teaM* - Formação

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Bom dia a todos.

Não é preciso grandes apresentações, quem tem jogado speeds conhece o nosso nome. A teaM* é uma tribo de speeds criada há vários anos e que renasceu no final do ano passado com o retorno de alguns old players que vieram trazer outra vida aos speeds a nível internacional, com maior foco no servidor .pt.

Devido à dinâmica do jogo, naturalmente os mais fortes "conquistam" os mais fracos e, por isso esta competitividade e aumento de "bons" jogadores também resultou numa maior carnificina do pessoal mais jovem nestas andanças que naturalmente ficam prejudicados com a "guerra" que vai existindo pela dominância dos vários speeds ao longo do dia e que naturalmente não conseguem acompanhar quem está mais rodado.

Por este motivo, o núcleo forte da teaM* vai voltar a abrir portas para passar conhecimento a jogadores com experiência antiga de mundos (muito dificil ensinar speeds a jogadores que sabem 0 sobre tw). Este abrir de portas passa por partilhar o conhecimento que possuímos (principalmente em speeds N0-N1- aldeias começam com 26 pontos e 75 pontos), desde estratégias de jogo, ferramentas que usamos, táticas e acima de tudo, aqueles que estão a aprender jogam sobre a proteção dos nossos jogadores. É impossível aprender e ter motivação de chegar mais longe quando se é todos os dias arrasado in game por equipas ou jogadores com skills muito acima das nossas.

Por experiência própria, não é assim tão dificil para quem vem com rodagem de Mundos, com as dicas certas, uns tutoriais que circulam por aí (alguns deles presentes no fórum ou vídeos no youtube) e algumas ferramentas indispensáveis para alcançar a performance, rapidamente chegam a um patamar mais elevado, a dificuldade esta mais em escolher a informação certa e passar para a prática do que em descobrir. Depois é tempo e experiência, ter 1 minuto para snipar um NT não é o mesmo que snipar em 2 horas.

Quem quiser realmente dar uma oportunidade aos Speeds, pode contactar via mensagem pessoal aqui no fórum, ou in game por mensagem (é dificil conversar quando se joga speeds, a maioria das vezes nem abrimos as mensagens de pessoal que não conhecemos porque não há tempo para isso)

Abrimos um novo grupo de discord com algumas vagas para começar a orientar o pessoal, pessoal da velha guarda que não conheça/use o discord ajudamos a instalar (é uma ferramenta de comunicação tipo messenger). Quem preferir o whatsapp também conseguimos fazer isso.

Saudações a todos,
Estaramos (membro teaM*)
 
Última edição por um moderador:

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Preciso de ajuda para aprender a jogar perco sempre todos os jogos ;(

É normal, infelizmente para membros da Quack não vai melhorar com o tempo.
Aconselho a aceitar o inevitável, vão ter que lidar com a derrota constante...
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
bem, com os pps não tenho forma de refutar a tua afirmação, em mundos claramente são importantes e só ganhas se os tiveres em força, agora, para mundos speed basta teres os suficientes para ativares as funções premium e fazes pps suficientes para 6 meses de speed em 1 mundo se calhar até mais que isso, e se ganhares rondas ganhas ainda mais pps ou items premium

A verdade é que é possível jogares contra jogadores de uma forma totalmente legal, basta veres os meus tutoriais no youtube e alguns que tenho aqui no forum, existem muitos scripts legais que funcionam melhor do que qualquer outros que possam existir, muita gente vem com essas desculpas mas simplesmente não quer abrir os olhos para o que os speeds são
 
Última edição por um moderador:

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
bem, com os pps não tenho forma de refutar a tua afirmação, em mundos claramente são importantes e só ganhas se os tiveres em força, agora, para mundos speed basta teres os suficientes para ativares as funções premium e fazes pps suficientes para 6 meses de speed em 1 mundo se calhar até mais que isso, e se ganhares rondas ganhas ainda mais pps ou items premium

A verdade é que é possível jogares contra jogadores de uma forma totalmente legal, basta veres os meus tutoriais no youtube e alguns que tenho aqui no forum, existem muitos scripts legais que funcionam melhor do que qualquer outros que possam existir, muita gente vem com essas desculpas mas simplesmente não quer abrir os olhos para o que os speeds são

Não cheguei a tempo de ver a pérola que deve ter caído aí, mas imagino qual seja pela resposta.

Eu há menos de 2 anos atrás fiz queixas semelhantes. Não retiro uma palavra do que disse, para mim, 80% dos script legais não deviam de existir porque vai contra aquilo que é a "reação normal humana", que é aquilo que devia prevalecer no jogo. Mas a verdade é que as formas de contornar as "regras" são tantas, que os administradores tiveram de legalizar scripts para de certa forma os jogadores "legais" conseguirem combater mais ou menos de igual forma com os "ilegais".
De resto, como disse em cima, quem quiser aprender a jogar speeds, quem estiver realmente interessado e com disponibilidade para isso, com humildade e tempo tem as portas da teaM* abertas para isso. Quem quiser reclamar contra o sistema disto tudo em geral, deve reclamar com a equipa Quack, porque nós somos os heróis da história que andamos a bater nos valentões que andaram nos últimos anos a massacrar os speeds em Portugal.
 
Topo