visão de jogo e cada um que fique com a ideia que quiser, ihhiihihihih

1 - Parabéns TDE... (É um orgulho para mim ser uma de vós)

2 - Parabens AAS pela resistencia oferecida, dando imenso trabalho e horas perdidas para se conseguir algo. Um pequeno a parte para JBaião:) (Na derrota se vé quem esta convicto que vai vencer, porque isso é demontrado, quando se sabe perder). Boa postura...:)

3 - Panic foi uma desilusão, depois dos apoios e horas perdidas que alguns membros da familia TDE passaram, ajudando a defender os coordenados da AAS, Mudam para a tribo que os ataca, e atacam, a tribo, que os defende.
Fica dificil ver comentarios desses.
Assume a derrota amigo, todo o mundo perde ninguém é invencivel...
(tirando umas pessoas que eu conheço), iihihihihihihihih
O que interessa é a maneira como encaramos a derrota, a tua não te fica nada bem:(

Digam o que disserem, pensem o que quiserem
TDE - Sempre...
 

DeletedUser

Guest
lol os filmes que aqui se fazem. Estar lá no alto afectou-te a capacidade de pensar, Renegado. Só pode.

Então se já tinhamos tudo assim tão bem pensado para reunir os segredos e acabar o mundo, porque razão sairia o Irbilha da tribo para ir buscar o ultimo segredo? Santa ignorância.

É giro também ler-te a dizer que introduzimos jogadores nas vossas contas lol Vocês disseram-nos quais as contas sem dono, os desistentes, os desmotivados e blablabla. Há meses que insistiamos para que largassem o peso extra ou metessem para conquista mas não queriam perder os pontos (boa!) e entretanto foram arranjando soluções vocês próprios.

Ah! E gostei do teu remate sobre hipocrisia :) Primeiro apoia-se inimigo, depois quebra-se aliança. Isso é jogo limpo, muito bem.


Yep, aquele segredo que o kukexz lhe ofereceu.
 

DeletedUser22482

Guest
Boa tarde a todos,
Não estando no mundo, mas já ter passado por ele anteriormente, e conheçendo bem as tribos que se destacaram neste mundo, tenho a dizer os seguintes pontos:

1º -TDE- a tribo vencedora, só têm motivo para falar , quando ganharam um mundo a sério, não é com trafulhices, pois notou-se bem, como alguns jogadores da panic, bricaram com vocês, a conquistar aldeias.
2º Se ganhasse um mundo assim , enfiava-me num buraco, e nunca mais aparecia no TW, pois a TDE desde o inicio , nunca se mexia, sem a Panic, tomar alguma decisão, ou atacar 1º, nunca se esqueçam disso, deixem os vossos egos, e venham para um mundo a sério, mostrar essas hablididades, ahhh! Mas sem jogadas de bastidores, porque só se vê quem é bom , no campo de batalha, não nas jogadas de bastidores.
3º O mundo , que teria tudo para ser um bom mundo, que terminou, numa borrada ,por completo, devido ás tais jogadas de bastidores, e ao suporte PT, que cada vez continua mais a surpreender pelo lado positivo ( só que não ) .

Por isso, pensem duas vezes em vez de virem aqui dizer que sou um aziado e tal, que a minha, nem aquece , nem arrefece, apenas , mete-me nojo , jogadores como vocês, irbilha, que até tinha uma consideração +/- , digo já aqui , que não és NINGUÉM!

Com isto , despeço-me,
(Venha lá os aziados (rock) )

LeGalize iT.

Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 24,070
Lado 2: 16,748
Diferença: 7,322

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,477
Lado 2: 675
Diferença: 802

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 207,664,281
Lado 2: 141,471,823
Diferença: 66,192,458

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,007,580
Lado 2: 6,459,483
Diferença: 7,548,097

chart



num mundo normal o k? não percebi...
 

DeletedUser33267

Guest
Lado 1:
Tribos: AAS
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 24,070
Lado 2: 16,748
Diferença: 7,322

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,477
Lado 2: 675
Diferença: 802

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 207,664,281
Lado 2: 141,471,823
Diferença: 66,192,458

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,007,580
Lado 2: 6,459,483
Diferença: 7,548,097

chart



num mundo normal o k? não percebi...

