Em análise Tempo de Paz

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rei cowboy

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boas, pessoal.

Procurei, mas não encontrei referência a este assunto. Por isso, a questão.

Já existe data/hora dos tempos de paz para os períodos festivos que estão á porta? Se é que vai haver?

Obrigado pela atenção

Cowboy
 

Rei cowboy

Novo Membro
Pontuação de reação
22
20201218_000515.jpg

Nem de propósito
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Sempre achei este tempo de paz pouco adequado... Dia 25 ainda é Natal. Ainda jantamos com a familia e estamos com os nossos, não fazia mais sentido o tempo de paz ser até dia 26 às 10h?

Para aproveitar a quadra natalícia?

Acho um tempo de paz demasiado curto. Creio que este é um sentimento geral na comunidade portuguesa.

Cumprimentos,
Tiago
 

XrdmrX97

Membro
Pontuação de reação
33
É um pouco ridiculo ser só até as 18h30 de dia 25.
O natal é altura de se passar em familia e com as pessoas que gostamos mais e não de estarmos preocupados se estamos a levar ataques aqui no tribos.
Acho que deviam seguir o exemplo do servidor .net
Era bom que reconsiderassem.
 

Litlewwe

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Acho que este tempo de paz faz pouco sentido tendo em conta a hora que termina... Como disseram em cima, o tempo de Natal é suposto ser passado com a família a conviver e não no pc preocupado se levamos ataques...
Acho que, se fosse possível, deviam rever esta situação. Até no .net é até mais tarde...
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Agradecemos as vossas sugestões sobre os tempos de paz, infelizmente não é possível alterar os mesmos, sendo que tem sido iguais/idênticos todos os anos.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
203
mantenham a distância devida, se estiverem fechados no quarto a jogar tribos não apanham o vírus
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Não é motivo, é um esclarecimento, neste momento não é possível alterar os tempos de paz definidos, podemos levar a sugestão à consideração para o futuro,

É que deu-me a entender que não podia ser alterado por ter sido igual/idêntico em anos anteriores, provavelmente falha minha. De qualquer das maneiras fiquei esclarecido, muito obrigado!
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
É que deu-me a entender que não podia ser alterado por ter sido igual/idêntico em anos anteriores, provavelmente falha minha. De qualquer das maneiras fiquei esclarecido, muito obrigado!

Não é preciso agradecer, boas Festas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo