TDE - Vencedora do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Just to Farming, ainda nao viste que és o unico aqui no FE da tua santa tribo ou ex tribo? Tu queres ser sempre o melhor. Epa que bom pra ti, es o maior, eu venero-te, juro-te... és o maior, sem ti este mundo 24 nao seria nada, es top mesmo. Mais contente? Ate vais dormir melhor *******.

Pessoal da TDE, nao vale a pena continuar a dar paleio a esta malta, ganhamos, fixe, siga em frente.
 

DeletedUser45034

Guest
nao deves ter mais nada que fazer...
. como ja disse foi pior mundo que entrei... desde do inicio que nao gostei nada desta novas coisa dos segredos... ganharam o mundo... mas nao ganharam a guerra.

se não gostas-te como o mundo era logo desde o inicio desistias e ias para outro ou tas agora a dar essa desculpa

não ganhamos a guerra graças ao vosso jogo sujo e que os membros da panic fizeram em ir para a AAS que senão não fechávamos o mundo assim e ias levar muito nessa cabeça
 

DeletedUser45034

Guest
Queres falar de tomates? lol Logo vocês que tiveram sempre escondidos atrás de nós...

Porque seriamos nós a ter que declarar guerra? Além do mais em guerra jogada a Panic! ganhava (isto tirando os inactivos), quantas aldeias do kadete, pepix, etc fui lá eu buscar? Poupa.me Eagle só falas do que tu queres kkkkk

nós atrás de vocês estamos pois tamos não podemos passar por cima de vocês não temos culpa de estar num canto do mundo, sim se vocês tinham mais fronteira com a AAS fazia mais sentido terem guerra declarada vocês do que nós, mais uma amostra da vossa cobardia que nem guerras declaravam porque? medo só pode mas mesmo assim não adiantava nada
 

DeletedUser45034

Guest
1000 aldeias? Todas nas pontas looool, conquistaram alguma coisa no centro onde a Panic! se encontrava? Claro que não tinham as aldeias protegidas para quê o esforço...

Se tu falas do que queres, eu também tenho o direito de o fazer acho... À partida que não metes as cartas todas na mesa, não sou obrigado a jogar...

para é que nós iamos andar a saltar para o centro do mundo se nós localizávamos lá sequer? não pensas antes de falar se continua-se-nos o mundo chegaríamos lá
 

DeletedUser45034

Guest
Não há outro nome para ti senão "NABO", portanto.

Ó meu nabo, a tua guerra com a AAS estava declarada? Não.
Se estivesse a tua tribo tinha que rácio?

Cumprimentos Nabo.

se tivessem guerra declarada á AAS era prai 6:12 ou pior ainda

e nós se tivéssemos guerra declarada á D.R. tínhamos o racio melhor de longe que o deles
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à tribo vencedora, um mundo passou e uma tribo ganhou, os que perderam só têm que abraçar a derrota, meter o curativo e olhar para uma nova aventura!!! de qualquer das formas é de louvar e dar os parabéns a todos os participantes!!! Não importa vencer ou perder, mas sim participar!!!

Parabéns marhaba mais uma vez vens a provar que és tu a dona do meu coração, conquistaste este mundo e o meu coração... pensa no que te disse meu bem!!!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
 

DeletedUser

Guest
se não gostas-te como o mundo era logo desde o inicio desistias e ias para outro ou tas agora a dar essa desculpa

não ganhamos a guerra graças ao vosso jogo sujo e que os membros da panic fizeram em ir para a AAS que senão não fechávamos o mundo assim e ias levar muito nessa cabeça



se tu dizes... sempre disse nas mps com minha tribo.

va ganharam ganharam.. e ficam reconhecidos como vencedores dos segredos parabens.
 

DeletedUser

Guest
Parabens companheiros!
E vamos masé a novas aventuras que sem o amor incondicional do bilha nao é a mesma coisa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á TDE pela vitória! O mundo 24 foi um mundo que adorei jogar,e fiquei contente por saber que a tde venceu.

Beijinhos á Ritinha :D
 

DeletedUser21291

Guest
se ainda andar por aqui alguem...

so avisando q ...

Encontrei nosso amigo breik :D

vejam bem q e inimigo denovo... ah... apenas + 1 mundo q vai perde...
kkk

(aproveitando, se alguem jogar de tde, e quiser jogar no br... tem gente precisando por la....e n sao poucos :/)
 

DeletedUser

Guest
Bem, tipo slowpoke la venho eu duas semanas depois, mas não esquecido, dar os parabéns a estes boiolas que seguiram este projecto começado por meia dúzia de papalvos.

Sabia perfeitamente que não precisavam do je para nada e que iam até ao fim sem problemas. Quero pedir desculpa aos que não cheguei a dizer um xau xau a sério e ao resto da malta que acabei por deixar na mão.

Um abraço especial ao kangas, bilha, wand, esquilitos, julioos e namo pela ajuda que deram e por terem levado isto a bom porto, ja era de esperar que só podia dar em vitória!

Mais uma vez PARABÉNS -TDE-!!!!

Huan
 

DeletedUser28327

Guest
já mandaram pedido por mp a mim ou ao eagle para serem encaminhados na nova desbunda? bora lá
 
Topo