Sabes bem que a maioria dessas conquistam foram a inativos da Panic!, e isso já todos sabemos. A Panic! sempre teve o problema dos inativos...

Já agora, põe aqui as minhas estatísticas e do Dark, das 105 conquistas...
 

DeletedUser22482

Guest
Sabes bem que a maioria dessas conquistam foram a inativos da Panic!, e isso já todos sabemos. A Panic! sempre teve o problema dos inativos...

Já agora, põe aqui as minhas estatísticas e do Dark, das 105 conquistas...

A aldeias vazias? lol

sois os maiores, menos quando perdem 1000 e tal aldeias para a AAS
 

DeletedUser21291

Guest
gente ... gente...
galera, n tem mais a fazer
mundo fechou, acabou!
que adianta andar agora com picardias e isso tudo??
durante guerras e tal, eu ainda compreendo, q seja estrategia e tal... agora depois de mundo acabar isto ja n serve de nada

no final, todos tao de parabens, seja os + noobs, seja os + experts, os q pararam logo no inicio, e os q chegaram ate ao fim....
se nao fosse tudo q se passou, sim, bastava apenas uma mudança e tudo poderia ser diferente...
bom, foi assim e pronto, ha que saber ganhar e perder.... umas vezes ganha se, outras perde-se, e normal em tudo.... ngm e invencivel...

vamos nos lembrar q isto e um jogo
aqui, bem jogado ou mal jogado, boas ou mas configs, n interessa +, pq simplesmente acabou...

acho q ta td... e isso pessoal... parabens a todos.... e, + 1 vez, parabens TDE
 

DeletedUser38521

Guest
Quanto a sopa e a estatísticas ainda estás muito tenrinho, ainda vais ter que comer o dobro do que já comi para me acompanhares.

A unica tribo que joguei a sério foi a SOCCI, a partir dái foi acompanhar um mundo sem interesse e passar o tempo, mesmo assim a passear ficaste muito aquém das estatísticas.

Como atacante
6 Renegado xXx [AAS] 64,83 Mil.
13 EagleKnight [-TDE-] 50,63 Mil.
Como defensor
38 Renegado xXx [AAS] 15,03 Mil.
92 EagleKnight [-TDE-] 4,40 Mil.

Tenho a impressão que nunca foste atacado, deves ser mais um daqueles jogadores que usa um rácio de 1/6 e vive no centro da tribo.
Da minha parte já disse o que tinha a dizer por isso bye bye.

looool agora fazes-me rir pah

eu mar azul??? ahahah ve-se logo que do pt24 nao percebes nada, eu que me encontrava e praticamente todas frentes vem falar que estou em mar azul ahah que riso lool

pah antes de falar informa-te, um jogador minimamente decente esta informado daquilo que fala

falas falas mas tinhas cerca de mais 4milhoes de pontos que eu e so tinhas mais 14M de ODA ui ui grande feito gastaste muito nuke a limpar as aldeias que conquistas-te, deve ter sido uma luta incrivel pra teres conquistado tanta aldeia a AAS e ter matado-lhes tanta tropa, venero-te por isso :D

por teres conquista-do tanta aldeia e morto tanta tropa a AAS mereces completamente o titulo de melhor jogador do pt24 :D

e nao tenho culpa que mesmo tando durante todos os 2 anos em frentes com a AAS nao tenha ODD, afinal a AAS durante todos os 2 anos apenas fez uns 2 coords e nenhum deles calhou a mim, entao como podia ter ODD? o_O

falas falas falas mas so afundas como aquela ilha que tu conheces, como papas inactivos mereces o titulo de top1 pelo teu grande esforço de cunhar moedas!!!
 

DeletedUser38521

Guest
Boa tarde a todos,
Não estando no mundo, mas já ter passado por ele anteriormente, e conheçendo bem as tribos que se destacaram neste mundo, tenho a dizer os seguintes pontos:

1º -TDE- a tribo vencedora, só têm motivo para falar , quando ganharam um mundo a sério, não é com trafulhices, pois notou-se bem, como alguns jogadores da panic, bricaram com vocês, a conquistar aldeias.
2º Se ganhasse um mundo assim , enfiava-me num buraco, e nunca mais aparecia no TW, pois a TDE desde o inicio , nunca se mexia, sem a Panic, tomar alguma decisão, ou atacar 1º, nunca se esqueçam disso, deixem os vossos egos, e venham para um mundo a sério, mostrar essas hablididades, ahhh! Mas sem jogadas de bastidores, porque só se vê quem é bom , no campo de batalha, não nas jogadas de bastidores.
3º O mundo , que teria tudo para ser um bom mundo, que terminou, numa borrada ,por completo, devido ás tais jogadas de bastidores, e ao suporte PT, que cada vez continua mais a surpreender pelo lado positivo ( só que não ) .

Por isso, pensem duas vezes em vez de virem aqui dizer que sou um aziado e tal, que a minha, nem aquece , nem arrefece, apenas , mete-me nojo , jogadores como vocês, irbilha, que até tinha uma consideração +/- , digo já aqui , que não és NINGUÉM!

Com isto , despeço-me,
(Venha lá os aziados (rock) )

LeGalize iT.

nao te conheço de lado nenhum, nem tenho nada contra ti, mas quando nao se tem nada de jeito pra dizer mais vale nao dizer nada. a sério acredita em mim.

durante os 2 anos de jogo se a panic fez uns 3/4 coords a aas já é muito, ja aas deve ter feitos dezenas deles...

Lado 1:
Tribos: AAS, AAS-A
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 670
Lado 2: 1,123
Diferença: 453

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,300,213
Lado 2: 10,427,289
Diferença: 4,127,076

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Da minha parte já disse o que tinha a dizer e tinha que ser dito referente ao final feliz, quanto mais repondes mais se vê a necessidade de ocultares a verdade da questão, contornando com estatisticas que em nada tem a ver com o final deste mundo, com egocêntricos não vale a pena, pelo jeito deves usar algum par de óculos de penafiel.


Não respondas Eagleknight.
 

DeletedUser28327

Guest
isto realmente é para rir, a AAS realmente era uma boa tribo mas passou muito pela recruta de top players... no fim tentou que caíssemos pelo pecado do orgulho mas venceu a estratégia

tavam naquela que iamos ser noobs quando andavam a minar o mundo todo contra nós

quanto aos paniquettes traidores.. vocês realmente é só rir...de nós tiveram tudo.... sitts, apoios, no fim cuspiram no prato que comem e foram-se oferecer aos AAS

os vossos stats de guerra contra eles dizem tudo

podem dizer ''ah e tal eram inactivos ah e tal...'' isso é uma granda tanga pois que revela isso sobre vós? a nivel de tribo? de estratégia? e tb sabemos bem que as perdas não foram só contra inactivos ou sitados.Que na guerra pura e dura perderam e perderam bem

fora terem uma catrefada de contas com sitts e outras coisas que tais

mas pelo que vejo estas coisas estão provadas e não negadas

-apoios aos AAS contra nós
-info aos AAS dos nossos coordenados

depois ainda vem com moralidades quando estávamos de olhos abertos para tudo isto

depois ainda vêm com uma granda lata a dar uma de grandes jogadores por atacarem em frentes inesperadas a quem tudo vos deu, alguns de vocês que foram sittados e apoiados contra quem vos coordenava

realmente é preciso ter uma granda lata

era bom que mostrassem toda essa energia que andam aqui a mostrar mas contra os AAS que caso tenham esquecido era sempre a vos deitar abaixo seja no FE seja nos stats


talvez agora não andassem com tantas tangas e no fim tudo fosse diferente

nós como tribo somos conhecidos por fazermos poucos pactos e até ao fim, mesmo quando as coisas ficam dificeis ou impossiveis

seja Dw\ups ou TDE

mas daí a sermos cegos ou ingénuos vai uma grande distancia

era bom que mostrassem toda essa energia contra quem tanto vos fez mal, quem tanto de vocês falou mal

mas a memoria é curta
 

DeletedUser38521

Guest
3/4 coordenados? Andas-te 2 anos a dormir sendo assim... Como já referi mais de metade dessas conquistas foram inactivos (shit happens), deixem de atirar areia para os olhos do pessoal, pois ninguém é tão acéfalo para se fiar nas vossas credencias...

entao vao se fiar em quem? em aziados e traidores? lol

pra isso sempre é preferivel fiarem-se no socrates lol

subscrevo totalmente as palavras do julios melhor nao diria...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
Da minha parte já disse o que tinha a dizer e tinha que ser dito referente ao final feliz, quanto mais repondes mais se vê a necessidade de ocultares a verdade da questão, contornando com estatisticas que em nada tem a ver com o final deste mundo, com egocêntricos não vale a pena, pelo jeito deves usar algum par de óculos de penafiel.


Não respondas Eagleknight.

escondi o k?
ainda nao entendi a tua

ao menos nos tde nunca andamos a fazer jogo duplo, a mostrar uma cara pela frente e a apunhalar pelas costas :rolleyes:
sim pq tu ainda na panic, como ja disse o julios e outros, andavas a mandar apoio pros aas no k56 (e mais zonas secalhar), se tivesses caracter e nao quisesses fazer jogo duplo saias da panic e depois sim apoiavas os aas, mas como eu ja disse atras preferiste seguir o caminho da traiçao e falta de caracter e isso é prob teu...

como ja disse ainda tens de comer muita sopinha, para sequer estares perto de fazer com que me cale, enquanto insistires nessa treta de aziado e traidor vais-me ouvir quer queiras quer, ou entao nao vens mais cá fe do 24.
 

DeletedUser33267

Guest
entao vao se fiar em quem? em aziados e traidores? lol

pra isso sempre é preferivel fiarem-se no socrates lol

subscrevo totalmente as palavras do julios melhor nao diria...

Aziados e traidores? Peço desculpa, mas quem é que traiu primeiro? lol

Continua com o papel de vitima, nós podemos continuar como os maus da fita...
 

DeletedUser28327

Guest
Aziados e traidores? Peço desculpa, mas quem é que traiu primeiro? lol

Continua com o papel de vitima, nós podemos continuar como os maus da fita...

Aziados e traidores? Peço desculpa, mas quem é que traiu primeiro? lol

Continua com o papel de vitima, nós podemos continuar como os maus da fita...


queres saber quem nasceu 1º o ovo ou a galinha?

se bem me recordo tinhamos foruns partilhados e não escondiamos os coordenados

se bem me recordo o que aconteceu 1º foi info por parte de vcs aos AAS dos nossos coordenados
se bem me recordo o que aconteceu 1º foram apoios vossos aos AAS (fora os que não detectámos)
se bem me recordo o que aconteceu 1º foi um ''cozinhado'' entre vcs e os AAS... um ''cozinhado'' cada vez mais intenso que já estava em lume alto...

todas estas movimentações foram antes do segredo

supondo que nada do segredo tinha acontecido qual seria o cenário então?

andarmos á guerra com os AAS e vários(não todos) de vcs na sombra a apoiar e informar os AAS

iriamos assistir a AAS a fazer um ''Massrecruit'' de top players a virarem-nos contra nós


claro que agora podem distorcer e ver isto tudo ao contrário


aposto que mais 1 mês ainda vão dizer que foram os AAS que vos sitaram quando levavam coordenados e vos deram apoios e que sempre falaram bem de vcs no FE


atenção quero fazer uma ressalva não confundo o valor dos Panic e esqueço da luta toda que tivemos juntos

não confundo o alguns, com memoria curta e ingratos com muitos que até deixaram de jogar e foram sempre valorosos
 

DeletedUser38521

Guest
nao deves ter mais nada que fazer...
. como ja disse foi pior mundo que entrei... desde do inicio que nao gostei nada desta novas coisa dos segredos... ganharam o mundo... mas nao ganharam a guerra.

ganharam-na voces

Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS, AAS-A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,123
Lado 2: 670
Diferença: 453

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,427,289
Lado 2: 6,300,213
Diferença: 4,127,076

chart
 
Topo