TDE - Vencedora do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser33267

Guest
queres saber quem nasceu 1º o ovo ou a galinha?

se bem me recordo tinhamos foruns partilhados e não escondiamos os coordenados

se bem me recordo o que aconteceu 1º foi info por parte de vcs aos AAS dos nossos coordenados
se bem me recordo o que aconteceu 1º foram apoios vossos aos AAS (fora os que não detectámos)
se bem me recordo o que aconteceu 1º foi um ''cozinhado'' entre vcs e os AAS... um ''cozinhado'' cada vez mais intenso que já estava em lume alto...

todas estas movimentações foram antes do segredo

supondo que nada do segredo tinha acontecido qual seria o cenário então?

andarmos á guerra com os AAS e vários(não todos) de vcs na sombra a apoiar e informar os AAS

iriamos assistir a AAS a fazer um ''Massrecruit'' de top players a virarem-nos contra nós


claro que agora podem distorcer e ver isto tudo ao contrário


aposto que mais 1 mês ainda vão dizer que foram os AAS que vos sitaram quando levavam coordenados e vos deram apoios e que sempre falaram bem de vcs no FE


atenção quero fazer uma ressalva não confundo o valor dos Panic e esqueço da luta toda que tivemos juntos

não confundo o alguns, com memoria curta e ingratos com muitos que até deixaram de jogar e foram sempre valorosos
O ovo veio 1º, pelo simples facto de haver dinossauros na pré-história que os punham... Segundo estudos científicos as galinhas descendem dos Tiranaussauros Rex...

Nós nunca mantivemos qualquer contacto seja com quem for da AAS, sabeis muito bem disso. Os coordenados estavam partilhados no fórum é verdade, e nós contribuíamos, qual seria a vantagem de os avisar? Qual seria a vantagem de suicidar o meu Ataque? Poupa-me a histórias de encantar lol

Supondo que a história do segredo não tivesse acontecido, a esta hora ainda estávamos no mundo a acreditar numa mentira, a vossa lealdade...

Mas agora pergunto, porquê que quando propus fazer-mos a fusão e ganhar-mos com os segredos (coisa que foi acordada desde o inicio, mas pronto) vocês simplesmente respondiam que ainda havia muito mundo para jogar, queriam guerra, queriam uma vitória justa à antiga, agora até fico surpreendido com a vossa coerência lol

Não tentem arranjar mais desculpas para limparem os vossos actos e mancharem a Panic!, porque nós sabemos qual é a verdade e não é a que vocês contam de certeza absoluta.
 

DeletedUser29348

Guest
nao deves ter mais nada que fazer...
. como ja disse foi pior mundo que entrei... desde do inicio que nao gostei nada desta novas coisa dos segredos... ganharam o mundo... mas nao ganharam a guerra.

tenho, ganho mundos, este é o 2º já tu ...
 

DeletedUser

Guest
Foram uma tribo justa e bonita de ver a jogar durante tanto tempo para contradizerem tudo o que foi feito durante todo o mundo em 1 segundo...
De qualquer maneira parabens aos vencedores e aos perdedores

Cumps,Miguel
 

DeletedUser38521

Guest
O ovo veio 1º, pelo simples facto de haver dinossauros na pré-história que os punham... Segundo estudos científicos as galinhas descendem dos Tiranaussauros Rex...

Nós nunca mantivemos qualquer contacto seja com quem for da AAS, sabeis muito bem disso. Os coordenados estavam partilhados no fórum é verdade, e nós contribuíamos, qual seria a vantagem de os avisar? Qual seria a vantagem de suicidar o meu Ataque? Poupa-me a histórias de encantar lol

Supondo que a história do segredo não tivesse acontecido, a esta hora ainda estávamos no mundo a acreditar numa mentira, a vossa lealdade...

Mas agora pergunto, porquê que quando propus fazer-mos a fusão e ganhar-mos com os segredos (coisa que foi acordada desde o inicio, mas pronto) vocês simplesmente respondiam que ainda havia muito mundo para jogar, queriam guerra, queriam uma vitória justa à antiga, agora até fico surpreendido com a vossa coerência lol

Não tentem arranjar mais desculpas para limparem os vossos actos e mancharem a Panic!, porque nós sabemos qual é a verdade e não é a que vocês contam de certeza absoluta.

que comentario mais mentiroso lololol

nao ha ponta de verdade a nao ser a parte da falta de vontade da tde de antes de ser traida querer acabar o mundo por segredos.

é que secalhar os apoios da panic a aas foram depois do segredo ou o aske andar a farmar feito louco durante 1/2 semanas antes de sair da panic e depois sai e começa a atacar, nao foi tudo planeado e feito de proposito :rolleyes:
ou isso, ou entao foi a aas a querer diminuir a desvantagem nas stats que en fronteira ta queto.

é como diz o outro "ha a minha verdade, ha a tua verdade e depois ha verdade verdadeira" iykwim
 

DeletedUser

Guest
Muitos parabéns meus noobs! Sabem que foi um prazer jogar com vocês, fico feliz por ainda ter feito parte da vossa família neste mundo, mesmo que por muito pouco tempo. Infelizmente neste não me foi possivel continuar. Já mereciam ter um lugar de vencedores depois do 15 e do 17. Foi agora!

Um grande abraço a todos!
 

DeletedUser17651

Guest
Obrigado goma, já estávamos com saudades tuas. Vê lá se apareces no tw2 pois, até lá, prosseguimos por aqui a mandar foguetes para o ar enquanto alguns tentam apanhar as canas, com cantigas de escárnio e maldizer, ao nível dos Cantos de Maldoror, que tal como Luxuria Canibal diria, numa espécie de contradição entre a objetividade e a subjetividade a caminho da poética da alucinação.

TropaDelete.jpg
 

DeletedUser47158

Guest
Para jogar tribal é obrigatorio no minimo saber ler...

nao deves ter mais nada que fazer...
. como ja disse foi pior mundo que entrei... desde do inicio que nao gostei nada desta novas coisa dos segredos... ganharam o mundo... mas nao ganharam a guerra.

Achas na realidade que isso é verdade?
Perder é normal, agora não saber ler isso já não tem arranjo, ihhhhhihihihihihih
Lé isto com atenção antes de falares

http://pt24.tribalwars.com.pt/guest.php?screen=ranking&mode=wars




Mais uma vez parabéns TDE...
Já sinto saudades do meu vizinho:)
jinhosssssssssssssss
 

DeletedUser33267

Guest

DeletedUser38521

Guest
lol a tribo com melhor racio aí é a Panic! com 6.6, querias ficar bem na imagem e acabas-te por te enterrar...

quem se enterra és tu!

voces têm esse racio pq nunca tiveram tomates pra declarar guerra a AAS lol pq senao tinham racio negativo...

enterra enterra enterra...
 

DeletedUser33267

Guest
quem se enterra és tu!

voces têm esse racio pq nunca tiveram tomates pra declarar guerra a AAS lol pq senao tinham racio negativo...

enterra enterra enterra...

Queres falar de tomates? lol Logo vocês que tiveram sempre escondidos atrás de nós...

Porque seriamos nós a ter que declarar guerra? Além do mais em guerra jogada a Panic! ganhava (isto tirando os inactivos), quantas aldeias do kadete, pepix, etc fui lá eu buscar? Poupa.me Eagle só falas do que tu queres kkkkk
 

DeletedUser38521

Guest
Queres falar de tomates? lol Logo vocês que tiveram sempre escondidos atrás de nós...

Porque seriamos nós a ter que declarar guerra? Além do mais em guerra jogada a Panic! ganhava (isto tirando os inactivos), quantas aldeias do kadete, pepix, etc fui lá eu buscar? Poupa.me Eagle só falas do que tu queres kkkkk

lool escondidos atras de voces? yah conquistamos 1000 e tal aldeias a aas por estar atras de voces lol

pq? pq foram constantemente atacados lol
ou nao vos convinha declarar uma guerra que sabiam que nao podiam ganhar? pois afinal que eu tinha razao do que disse no outro post acima.

e se ha alguem que fala apenas e so no que lhe convem és tu
como aqui por exemplo "lol a tribo com melhor racio aí é a Panic! com 6.6, querias ficar bem na imagem e acabas-te por te enterrar..."
nem por isso disses-te que so tens esse racio pq nao constam as stats versus aas pq senao jasus esse racio ia de vela.
 

DeletedUser33267

Guest
lool escondidos atras de voces? yah conquistamos 1000 e tal aldeias a aas por estar atras de voces lol

pq? pq foram constantemente atacados lol
ou nao vos convinha declarar uma guerra que sabiam que nao podiam ganhar? pois afinal que eu tinha razao do que disse no outro post acima.

e se ha alguem que fala apenas e so no que lhe convem és tu
como aqui por exemplo "lol a tribo com melhor racio aí é a Panic! com 6.6, querias ficar bem na imagem e acabas-te por te enterrar..."
nem por isso disses-te que so tens esse racio pq nao constam as stats versus aas pq senao jasus esse racio ia de vela.

1000 aldeias? Todas nas pontas looool, conquistaram alguma coisa no centro onde a Panic! se encontrava? Claro que não tinham as aldeias protegidas para quê o esforço...

Se tu falas do que queres, eu também tenho o direito de o fazer acho... À partida que não metes as cartas todas na mesa, não sou obrigado a jogar...
 

DeletedUser22482

Guest
1000 aldeias? Todas nas pontas looool, conquistaram alguma coisa no centro onde a Panic! se encontrava? Claro que não tinham as aldeias protegidas para quê o esforço...

Se tu falas do que queres, eu também tenho o direito de o fazer acho... À partida que não metes as cartas todas na mesa, não sou obrigado a jogar...

A panic é a maior, era tao mas tão boa que levava porrada de todos e acabou o mundo só com 2 jogadores, mas a TDE é tão mas tão má que ganhou o mundo, e com estatisticas de guerra positivas, ja vocês a AAS bem vos lixou.

agora a desculpa "ah e tal so inactivos" mas nao eram da panic???

vocês falam falam falam, mas os vencedores fomos nós, e vocês ficaram a chuchar no dedo.
 

DeletedUser38521

Guest
1000 aldeias? Todas nas pontas looool, conquistaram alguma coisa no centro onde a Panic! se encontrava? Claro que não tinham as aldeias protegidas para quê o esforço...

Se tu falas do que queres, eu também tenho o direito de o fazer acho... À partida que não metes as cartas todas na mesa, não sou obrigado a jogar...

lol nao dizes mesmo nada que se aproveite :/
mas tu tavas a jogar no pt24 ou fingias que jogavas?

foi a panic que limpou o iliescu, pepix entre outros?

uma tribo que nem os continentes de origem tinha limpos, estavam cheios de dr's papa bb's nao tem mural pra falar em fronteiras ou seja o que for lol
se nem a propria casa tinham arrumada, claro que nao podiam fazer nada de jeito

ao contrario das outras tribos a tde cresceu na base da conquista de aldeias e nao na recruta de jogadores, basta ver as stats pra ver que a aas mesmo tendo muitos mais pontos e mais jogadores so cerca de 400 conquista a mais que a tde, e so isso diz muito...

o que interesse é que a tde ganhou e mereceu ganhar e o resto é azia...

P.S: se voces ex panics, acham que jogaram muito bem e que nao mereciam este final e que os outros é que foram maus, entao fiquem bem por mim tudo bem, mas depois se em proximos mundos acontecer o mesmo nao se queixem.
vejam o vossos erros e deiam o braço a torcer, pq so reconhecendo os nossos proprios erros é que podemos melhorar.
eu ja vi que erros cometi aqui e acola e no futuro irei fazer ainda melhor do que ja fiz.
agora ha que haver humildade ;) e aceitar a derrota.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
A panic é a maior, era tao mas tão boa que levava porrada de todos e acabou o mundo só com 2 jogadores, mas a TDE é tão mas tão má que ganhou o mundo, e com estatisticas de guerra positivas, ja vocês a AAS bem vos lixou.

agora a desculpa "ah e tal so inactivos" mas nao eram da panic???

vocês falam falam falam, mas os vencedores fomos nós, e vocês ficaram a chuchar no dedo.
lol kangas, hipocrisia reina para esses lados...

Vocês sempre foram contra ganhar o mundo com os segredos, e agora estás cheio de treta. És o rir lol
 

DeletedUser43952

Guest
lol a tribo com melhor racio aí é a Panic! com 6.6, querias ficar bem na imagem e acabas-te por te enterrar...

Não há outro nome para ti senão "NABO", portanto.

Ó meu nabo, a tua guerra com a AAS estava declarada? Não.
Se estivesse a tua tribo tinha que rácio?

Cumprimentos Nabo.
 

DeletedUser33267

Guest
Não há outro nome para ti senão "NABO", portanto.

Ó meu nabo, a tua guerra com a AAS estava declarada? Não.
Se estivesse a tua tribo tinha que rácio?

Cumprimentos Nabo.

u dont say? lol

Mas a guerra não estava declarada? Talvez, e daí? lol Apenas me referi ao que estava no link nada mais...

Espero que metam cautela na língua, pois ainda não insultei ninguém da -TDE- até hoje, um pouco mais de respeito ficava-te bem...

Isto é um jogo, comportem-se à altura... Tou-me pouco importado se ganharam ou não, diverti-me e conheci pessoal fixe, isso que interessa, levam as coisas muito a peito. Enfim... lol

Vou deixar por aqui a minha intervenção neste tópico, visto que o nível da conversa tem baixado drasticamente...
 

DeletedUser43952

Guest
u dont say? lol

Mas a guerra não estava declarada? Talvez, e daí? lol Apenas me referi ao que estava no link nada mais...

Espero que metam cautela na língua, pois ainda não insultei ninguém da -TDE- até hoje, um pouco mais de respeito ficava-te bem...

Isto é um jogo, comportem-se à altura... Tou-me pouco importado se ganharam ou não, diverti-me e conheci pessoal fixe, isso que interessa, levam as coisas muito a peito. Enfim... lol

Vou deixar por aqui a minha intervenção neste tópico, visto que o nível da conversa tem baixado drasticamente...

Se é só 1 jogo limita-te a dar nos os parabéns.

Pautaram por jogar no F.E. perderam em campo.

Quanto à parte a negrito , finalmente..
 

DeletedUser28327

Guest
o facto de querermos mais porrada não significa que a gente não tenha os olhos bem abertos para estarem-nos a fazer a cama

vcs apoiaram AAS contra nós (isso é que é hipocrisia)
vcs informaram AAS de coordenados

isto foi algo que detectámos ha bastante tempo mas fomos deixando o tempo passar para avaliar

falares do ratio sem teres a guerra declarada aos AAS é só rir

dizeres isto:

''Porque seriamos nós a ter que declarar guerra? Além do mais em guerra jogada a Panic! ganhava (isto tirando os inactivos)'' é só rir... 1º isso não é verdade, 2º isto foi a raíz de muitos problemas.... muitas contas sittadas e outras coisas que tais... e não avançavam na reeestructuração...perderam jogadores por desmotivação tb devido a isto que desistiram por a luz que viam ao fundo do tunel era um comboio

falas de ir noblar no centro onde estavam os panikes para fazer guerra aos AAS

porque raios haviamos de fazer isso se tinhamos várias frentes activas... provocámos a expulsao e desistência de vários AAS

havias de ver os mapinhas que o conselho tinha sobre avanços ao longo dos tempos



nós abrimos varias frentes e até quando havia zonas a ficarem paradas varios de nós mais activos deslocaram-se para outros k's precisamente para aumentar o nivel de agressividade nas areas em questao

ou seja não ficávamos parados quando viamos uma zona em que nossos jogadores começavam a desmotivar ou a ficar inactivos

chama-se a isso estatégia

houve vários jogadores vossos que tentámos envolver em mega-coordenados mas depois cortavam-se a dizer ''ai tá calor'' ou ''ai tá frio'' ''ai tenho uma unha encravada que é aquela que manda nts ao segundo... ja nao posso ir''

epá poupem-se e poupem-nos a nós

vcs estão-se a limpar a dizer que houve contradições sobre o segredo

nós fizemos foi aquilo que vcs nao fizeram

que foi parar e pensar ''pera que estes gajos tão-se a preparar para nos lixar pela sombra... que alternativas temos?qual a situação fisica e psicológia a médio prazo'' e chegámos á conclusão de fecharmos os segredos

isto não é uma contradição, isto é uma avaliação e ação sobre ela

nunca nos vão poder acusar de ser cobardes ou fugir da luta pois nosso stats falam bem sobre isso

nunca nos vão poder de acusar de deslealdade pois nossos sitts a voces quando levavam megacoordenados e apoios tb desmentem isso

olha vou-te deixar a marinar neste pensamento:

aquilo que fizemos aos AAS que foi andar constantemente á chapada e não nos escondermos se calhar a certa altura teria sido mais vantajoso e simples com um pouco de diplomacia com eles meter-vos no assador a levarem com eles e nós

isto é o pão nosso de cada dia no mundo TW

nós nunca fomos por esse caminho
pensa nisso antes de destilares tanta raiva

volto a lembrar que somos conhecidos por poucos pactos e até ao fim, mesmo que as coisas fiquem dificeis ou impossiveis
se não nos traírem nós estaremos lá

a panic foi uma aliança de valor que cometeu o erro de não ter tomado decisoes dificeis quando começaram a haver desistencias e a partir daí foi só descambar


foi uma honra ter sido Dw\ups\ TDe
da minha parte podem contar com mais outra aventura desde que seja sem mariquices de nobres na loja dos 300 ou bandeirinhas mariconças que complicam tudo e é só para gastar mais pps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47158

Guest
Se não me estragare o racio eu vou para ai, tá bem?

lol a tribo com melhor racio aí é a Panic! com 6.6, querias ficar bem na imagem e acabas-te por te enterrar...


A AAS tem 1.1 não sei porque os membros da Panic desistiram:) e passaram para o outro lado para a AAS... Foi para não estragar o Racio?, hiihhiihihhiihhiihh
Não me estou a enterrar sou uma simples jogadora que teve a sorte de jogar com os melhores:)
Vé la tu que ainda estou aprender a jogar tribal e já ganhei um mundo.

Se reparares bem nem costumo falar nos foruns porque não vale a pena não existe isenção.

Não fiquei muito bem na imagem mesmo, fui das ultimas, hihiihihihhi
Mas já ganhei um mundo, não graças a mim, que tenho muito que aprender, mas é o que faz jogar com os melhores, ficas sujeito.
Existem duvidas?
Beijinhos para os Tolos Demasiadamente Especiais

Nem eu consigo ser isenta, hihiihihihihihih
Vé o video da Namo que isso passa.
 
Topo