[TE] - Apresentação

  • Iniciador do tópico DeletedUser38510
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38510

Guest
Toxic Elite


Boas caros jogadores, estamos aqui para vos apresentar o novo projecto para este futuro mundo 26. A tribo irá ser criada por um grupo de amigos que já jogam desde os mundos 3/4. Os seguintes membros fazem parte da liderança e irão ocupar os cargos principais:

- Pedro Galhanas

- Tonelo

- CrashSystem

- Fanico95

* - Os membros que estão na lista acima poderão jogar com algum nick diferente pois já jogaram em vários mundos e com contas diferentes.



Irei deixar uma lista para quem quiser entrar na tribo, vão adicionando os vossos nomes por baixo da apresentação da tribo.

Lista de membros:








O brasão da tribo irá ser o seguinte:

brasox.jpg



A tribo irá para Sudeste.


Contamos com a vossa participação neste projeto! :)


Cumps


A liderança ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38510

Guest
Ainda estamos a decidir mas em principio será sudeste, se mudarmos de ideias eu altero o post :)
 

DeletedUser28084

Guest
toxic.. joguei no es14 nessa tribo lol.. imagem de perfil quase igual e tudo

boa sorte
 

DeletedUser38510

Guest
Mas não é a mesma de certeza... Nós tivemos no mundo 22 e agora vamos estar no 26
 

DeletedUser

Guest
Mundo 22 nao foi a extinta GOLLY ? Desculpa parece que conheço o teu nome caso seja igual in-game
 

DeletedUser38510

Guest
Não Golly não conheço :S


Mas o sim o meu nome é igual in game também ;)

Não tenho grandes stats pois nunca joguei isto mesmo a sério, decidi criar agora esta tribo com mais amigos e com mais tempo ;)
 

DeletedUser

Guest
Já fui da tua tribo, eu e o tejano95, mas por motivos escolares tivemos de abandonar o jogo temporariamente

Oh meu deus bem me parecia o Jô e o prazer estagno mundo 25 mas já sabes se quiseres apoio te no projecto queria era juntar a malta toda outra vez :D
 

DeletedUser28084

Guest
Mas não é a mesma de certeza... Nós tivemos no mundo 22 e agora vamos estar no 26

tambem joguei contra ti no pt22 tonelo, mas eu estava com um nick diferente deste ;)

boa sorte.. plagio ou nao, nao deve de durar muito ;)
 

DeletedUser38510

Guest
Toxic Elite


Boas caros jogadores, estamos aqui para vos apresentar o novo projecto para este futuro mundo 26. A tribo irá ser criada por um grupo de amigos que já jogam desde os mundos 3/4. Os seguintes membros fazem parte da liderança e irão ocupar os cargos principais:

- Pedro Galhanas

- Tonelo

- CrashSystem

- Fanico95

* - Os membros que estão na lista acima poderão jogar com algum nick diferente pois já jogaram em vários mundos e com contas diferentes.



Irei deixar uma lista para quem quiser entrar na tribo, vão adicionando os vossos nomes por baixo da apresentação da tribo.

Lista de membros:








O brasão da tribo irá ser o seguinte:

brasox.jpg



A tribo irá para Nordeste


Contamos com a vossa participação neste projeto! :)


Cumps


A liderança ;)

Localização alterada, iremos para nordeste
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo